Signos – Previsões Para A Próxima Semana (4 de Abril a 10 de Abril)

“Voltares atrás é melhor do que perderes-te no caminho.”

Vê também: As Maluqueiras De Cada Signo!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: A paciência será pouca. Poderá colocar em causa a sua vida sentimental e terminar relacionamentos. No entanto, prepare-se para se sentir dependente de sentimentos, precisando de estabilizar a sua energia, encontrando a paz interior. Dará por si pensativo, analisando o que quer e o que não quer para a sua vida. No final desta vida irá clarificar o que necessita.

Profissional: A falta de força poderá afectar a sua produtividade, descurando objectivos. Procure revitalizar-se para não prejudicar prazos. Financeiramente gaste em proveito próprio.

Saúde: Especial atenção a órgãos duplos.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Estará com algumas lutas interiores e briguento, reservando-se mais no inicio destes dias. Terá dúvidas perante uma revelação, mas ainda assim lutará pelos seus desejos, fazendo com que a sua situação se desenvolva. Irá abrir o seu coração. Termina a semana, de novo afastado e tentando definir um rumo para a sua vida. Será uma semana com oscilações.

Profissional: Há mudanças que lhe serão impostas. Poderá não concordar e impor-se, mas tudo correrá bem se aceitar. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Beba mais água.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: A sua situação actual poderá ser afectada pelos seus medos. Há uma prisão ao Passado que poderá interferir na sua felicidade, levando a críticas e a conversas menos agradáveis. Dará por si mais calado e nervoso. Termina a semana exigente, impondo as suas ideias e vontades. Atenção a atitudes autoritárias que poderão ser prejudiciais.

Profissional: Inicia uma nova fase. Deve abandonar livremente o que já não acredita. Ganhe novas forças e faça o que mais gosta. Financeiramente terá movimentos.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Nem tudo será como idealizou, levando a um desgaste físico e psicológico. Sente-se cansado de sofrer, andará descontrolado e instável. No entanto, as reconciliações e as boas notícias irão chegar e trazer-lhe a paixão de volta. Entregue-se e viva as emoções com mais intensidade.

Profissional: Seja cauteloso. Poderá ser aliciado por terceiros para novos trabalhos, que serão desvantajosos para a sua carreira. Cuidado com “máscaras”. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Estável.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Seja cauteloso com o que diz. Poderá discutir, falando demais e provocando complicações, términos à sua vida sentimental. A verdade é que terá vontade de desabafar, para conseguir sentir-me em paz consigo mesmo. Mas estará demasiado exigente, trazendo desgaste à sua situação. Seja mais moderado.

Profissional: Terá lutas e problemas. Poderá ser contrariado e por isso irá até ao fim com a sua palavra, ganhado batalhas. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Sujeito a resfriados.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Apesar de sentir que a sua vida não se desenvolve, receberá notícias de alguém do Passado, que lhe trará renovação de laços. Tudo correrá bem, até porque se avizinha uma mudança que apesar de algumas dúvidas poderá desenvolver de forma positiva a sua vida sentimental. Prepare-se para amar e sentir-se amado.

Profissional: Esta semana promete. Poderá assumir uma nova responsabilidade que fará com que sobressaia perante colegas. Mantenha-se humilde e mostre o que sabe. Financeiramente terá descontrolos.

Saúde: Dificuldades nas recuperações.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Irá desenvolver a sua vida amorosa, sentindo-se acompanhado e feliz, nestes primeiros dias. Mas algumas situações poderão perturbar este estado trazendo descontrolos emocionais e atritos. Seja mais calmo.

Profissional: Um acordo poderá ser assinado, mas seja cauteloso. Não se deixe enganar e leia bem nas entrelinhas. Financeiramente terá estabilidade, embora não deva gastar mais do que pode.

Saúde: Faça meditações.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Tem dúvidas e sente-se dependente de uma situação. Irá afastar-se para encontrar respostas. Deverá ouvir a voz do seu coração. Poderá renovar laços, ainda que inicialmente com alguma calma, mas a necessidade de conquista será superior. Por isso, irá investir na sua vida amorosa, indo ao encontro dos seus desejos.

Profissional: Sentir-se-á feliz e completo. Está numa fase fantástica, tendo autonomia  nas suas acções e reconhecimentos. Estão favorecidas as ligações ao estrangeiro. Financeiramente está sujeito a enganos.

Saúde: Estável.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Evite bloquear-se nos seus pensamentos. Faça as pazes, viva a vida com outro sabor. Conviva mais e saia com quem o faça sentir-se bem. Conseguirá harmonizar as suas energias, sendo mais espontâneo nas palavras e afectividade. Mas o ambiente familiar poderá estar tenso e fazer alterar o seu estado de espírito. Prepare-se para descontrolar-se emocionalmente, no final da semana.

Profissional: Há uma situação a ser definida. Seja firme em relação à sua posição e interesses. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Dores nas costas.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Estará disposto a avançar com a sua vida sentimental. Atenção pois há situações que precisam de ser clarificadas. Poderá aperceber-se de algo que o levará a um afastamento e consequentemente com sentimento de “destruição”. Seja mais cauteloso nas suas investidas.

Profissional: Tudo estará pacífico e sem novidades. Nada irá desenvolver-se, pois a sua força de vontade não permitirá. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Faça análises de rotina.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Justiça: semelhança.

Amor: Poderá iludir-se em relação à sua vida amorosa. Mesmo que esteja disposto a lutar, nem tudo será como desejaria. Não se prevêem desenvolvimentos. Irá sentir-se só, mas será necessário, para se encontrar e ganhar independência. Termina a semana contido.

Profissional: Uma oportunidade inesperada irá surgir. Não a deixe escapar. Financeiramente faça doações.

Saúde: Recuperações lentas.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Justiça: metodologia.

Amor: Está em fase de avaliação. No fundo sabe a resposta, mas a razão e o coração não deixarão com que defina o que necessita. Poderá iludir-se, mas ainda assim não “baixará os braços”, investindo, com alguma instabilidade, numa relação.

Profissional: Prepare-se para imprevistos. A semana não será rotineira e por isso não faça planos. Financeiramente conte com estagnação.

Saúde: Faça um check-up.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...