Signos – Previsões Para A Próxima Semana – (30 Março a 5 Abril)

Fica com uma perspectiva do que a próxima semana te reserva 😉

Carneiro / Aries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Inicia uma semana instável numa relação. Poderá manter encontros secretos e não assumir os compromissos. Não está preparado, mas aproveite o chamamento do Universo e a abertura do seu coração para se entregar ao amor e fazer as pazes consigo próprio e outros. Merece ser feliz, por isso, disponha-se a tal.

Profissional: Verá perdida uma batalha, mas não a guerra. Algo poderá correr menos bem, mas servirá de aprendizagem para trilhar novos caminhos. Financeiramente aproveite para investir em algo que lhe dê prazer. Porque não fazer mudanças em casa ou comprar novas mobílias?

Saúde: Especial cuidado em órgãos duplos. Fique atento aos sintomas, e trate.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Estará em lutas constantes consigo próprio. Não pense demais. Apenas tem de esclarecer dentro de si determinados assuntos e colocar os pontos nos “is”. Conseguirá encontrar respostas dentro de si. Tem de agir com sabedoria e discernimento perante a vida. No final da semana poderá ter uma boa notícia.

Profissional: Semana próspera. Terá as suas ideias validas e respostas que há muito aguarda. Não passará despercebido, por isso faça valer as suas ideias. Financeiramente conte com desonestidades. Cuidado!

Saúde: Sujeito a tonturas.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Não terá problemas acrescidos, nem uma relação correrá riscos. Estará protegido no amor e até poderá receber boas notícias. O Tarot informa que esta semana estará muito racional e não perderá a oportunidade para esclarecer as suas dúvidas e querer tudo muito claro e limpo.

Profissional: Sentirá estagnação e a sua energia não estará focada neste sector. Portanto, não conte com novidades nem grandes desenvolvimentos. Financeiramente conte com uma despesa inesperada.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Estará positivo e poderão surgir acontecimentos que o apanhem desprevenido. Deve dizer “basta”, quando se sentir encurralado perante atitudes dos outros. Liberte-se de amarras e aproveite a boa energia que o Universo lhe está a trazer esta semana, para ser feliz e namorar, mesmo que escondido.

Profissional: Terá expansão. Conseguirá alcançar os seus desejos e sentir-se realizado. Faça em prol de si. Financeiramente acabe com despesas do passado.

Saúde: Reforce as suas defesas.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Andará muito misterioso. Tenha cautela com as suas acções, pois poderão ser motivos de desconfiança por parte do seu parceiro. Tenha cautela quando falar, pois poderão colocar-lhe rasteiras no seu caminho. No entanto, estará positivado, pois apesar de guardar segredos, andará comunicativo e com boa energia.

Profissional: Surgirão alterações à “última da hora”. Esteja preparado para assumir novas funções, pois exige-se adaptação rápida. Financeiramente terá ajudas.

Saúde: Beba mais água.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Estará determinado em por términos numa união. Surgirão conflitos e teimosias que o deixarão baralhado e muito instável. Prepare-se para uma semana muito complicada neste sector, em que a clareza estará em foco. Não deve de deixar de dizer o que tiver de ser dito, nem de fazer o que tiver de ser feito.

Profissional: Semana muito protegida. Contará com ajudas, parcerias e uniões felizes. Conseguirá brilhar e ofuscar com tanta energia os demais. Não tema, pois o Universo estará a seu favor. Financeiramente poderá gastar de forma excessiva, mas prazerosa.

Saúde: Desgaste físico e psicológico.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Estará liberto e disposto a abrir o seu coração. O amor falará mais alto em todas as situações menos agradáveis que surjam. Terá atritos e momentos de frieza, mas as relações tendem a entendimentos. Seja mais contido nas suas palavras e ame!

Profissional: Poderá manipular situações. Tenha cautela para não prejudicar outros. Andará muito instável e inseguro. Confie em si e nas suas capacidades. Não se intimide. Financeiramente terá gastos.

Saúde: Instabilidade energética.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Inicia a semana muito desanimado com a vida e confuso. A sua cabeça andará num turbilhão. O Tarot apela que estabilize as suas ideias e coração. A verdade é que terá a aproximação de uma amizade que mexerá consigo e até poderá tornar-se em algo mais. Cuidado com desilusões e falsos compromissos, pois estará mais sensível e vulnerável. Tende a magoar-se com maior facilidade.

Profissional: Adopte uma postura mais firme, no trabalho. Não deixe que façam o que queiram de si. O seu estado de espírito esta semana apela a maior concentração de forças, da sua parte. Financeiramente conte com estagnação.

Saúde: Especial cuidado com rins.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Imperatriz: prosperidade.

Amor: Esta semana conte com namoricos pouco sérios. No entanto, tudo mudará, pois a sua instabilidade, pensamentos negativos e dúvidas poderão dificultar o desenrolar de relacionamentos. Só você terá a capacidade de mudar esta situação. O problema está na limitação que cria à sua volta e que o faz ter atitudes destrutivas. Controle estas energias, contrarie esta tendência e verá que tudo muda à sua volta.

Profissional: Receberá boas notícias. Conseguirá fazer face a um novo projecto e será valorizado. Continue a insistir nos seus sonhos, pois o Universo estará a seu lado. Financeiramente seja mais racional nos seus gastos.

Saúde: Faça análises de rotina.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Sol: difusão.

Amor: Manterá segredos numa relação. No entanto, não assuma compromissos. Pois nada será sério ou estável, esta semana. Conte com mudanças da sua parte. Atitudes poderá levá-lo a quebrar laços afectivos e a perder a paciência facilmente.

Profissional: Tudo se manterá como está. Semana estável, protegida, mas sem desenvolvimentos. Financeiramente terá dificuldades nos recebimentos.

Saúde: Cuidado com os pés.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Conte com imprevistos e monotonia na sua vida sentimental. Estará muito virado para si mesmo e tende a sentir-se perdido. Desenvolvimentos serão lentos e a seu tempo tudo se resolverá. Esta semana conte com conflitos que trarão frieza numa união. O Tarot indica que se reserve mais.

Profissional: Cuidado com os outros. Poderão não aceitar a sua posição e visibilidade. Quererão prejudicá-lo e aproveitar-se de si. Financeiramente terá um ganho extra.

Saúde: Especial cuidado com a cervical.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: A semana inicia com tristeza. No entanto, estará munido de forças e irá contrariar esta tendência. Conseguirá ver o positivo, no lado negativo. Portanto, a sua energia irá abrir-se para novos compromissos, ainda que pouco sérios. Aproveite para namorar e distrair-se mais.

Profissional: Será exigido maior esforço para alcançar objectivos. Conseguirá ver os louros, mas dê mais de si. Financeiramente terá recebimentos, em especial vindos do estrangeiro.

Saúde: Estável, mas esteja atento a sintomas.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...