Signos – Previsões Para A Próxima Semana (27 de Junho a 3 de Julho)

“Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, se levanta e segue em frente…”

Vê também: Top Dos Signos Mais Com Mais Sorte!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Mude de atitude, em prol da sua felicidade. Ainda que se sinta desgostoso, melhores dias chegarão. Será uma semana com algumas revelações que irão alterar o seu estado de espírito, em que se sinta descontrolado emocionalmente e com lutas interiores, mas termina estes dias com boas notícias.

Profissional: Tudo estará controlado e conseguirá fazer face às suas tarefas. Não espere evoluções, mas terá estabilidade. Financeiramente conte com atrasos nos recebimentos.

Saúde: Sujeito a tonturas.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Esta semana alguém do Passado poderá dar notícias. Estará disposto a entregar-se ao amor, de corpo e alma, trazendo lutas apaixonadas. Avance com a sua vida, mas de forma descontraída, sem assumir compromissos.

Profissional: Acabe com trabalhos que estejam pendentes. Deverá dar inicio a novos, criando novas estruturas para a sua carreira. Financeiramente terá movimentações.

Saúde: Descontrolos emocionais.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Estará disposto a amar, no entanto poderá perder o controlo das suas emoções, deixando-o perdido e sem respostas. Irá afastar-se e manter-se mais reservado, no entanto conte com renovação de laços, no final destes dias.

Profissional: Há assuntos que têm de ser esclarecidos, não dando margem a ser flexível. Lute pelos seus direitos. Financeiramente terá saídas.

Saúde: Noites mal dormidas.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Terá necessidade de estará só. Há sentimentos que se prendem ao Passado, dando espaço a que queira desenvolver uma relação, nunca deixando de olhar para os seus interesses. Mesmo com algumas rupturas e incompreensões, irá abrir o seu coração e deixar o amor falar mais alto.

Profissional: Há decisões importantes a serem tomadas. Reflita, avalie, mas não espere muito tempo para dar a resposta. Se sente que é bom para si, aceite. Financeiramente faça compras e vendas.

Saúde: Especial cuidado com queimaduras.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Esta semana não tome decisões. Avalie, entenda o que quer para si, mas a sua instabilidade interior trará atritos que em nada ajudarão à melhoria da sua vida relacional. Tende a sentir-se desgastado e demasiado exigente. Por isso controle estados de impulsividade.

Profissional: Faça valer a sua vontade. Terá que deixar bem explícita a sua posição perante um assunto. Não facilite. Financeiramente terá ajudas.

Saúde: Oscilação energética.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Mundo: totalidade.

Amor: Viverá lutas apaixonadas. Poderá ser contactado por quem ama, mantendo secretismo nas suas relações. Uma nova fase muito positiva estará a ser iniciada. Aproveite e deixe o amor fluir.

Profissional: Aceite novas propostas, “sem olhar para trás”. Se estão lá, são para si. O Universo está do seu lado. Financeiramente conte com entradas de pequenas quantias.

Saúde: Controle as suas emoções.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Força: compaixão.

Amor: Será surpreendido por uma notícia que o deixará nervoso. No entanto, quando falar sobre os seus sentimentos conseguirá esclarecer as suas angústias, trazendo tranquilidade à sua vida amorosa. Termina estes dias ainda reservado, e nem todos os assuntos serão fáceis de esquecer.

Profissional: Novas parcerias e projectos ajudarão a preencher mais horas do seu dia. Crie novas estratégias e aproveite estas energias para ganhar conhecimentos. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Sujeito a alergias.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Sentirá dependência nas suas relações. O seu instinto diz: “quero estar só e viver para mim”, mas terá demasiadas dificuldades interiores para alcançar este patamar. Viverá lutas interiores sentindo-se confuso e apaixonado. No entanto, será uma semana de contrariedades emocionais. Estará entre o avançar e recuar. Termina estes dias com necessidade de clarificar os seus sentimentos e vida futura.

Profissional: Cuidado com pessoas maliciosas. Poderão querer denegrir a sua imagem, levando a situações difíceis de lidar. Seja cauteloso. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Estabilize as suas energias.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Uma notícia de alguém do Passado, pode trazer mudanças repentinas na sua vida amorosa. Conte com instabilidade emocional, sentindo-se dividido, perdendo o “norte” da sua situação actual. Mantenha a calma e não se precipite. Poderá tornar-se demasiado exigente, mas irá ao encontro dos seus desejos afectivos.

Profissional: Sofrerá com atrasos de respostas que em nada ajudarão a que projectos fluam com rapidez. Saiba esperar pelo momento certo. Há bases que precisam de ser solidificadas e este tempo é necessário. Financeiramente faça melhor gestão às suas despesas.

Saúde: Sujeito a resfriados. Previna-se.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Controle os seus sentimentos. Poderá tornar-se demasiado impulsivo, pois o seu coração poderá estar “ferido” e terá dificuldade em lidar com as suas emoções. Procure acalmar-se, manter-se reservado evitando ao máximo fazer chantagens emocionais com quem consigo lida.

Profissional: Sentir-se-á feliz e realizado com o que conseguiu realizar. Dificilmente deixará que interfiram no seu trabalho. Financeiramente terá dificuldade em amealhar.

Saúde: Sujeito a stress.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: O amor poderá desenvolver-se de forma tranquila e harmoniosa. Encontrará a Paz que necessita e a tradicionalidade que procura na sua vida. Terá dias felizes, podendo usufruir do calor da paixão e do companheirismo. Evite bloquear-se por assuntos que pertencem ao Passado.

Profissional: Terá uma oportunidade aliciante que lhe trará uma nova estrutura na sua carreira. Aproveite. Financeiramente poderá fazer gastos supérfluos.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Estará vulnerável a paixões antigas. Alguém do Passado poderá deixá-lo perturbado a nível emocional, trazendo alterações à sua vida relacional actual. Está sujeito a desilusões e ter necessidade de reflectir, passando mais tempo consigo próprio para entender que caminho seguir.

Profissional: Avalie novas propostas. Entenda a viabilidade das mesmas, pois da mesma forma que precisa de pensar, outros também poderão ter que analisar a sua situação. Confie em si. Financeiramente terá oscilações.

Saúde: Dificuldade nas recuperações.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!