Signos – Previsões Para A Próxima Semana (27 de Julho a 02 de Agosto)

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele pode ser realizado.”

Antes de veres mais detalhes sobre a semana do teu signo, vê aqui a previsão da Margarida para o Top dos Signos Up and Down, para a próxima semana.

top 27 de julho a 2 de agosto 2015

Carneiro / Aries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Terá uma semana feliz e contemplada pelo Universo. As energias positivas estarão a seu favor e serão colocadas à prova. Por isso, e apesar de não apresentar qualquer risco, está sujeito a pequenos atritos que tragam lutas interiores. Serão uns dias agitados, mas as boas energias que Carneiro apresenta colmatarão as mais densas.

Profissional: Poderá sentir-se injustiçado perante determinadas evidências. Não deixe de dizer o que pensa e evite mal entendidos. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Descontrolo emocional.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.

Amor: Inicia a semana com passividade no amor. Prepare-se pois poderá ser surpreendido com uma nova ligação que lhe trará um despertar e início de uma etapa. Uma relação poderá desenvolver-se e Touro mostrará, sem dúvida, a sua persistência em manter o que quer, do seu jeito.

Profissional: Dias tranquilos, em que nada de novo se passará. Faça as suas tarefas de forma pacífica e dê continuidade a trabalhos. Financeiramente tenha cautela com enganos.

Saúde: Dores de estômago.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Uma mudança de atitude, vinda de si, poderá alterar o rumo a uma relação. Inesperadamente será colocado no seu caminho, alguém que desperte o interesse. Poderá sentir como que um escape para libertar tensões.

Profissional: Perspectivam-se dias desanimados. Optará por alguma lentidão nos seus afazeres. Tudo será deixado para “depois”. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Sujeito a alergias.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Mundo: totalidade.

Amor: Sentirá necessidade de iniciar uma nova fase na sua vida. Assim será! Estará demasiado ansioso e instável nas suas emoções e poderá aproximar-se com interesse e um ligeiro sabor de vingança, de uma nova amizade. O orgulho de Caranguejo pode estar ferido e não deixará demonstrar o que sente, agindo de uma forma maliciosa.

Profissional: A vontade de trabalhar e iniciar projectos será pouca. As suas forças não estarão focadas no plano laboral e por isso deixará o seu “corpo arrastar-se” pelos “corredores” do seu local de trabalho. Financeiramente conte com gastos supérfluos.

Saúde: Alimente-se com regras.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: A sua vida amorosa apresenta descontrolo. Perante desilusões poderá deixar aberto o caminho a novos contactos. O Verão parece trazer novidades neste campo e por isso prepare-se para andar mais animado no final da semana. O coração poderá palpitar “mais vezes” e deixá-lo confuso.

Profissional: Com as energias centradas noutro campo, o cansaço irá permanecer ao longo dos dias. Terá falta de forças para dar continuidade a trabalhos. Financeiramente obterá ganhos, em especial vindos do estrangeiro.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Sol: protecção.

Amor: Será uma semana monótona. A sua vida sentimental apresenta sinais de cansaço e precisa de se libertar, o quanto antes, da rotina. Não o fazendo sujeita-se a andar mais reservado e preso nos seus sentimentos, levando a uma saturação e consequentemente a desentendimentos sem nexo.

Profissional: Está numa fase fantástica para evoluir e apresentar projectos próprios. Conseguirá reconhecimento. As ligações ao estrangeiro estão favorecidas. Financeiramente terá dificuldades nos recebimentos.

Saúde: Sujeito a stress.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Está extremamente positivado. O amor andará no ar. Está disposto a entregar-se plenamente a este sector. Portanto, liberte-se e seja mais romântico. Termina a semana com realizações e felicidade.

Profissional: Terá de tomar decisões difíceis. Conseguirá fazer com mais facilidade, se se ouvir. Não se deixe levar pela opinião dos outros, nem pela voz da razão. Financeiramente terá gastos exagerados.

Saúde: Esteja atento a nódulos.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: A necessidade de uma nova vida estará presente. Por isso, a sua semana começa com reflexões e análises. Irá procurar a sua paz interior, embora com alguma dificuldade. Poderá receber uma notícia de alguém que desestabilizará o seu estado de espírito. Seja mais reservado em relação às suas intenções da sua vida intima.

Profissional: Conte com atritos e dificuldades. Conseguirá superar os obstáculos, mas terá que enfrentar pessoas e conhecimentos. Financeiramente terá gastos prazerosos.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Uma relação poderá desenvolver-se de forma rápida. A verdade é que irá desiludir-se, pois ficará muito apegado emocionalmente. Termina a semana com um lado mais recatado e secreto. Aconselha-se que aja com calma e que seja cauteloso.

Profissional: Está numa boa fase. Apresentando as suas ideias, conseguirá levar a avante os seus desejos. Irá destacar-se em situações de grupo. Financeiramente estão favorecidos créditos.

Saúde: Cuidado com os tornozelos.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Poderá terminar relacionamentos e afastar-se. Necessita de fazer introspecções e de encontrar um caminho com terreno estável. Mas esta será uma semana de imprevistos e de acontecimentos cíclicos. Por isso, conte com amizades e amores renovados. Termina a semana descontraído e com sensação de que nada de mal aconteceu. Como se diz em Espanha: no pasa nada.

Profissional: Vá em busca dos seus sonhos. Projectos antigos poderão ser colocados em prática. Pense mais em si e no que lhe dá mais gosto fazer. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Dores na anca e bacia. Não carregue pesos.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: A sua vida sentimental necessita de reflexão. Tem a certeza de que o que semeou até hoje e o que obteve lhe traz felicidade? Esta semana, não será a ideal para avanços, mas sim para encontrar um rumo. A verdade é que há interesses maiores, sejam amorosos ou outros que não o deixarão evoluir ou tomar outra direcção, sem ser a do presente.

Profissional: As suas ideias serão acatadas e conseguirá lucrar com os seus frutos. A caminhada até aqui não foi fácil, mas poderá ter uma boa colheita. Financeiramente terá que se esforçar para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Recuperações lentas.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Será essencial passar mais tempo consigo próprio e aprender a valorizar-se. Poderá isolar-se do mundo e com certeza que irá estabelecer harmonia no seu interior. Semana fantástica para meditar e encontrar o equilíbrio da sua alma. Será aconselhado fazê-lo, pois termina a semana com descontrolos emocionais e dificuldades em manter os seus objectivos iniciais.

Profissional: Os seus projectos/trabalho estará sob avaliação. A sua posição poderá estar sujeita a “mexidas”, mas não se preocupe. Tem protecção Divina. Seja o que for decidido, o Universo conspirará a seu favor. Financeiramente não gaste mais do que pode.
Saúde: Sujeito a quedas.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

 

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...