Signos – Previsões Para A Próxima Semana (4 de Julho a 10 de Julho)

“Só saberá subir na vida quem tiver a humildade de descer quantas vezes forem necessárias.”

Vê também: A Melhor Carreira Para Cada Signo!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Terá necessidade de viver em função das suas prioridades. Poderá ser criticado e ter discussões acesas que lhe trarão cansaço no amor. No entanto, a meio da semana poderá sofrer com uma reviravolta que façam com que Carneiro se torne mais exigente colocando os pontos nos “is”.

Profissional: Terá muito para fazer e por isso não se deixe influenciar por outros que quererão quebrar a sua actividade. Torne-se mais activo. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Sentir-se-á preso a assuntos do Passado. Liberte-se, deixe fluir, pois apenas lhe trarão dissabores aos seus dias. Irá mudar de atitude e estabilizar as suas energias, fazendo com que renasça e diga o que tiver de dizer. Ainda que não sinta desenvolvimentos, terá ligeiras melhorias ao seu estado.

Profissional: Terá decisões importantes para fazer esta semana. Entenda a viabilidade de novas propostas, mas siga o rumo que mais gosto lhe der. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Dores nas costas.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Andará desiludido e por isso irá afastar-se para poder controlar as suas emoções. Não será uma semana fácil, pois poderá tornar-se demasiado dependente dos seus pensamentos menos positivos. Estabilize as suas energias e não aja, apenas pense mais em si e no seu conforto interior.

Profissional: Poderá assumir uma nova função. Por isso mostre o que sabe, mas não se deixe envaidecer por esta proposta. Financeiramente seja regrados nos gastos.

Saúde: Instável.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Inicia uma nova fase na sua vida, mas não estará disposto a arriscar. Andará muito pensativo e não quererá desenvolver este sector, com medo de perder o controlo das suas emoções. Quererá manipular os seus sentimentos, podendo trazer rupturas nos relacionamentos,

Profissional: Terá muitas funções para desempenhar. Organize-se e crie uma ordem para que nada se disperse. Financeiramente terá estabilidade, mas controle os gastos.

Saúde: Faça um check-up.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Ermita: solidão.

Amor: Andará pensativo e com necessidade de clarificar algumas questões que estão pendentes na sua “cabeça”. E assim será, irá ouvir e responder aos seus anseios podendo renovar laços e trazer expansão à sua vida amorosa.

Profissional: Algo poderá correr menos bem, mas não desista. Algo melhor está para chegar. Nada termina por acaso, por isso controle os seus nervos. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Controle quistos/nódulos/sinais no seu corpo.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Receberá boas notícias de alguém do Passado. Inicia a semana feliz, porém não sentirá desenvolvimentos. Terá necessidade de mais, irá lutar por conseguir o que quer, mas sentirá bloqueios e dificuldades. Tudo será superável, mas precisa de reflectir melhor sobre a melhor atitude a tomar, para conquistar os seus objectivos.

Profissional: Seja cauteloso com quem o rodeia. Poderão manipulá-lo. Por isso, seja você mesmo e não deixe que o “atrapalhem” nas suas tarefas. Financeiramente faça uma avaliação às suas despesas.

Saúde: Estabilize as suas energias.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Irá mudar de atitude e cortar com o que não lhe faz bem. Irá agir com precaução, mas estará disposto a investir neste campo. Por isso descontraia e aproveite o amor ao máximo pois terá evoluções.

Profissional: Seja determinado. Conseguirá alcançar os seus objectivos se tiver garra e persistência. Financeiramente controle os seus gastos.

Saúde: Oscilação de peso.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: A sua vida sentimental irá desenvolver-se pois estará disposto em avançar com determinação neste sector. No entanto, a meio da semana poderá sentir-se confuso, tendo necessidade de abrir o seu coração e sentir a paixão em pleno.

Profissional: Os seus trabalhos terão continuidade e facilmente conseguirá resolver pequenas questões. Financeiramente poderá iniciar uma nova fase.

Saúde: Faça exames de rotina.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Viverá lutas interiores. As suas dúvidas trarão mudanças à sua vida sentimental, não sentido evolução. Tende a analisar tudo e todos ao seu redor para entender que rumo seguir. Ouça a voz do seu coração.

Profissional: Não desista, perante as adversidades. Tente acalmar climas de tensão, pois esta semana não estará facilitada, neste sector. Financeiramente estará estável.

Saúde: Instabilidade emocional.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Sentir-se-á perdido e com o sentimento que tudo está perdido. Poderá manipular situações para conseguir alcançar os seus objectivos, mas ainda assim não verá receptividade do outro lado. Ficará dividido e viverá lutas interiores.

Profissional: Uma nova situação poderá chegar até si. Deve aproveitar novas oportunidades. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Sujeito a resfriados.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Justiça: semelhança.

Amor: Será uma semana inconstante, pois inicia bem, e com evoluções, porém algumas críticas irão deixá-lo magoado e com sentimento de injustiça. Irá deixar-se influenciar por este estado até final destes dias, e sem vontade de desenvolver este sector.

Profissional: Estará rodeado por pessoas mal intencionadas e por isso afaste-se. Não deixe que interfiram nos seus projectos, pois apenas querem prejudica-lo. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Ermita: isolamento.

Amor: Uma revelação poderá trazer atritos e perdas numa relação. Tentará dar a “volta” a esta situação fazendo jogadas para conseguir alcançar os seus objectivos. Ainda assim, não conseguirá encontrar respostas nem a direcção que gostaria de ter na sua vida.

Profissional: Terá capacidade de superação de obstáculos. Estará determinado e será um conquistador nato. Nada o irá deter. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Previna-se de estados gripais.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...