Signos – Previsões Para A Próxima Semana (6 de Junho a 12 de Junho)

“Inteligente não é quem sabe para onde ir, mas sim quem aprendeu para onde não deve voltar.”

Vê também: Top Dos Signos Mais Com Mais Sorte!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: As suas emoções andarão descontroladas, como se perdesse o rumo à sua vida. Andará mais ansioso, querendo mudar de vida, mas muito preso ao que tem. Acredite mais em si. Mesmo que fale o que sente poderá não ser acatado, trazendo atritos no final da semana.

Profissional: Terá reconhecimento e autonomia no seu trabalho. Por isso, dependa mais de si e mostre os seus valores. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Dores nas costas.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Estará instável e por isso poderá desorientar-se facilmente. Estará mais confortável fora de casa, pois aqui irá reflectir-se alguns estados de mau estar. Terá tendência a isolar-se e a passar mais tempo consigo mesmo para entender que rumo quer seguir. Inicia uma nova fase no final destes dias.

Profissional: Pense bem antes de tomar decisões. Avalie propostas. Financeiramente terá ganhos ao dobro.

Saúde: Alimente-se com regras.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Andará mais contido nas suas palavras e acções. Poderá ser surpreendido por algumas notícias que o deixarão bloqueado. Clarifique assuntos, fale sobre o que lhe traz angústia e renove laços.

Profissional: Estará protegido, mas não terá grandes desenvolvimentos nos resultados. Deixe tudo fluir com calma. Financeiramente avalie os seus gastos.

Saúde: Noites mal dormidas.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Terá tendência a romper laços e a sentir-se insatisfeito com a sua vida sentimental. Precisa de tomar decisões e o melhor será libertar-se do que lhe traz recordações do Passado. Por isso altere ou deite fora o que já não pertence ao Presente. Precisa de estabilizar as suas energias e de agir com ponderação. Será uma semana com alguns nervos à mistura mas também de tomada de consciência.

Profissional: Aceite novas parcerias. Precisa de ocupar o seu tempo com novas actividades. Financeiramente terá descontrolo nos gastos.

Saúde: Dores nos joelhos.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Precisa de iniciar uma nova fase na sua vida. Para isso há que acabar com assuntos do Passado que ainda persistem na sua vida e íntimo. O ambiente familiar estará tenso. Acalme-se e liberte-se de más energias. Terá alguns atritos e por isso poderá afastar-se para poder olhar de outra forma, para os seus interesses.

Profissional: Seja mais firme e evite facilitar. Deve firmar acordos e zelar pelos seus direitos. Financeiramente faça melhor gestão aos seus gastos.

Saúde: Sujeito a stress.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Eremita: reflexão.

Amor: Andará mais namoradeiro, tentando investir nesta área. Poderá ser correspondido, mas ainda que sem desenvolvimentos. No entanto, tome decisões, ouça a voz do seu coração e controle estados de ansiedade. Evite precipitar-se e dê um passo de cada vez, para que o seu caminho seja traçado em terreno sólido.

Profissional: Terá expansão. Sentir-se-á feliz com o seu trabalho, pois irão reconhecer as suas capacidades. Estão favorecidos contactos com o estrangeiro. Financeiramente peça o que lhe é de direito.

Saúde: Estável.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Sentir-se-á bloqueado nos seus pensamentos negativos. Poderá ser incompreendido pelos seus familiares, por isso irá fechar-se na sua “concha”. Terá de entender o seu caminho e por isso poderá isolar-se. No entanto mais para final da semana irá discutir abrindo o seu coração e pontos de vista.

Profissional: Terá várias propostas e projectos a trabalhar. Faça todos, mas um de cada vez. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Andará mais reservado e com vontade de passar mais tempo consigo mesmo. Essencialmente precisa de reflectir, por isso poderá afastar-se. Ainda que tente investir neste sector, poderá deixar-se influenciar por dependências externas e internas. Terá alguns descontrolos no final destes dias, pelo que se apela à calma.

Profissional: Está muito positivado. Uma nova proposta poderá chegar e por isso aproveite, pois será muito bom para si. Financeiramente estará estável, embora tenha que se controlar nas despesas.

Saúde: Oscilação energética.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Poderá sentir-se demasiado apaixonado, ainda que com pouco vinculo. Andará pensativo e terá receio em sofrer por ilusões. Controle os seus impulsos, evite falar tudo o que lhe “vier à cabeça”. Mudará de atitude e quebrará barreira no final destes dias.

Profissional: Faça novas equipas de trabalho, e invista em novos projectos. Ocupe o seu tempo ao máximo. Financeiramente faça pagamentos.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Estará disposto em avançar com a sua vida amorosa. Andará namoradeiro e poderá refazer laços com o Passado, mas também conhecer novas pessoas. No entanto, seja cauteloso nas suas investidas, pois poderá não estar preparado para o que aí possa surgir. Viverá lutas interiores que o chamem à razão para que clarifique os seus sentimentos e tome decisões acertadas.

Profissional: Seja cauteloso com quem lida. Há quem queira prejudica-lo e de tudo fará para conseguir. Evite dar confiança aos demais, nestes dias. Financeiramente estão favorecidos créditos.

Saúde: Beba mais água.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Eremita: abstracção.

Amor: Inicia a semana bastante perturbado. Sentirá necessidade de manobrar situações, pois sente-se dividido e com dúvidas na sua vida amorosa. Seja mais activo e lute pelo que ambiciona. Termina estes dias feliz e mais descontraído.

Profissional: Terá boas notícias e sentir-se-á bem na sua posição. Trabalhos dependerão de si o que faz com que se sinta completo. Financeiramente não gaste sem pensar.

Saúde: Dores ósseas.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Cuidado com o seu nervosismo, precisa de acalmar. Aproveite para aprender a estabilizar as suas energias e para tirar melhor partido das aprendizagens que a adversidade lhe traz. Poderá brigar com outros e consigo mesmo, pois não entende o que se passa ou que possa ter feito de errado. No entanto, termina esta semana com necessidade de falar sobre os seus sentimentos.

Profissional: Seja cauteloso. Não confie demais. Está sujeito a mexericos e intrigas. Financeiramente acabe com despesas.

Saúde: Controle a tensão arterial.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...