Signos – Previsões Para A Próxima Semana (28 de Novembro a 4 de Dezembro)

“Não importa se tiveres de recomeçar a caminhada, pois mais vale começar do zero que parar em definitivo!”

Vê também: Top Dos Signos Mais Com Mais Sorte!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Estará determinado em avançar com a sua vida familiar. No entanto, algo poderá mudar a sua atitude, fazendo com que se prenda a assuntos do Passado. Uma revelação poderá surgir e deixá-lo muito perturbado.

Profissional: Terá dificuldade em avançar num projecto. Precisa de amadurecer ideias e renovar energias. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Dores nos pés.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Apesar de entendimento com a pessoa amada, uma relação poderá esfriar e trazer monotonia aos seus dias. Liberte-se mais. Poderá receber boas notícias neste sector, mas ainda assim estará muito parado e afastado.

Profissional: Exponha a sua situação sem medo. Vá ao encontro dos seus interesses e direitos. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Cuide da sua saúde.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Apesar de querer expor os seus sentimentos, poderá ter desentendimentos que façam com que queira passar mais tempo consigo próprio. Precisa de encontrar respostas e tomar decisões, mas com calma.

Profissional: Coloque em prática os seus planos. Estará focado nos seus objectivos, por isso concentre-se. Financeiramente faça uma avaliação aos seus gastos.

Saúde: Instabilidade energética.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Alguém do Passado poderá surgir e criar-lhe dúvidas. Entenda os seus sentimentos, pois tende a afastar-se. Percebe essencialmente, quais as intenções desta reaproximação.

Profissional: Poderá ter que mudar os seus planos em relação a um projecto. Adapte-se a novas realidades. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Dores na anca e bacia.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Ainda que inicie a semana distante, poderá investir neste sector. Seja cauteloso, pois algo poderá não se desenvolver como gostaria. Vá com calma e actue com sabedoria. Termina estes dias mais feliz.

Profissional: Poderá ter dúvidas. Entenda que caminho quer seguir e o que é melhor para si. Financeiramente faça uma gestão às suas despesas.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Tudo estará calmo e sem evoluções. Ao longo dos dias, poderá saber de algo que lhe causem dúvidas e necessidade de se afastar para olhar para dentro de si e encontrar-se. Poderá ficar demasiado preso a assuntos do Passado.

Profissional: Seja regrado na forma com que lida com os seus projectos. Não se dê a falhas e enfrente adversidades. Financeiramente terá dificuldade nos recebimentos.

Saúde: Beba mais água.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Estará bem disposto e dedicado ao amor. Viverá lutas apaixonadas mas não se entregue demasiado, pois poderá ficar aborrecido com a reacção da pessoa amada. No entanto, tudo se desenvolverá bem, apenas precisa de criar mais independência afectiva.

Profissional: Mude as suas estratégias para que um projecto corra como deseja. Adquira novos conhecimentos. Financeiramente estará estável, mas não gaste demasiado.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Poderá definir um estado. Terá atritos e andará distante, procurando que caminho seguir. Lute pela sua felicidade. Estará sujeito a críticas. No entanto, uma notícia de alguém que conhece poderá deixá-lo desorientado.

Profissional: Terá novas oportunidades, apenas confie em si e aceite. Se aparecem são para si. Financeiramente não gaste antes de pensar.

Saúde: Cansaço físico e psicológico.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Semana muito feliz, em que renovará laços e desbloqueará conflitos interiores. Tire partido dos momentos e clarifique os seus anseios. Tudo irá estabilizar ao seu redor e avizinha-se uma mudança positiva, no final destes dias.

Profissional: Seja responsável e mostre confiança. Está numa fase de ascensão profissional. Aproveite! Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Sujeito a alergias.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Terá muitas dúvidas e por isso esclareça-as consigo mesmo. Andará muito nervoso, podendo perder a paciência facilmente e discutir. Afaste-se e pense bem nas suas atitudes.

Profissional: Nem tudo acontecerá como planeou. Aja à medida que as situações acontecem. Financeiramente terá lutas para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Dores reumáticas.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Andará muito descontrolado e desgostoso. Terá reacções menos agradáveis e por isso será criticado. Entenda a forma como quer conquistar a pessoa amada. Estará muito baralhado, a viver lutas interiores levando-o a atritos.

Profissional: Algo poderá correr menos bem. Amenize o seu comportamento. Reaja mais com mais leveza. Financeiramente faça movimentos.

Saúde: Falta de força anímica.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Estará muito apático e sem vontade em dar mais de si ao Amor. Poderá sentir-se triste e por isso clarifique os seus sentimentos. O sentir-se só ajudará a reflectir mas fará com que não se sinta amparado. Termina estes dias muito conflituoso. Acalme-se.

Profissional: Aproveite convites para evoluir na sua carreira. Nada é por acaso! Conte com surpresas. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Especial atenção a órgãos duplos.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...