Signos – Previsões Para A Próxima Semana (30 de Maio a 5 de Junho)

“Uma atitude pode mudar uma história…” quanto mais não seja a tua! Por isso se sentires que precisas de mudar, toma uma atitude!!!

Vê também: A Dieta Ideal Para Cada Signo!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Estará disposto a avançar com a sua vida, expondo os seus sentimentos. No entanto, nem sempre as respostas serão as desejadas, deixando-o surpreendido com determinadas atitudes. Irá mudar a sua forma de estar, acalmando e olhando mais para si.

Profissional: Poderá sentir-se limitado nas suas acções. Depende de si desenvolver projectos, acreditando nas suas capacidades. Não se acomode. Financeiramente estará instável.

Saúde: Especial atenção à tiróide.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Está protegido, mas será uma semana movimentada a nível emocional. Nem sempre se sentirá confortável, afastando-se e estando mais tempo consigo mesmo. Precisa de se encontrar. Terá dúvidas sentimentais e pessoas do Passado que possam dar-lhe notícias. No final destes dias, estará mais entregue à paixão.

Profissional: Semana de muito trabalho e tarefas a desempenhar. Deve concentrar-se, fazer planificações para que tudo se realize eficazmente. Financeiramente seja regrado nos gastos.

Saúde: Especial atenção aos órgãos duplos.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Sentirá dúvidas, como que se tivesse de decidir sobre algo. Irá clarificar o que sente e avançar com a sua vida. O ambiente familiar poderá exigir mais rispidez da sua parte, sentindo-se bloqueado. No entanto, o amor e a paixão estarão em foco ao longo da restante semana, fazendo com que aproveite todos os momentos com intensidade.

Profissional: Não terá as respostas que gostaria, podendo perder a vontade em avançar. Será mais passivo e menos activo. No entanto, será uma fase necessária para o crescimento e amadurecimento de ideias. Financeiramente terá entradas extra.

Saúde: Faça análises de rotina.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Uma notícia irá deixá-lo nervoso. Estará mais exigente consigo e com os outros, querendo fazer valer a sua palavra final. Prepare-se para discussões. Poderá andar mais comedido e misterioso nas palavras. Atenção a segredos revelados que lhe causem lutas interiores. No final da semana alguém do Passado pode surgir e refazer os laços consigo.

Profissional: Terá alguns problemas e imprevistos. Nada será como planeou. Por isso, aproveite as oportunidades, mas com cautela. Financeiramente faça uma gestão aos seus gastos.

Saúde: Harmonize as suas energias.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Estará conflituoso, embora não lhe tragam problemas. Poderá ser criticado, mas renovará os laços. Uma boa notícia poderá chegar na sua família. Atenção à forma com que lida perante determinadas revelações, que o deixarão muito nervoso. No entanto, não deixará de dizer o que pensa, expondo os seus sentimentos.

Profissional: Está sujeito a oportunismos. Não entregue tudo o que sabe, sob pena de se aproveitarem de si. Seja astuto e estratega. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Dores nas costas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Ainda que se sinta desiludido com o Passado, poderá renovar laços. Manterá segredos e viverá intensamente uma paixão sem grandes desenvolvimentos. Algo poderá mudar no final desta semana. Clarifique os seus anseios e viva mais descontraído.

Profissional: Não será uma semana fácil, pois exigirá muito esforço e dedicação. Batalhe, pois alcançará o que pretende. Financeiramente conte com gastos supérfluos.

Saúde: Especial cuidado com estados gripais.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Mundo: totalidade.

Amor: Estará focado em si e nas suas energias. No entanto, algumas dúvidas poderão apoderar-se de si, trazendo instabilidade ao seu Eu. Poderá discutir e afastar-se por forma a encontrar Paz Interior. Não será preocupante, mas este exercício servirá para que se encontre.

Profissional: Avance com os seus projectos. Estará com desenvoltura e concretização de planos com sucesso. Financeiramente faça movimentos.

Saúde: O seu estomago estará mais sensível.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Viverá algumas lutas interiores e desilusões. Poderá ser criticado e terá necessidade de clarificar dentro do si, o que quer para a sua vida. Poderá deixar-se bloquear derivado a receios internos. A meio da semana andará mais descontraído e namoradeiro podendo avançar com uma relação.

Profissional: Novas parcerias poderão surgir trazendo outras equipas de trabalho. Aproveite para dedicar-se a esta área, dando mais de si aos outros. Financeiramente canalize para várias áreas.

Saúde: Dificuldade nas recuperações.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Imperador: domínio.

Amor: Inicia a semana feliz com necessidade de ajudar e estar próximo dos outros. No entanto, há assuntos pendentes que poderão ressurgir e trazer instabilidade ao seu interior. Irá parar para pensar, mas no final destes dias, prepare-se para dizer o que pensa e deixar bem vincada a sua perspectiva em relação a esse assunto.

Profissional: Poderá atrair pessoas maldosas ao seu redor. Seja cuidadoso com quem lida, pois poderão querer manipular o seu trabalho, prejudicando-o. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Controle alergias.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Esta semana conte com dificuldades. Não conseguirá lidar bem com os outros. Há questões dentro de si que permanecerão e trarão atritos nos relacionamentos. A reviravolta irá dar-se fazendo-o mudar de atitude, afastando-se e manipulando desta forma.

Profissional: Poderá trabalhar num novo projecto. Conhecerá novas pessoas e experiencias. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Oscilação de peso.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: A semana começa com algumas manobras da sua parte para alcançar o que deseja. Inicialmente não terá a resposta que gostaria trazendo alguns desgostos e indecisões em relação a um propósito. No entanto, termina estes dias feliz e com boas notícias.

Profissional: Faça acordos, mas seja cauteloso. Não se deixe enganar. Leia bem nas entrelinhas todos os documentos antes de assinar. Financeiramente terá estagnação.

Saúde: Cuidado com constipações.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Estará muito exigente e possessivo. A falta de paciência poderá prejudicá-lo. No entanto, a meio da semana irá decidir abrir o seu coração, vendo a sua vida sentimental desenvolver-se, embora nem sempre com a felicidade que desejaria.

Profissional: Pouco se desenvolverá. Faça o que lhe compete mas não peça muito mais que isso. Financeiramente pague despesas.

Saúde: Dificuldade em recuperar um estado.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!