Signos – Previsões Para A Próxima Semana (29 de Agosto a 4 de Setembro)

Lembra-te SEMPRE disto, “há triunfos que só se obtém pelo preço da alma, mas a alma é mais preciosa que qualquer triunfo…”

Vê também: Os Maiores Medos De Cada Signo!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Andará muito exigente e isso irá trazer críticas ao seu comportamento. Poderá adoptar uma postura egoísta. Esclareça assuntos, pois a semana em termos amorosos será bastante instável.

Profissional: Poderá receber elogios. Aproveite novas oportunidades que lhe queiram oferecer. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Faça um check-up.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: O amor estará no ar. Não se iniba de falar sobre o que sente, pois será correspondido. Conseguirá tudo o que deseja. Por isso aproveite esta semana para namorar bastante.

Profissional: Terá evoluções. O seu dinamismo e resposta rápida serão notórios. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Controle as suas emoções.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: domínio.

Amor: Poderá andar mais arrogante e por isso controle os seus impulsos e palavras. Se descontrair receberá boas surpresas que tragam progressos à sua vida amorosa.

Profissional: Será uma óptima semana para investir nos seus projectos. Faça contactos. Financeiramente terá facilidades.

Saúde: Sujeito a alergias.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Andará muito ansioso e por isso mais pensativo. Não dificulte. Abra o seu coração, pois a sua vida sentimental terá evoluções. O importante será clarificar os seus sentimentos.

Profissional: Terá pequenos contratempos que atrasarão os seus planos. Encontre estratégias de superação. Financeiramente terá enganos.

Saúde: Sujeito a stress.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Será uma semana instável. Começa bem e com boas notícias, trazendo pequenos desenvolvimentos à sua vida amorosa. Porém poderá colocar em dúvida algumas questões que lhe tragam afastamentos. Procure estabilizar.

Profissional: Será uma semana muito trabalhosa. Aproveite para investir na sua carreira e fazer valer as suas ideias. Financeiramente cuidado com desonestidades.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Poderá renovar laços com alguém do Passado. No entanto, sentir-se-á dividido e bloqueado. A semana é positiva, apenas tem de controlar os seus sentimentos e impulsos.

Profissional: Procure esclarecer o seu ponto de vista. Há assuntos que não podem ser passados despercebidos. Financeiramente confira pagamentos.

Saúde: Corrija a sua postura.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Viverá a paixão em pleno. Prepare-se para ter uns dias de felicidade e expor os seus sentimentos. No entanto, a meio da semana não se deixe afectar pelos seus pensamentos. Entregue-se ao amor.

Profissional: Comece a trabalhar nos seus projectos. Faça mudanças! Financeiramente terá gastos.

Saúde: Dores na anca e bacia.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Semana complicada a nível emocional. Terá bastante instabilidade e preocupações que não conseguirá resolver facilmente. Liberte-se e tome decisões, por mais dificéis que pareçam, serão necessárias.

Profissional: Sentirá falta de forças para continuar um projecto. Seja mais dinâmico e menos passivo. Financeiramente faça uma gestão aos seus gastos.

Saúde: Beba mais água.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Não se deixe influenciar pelos seus pensamentos. Procure ser mais feliz e controle-se! Se sentir dúvidas em relação aos sentimentos, exponha-se. Será importante trabalhar numa mudança interior.

Profissional: Cuidado com quem o rodeia, pois poderão querer prejudicá-lo nos seus projectos. Seja mais astuto. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Controle nódulos.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: Será um conquistador de corações, porém, não prometa o que sabe que não conseguirá cumprir. Viverá fortemente as paixões, mas cuidado! Termina estes dias com mudanças e frieza.

Profissional: Tenha iniciativa e coloque em prática as suas ideias. Não se desconcentre! Foque-se! Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Faça exames de rotina.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Apesar de se sentir perdido, conseguirá alterar esta situação. Terá boas notícias que ajudarão a melhorar o seu estado. No entanto, manterá segredos e o seu silêncio poderá trazer discussões.

Profissional: Terá muitas tarefas e planos a seu cargo. Será uma semana positiva, neste sector. Financeiramente terá estabilidade, embora tenha que evitar gastos.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Procure estabilizar as suas energias e trazer paz à sua vida. Não terá desenvolvimentos, mas também pouco ou nada fará para mudar esta situação. A meio da semana terá dificuldade em tomar decisões.

Profissional: Cuidado com mexericos e falsas propostas. Nem toda a gente estará a ser sincera consigo. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Oscilação energética.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...