Signos – Previsões Para A Próxima Semana – (25 de Maio a 31 de Maio)

Dois bons princípios de vida: a nossa indiferença e paz perante o que pensam acerca de nós; e, a tranquilidade de nunca termos de julgar ninguém…

Carneiro / Aries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Pretende aproximar-se de alguém do passado. Poderá manter segredos numa relação que não o satisfaz. No entanto, acabará por criar barreiras à sua volta devido a pressões exteriores.

Profissional: Sentirá cansaço e falta de forças para continuar um trabalho. Esta semana será favorável a que se mantenha, e que não inicie novos projectos. Financeiramente controle gastos desnecessários.

Saúde: Especial cuidado com queimaduras.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Carro: sucesso.

Amor: Inicia uma nova etapa. Estará determinado a mudar de atitudes para melhorar a sua vida amorosa. Mesmo com dúvidas e descontrolos emocionais, conseguirá ver uma relação evoluir, ao seu jeito e em pleno. No entanto, termina a semana com incertezas. Não pense demais. Deixe a vida desenrolar-se naturalmente. Não complique.

Profissional: Sente que necessita de mais. Mas esta semana o trabalho estará pacato e protegido. Não se aconselha a avanços de projectos, pois não se desenrolarão. Financeiramente está estável.

Saúde: Cuide da sua imagem.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Inicia a semana com protecção na vida amorosa. No entanto sofrerá alguns abalos derivado ao seu estado de espírito crítico e intolerante. Andará mais nervoso do que habitual. Deve clarificar os seus anseios e dar mais de si a uma relação. A verdade é que mesmo que o faça, finda a semana com ansiedade.

Profissional: Muito cuidado, querem prejudica-lo. Está sob pessoas falsas ao seu redor que tudo farão para não o ver bem. Financeiramente terá de ser mais persistente para receber o que é seu.

Saúde: Dificuldades em recuperar um estado.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Poderá viver momentos de paixões fortes e muito físicas. A verdade é que quando sentir alguma evolução sentimental e relacional, irá retrair-se, permitindo-se ficar só, criando distância do seu espaço.

Profissional: Terá dificuldade em adaptar-se a novas situações. Mesmo que tenha que se dividir entre várias áreas, as suas forças não permitirão que contrarie esta tendência. Financeiramente conte com um extra.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Aproveite para namorar bastante mas para não se comprometer. Até porque terá tendência a afastar-se e a sentir-se demasiado preso a uma relação. Então irá manobrar situações e fazer tudo do seu jeito. Necessita de avaliar sentimentos.

Profissional: Estará perante vários projectos em diferentes áreas. Deve planificar e estruturar bem as ideias para que tudo se concretize a tempo. Financeiramente faça gastos regrados.

Saúde: Oscilações energéticas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Uma relação terá pernas para andar. Apesar de você próprio criar bloqueios desnecessário através dos seus pensamentos. Sentirá desilusão e estará demasiado exigente. Para final da semana tende a mudar de atitudes, avaliando-se a si mesmo.

Profissional: Seja cauteloso com os outros. Não deve confiar. Poderão manipular o seu trabalho. Financeiramente poderá ter ganhos vindo do estrangeiro.

Saúde: Sujeito a stress.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Imperador: soberania.

Amor: A semana inicia com frieza numa união. Necessita de mais aventura e novidades. Irá descontrair e virar “o jogo”. Conseguirá aliar-se ao seu companheiro, com determinação e convicto do que pretende para si.

Profissional: Excelente semana para se dedicar aos estudos. Aproveite para alargar os seus conhecimentos. Financeiramente seja mais contido nos gastos.

Saúde: Dores na coluna.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Estará muito dividido. Podendo manter um lado secreto, terá dificuldade em acreditar no amor. Poderá fazer “jogos” de sedução e controlar situações. Termina a semana instável e inseguro.

Profissional: Dê tempo ao tempo. Semana tranquila e sem evoluções. Está a trilhar o seu caminho, mas não tenha pressa. Financeiramente poderá gastar em proveito próprio.

Saúde: Falta de força anímica. Tome vitaminas.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Andará impaciente e intolerante. Poderá sentir-se injustiça e desiludido e por isso irá “por tudo em pratos limpos”. Uma relação tende a esfriar, mas será a melhor forma de resolver esta fase menos estável.

Profissional: Terá que tomar decisões difíceis. Será “pegar numa e largar outra”. Financeiramente conte com atrasos.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Uma relação estará a passar por uma fase monótona, porém inquebrável. A meio da semana conte com uma reviravolta e irá apaixonar-se de novo pela sua cara-metade, podendo reatar laços.

Profissional: Nada será facilitado. Poderá sofrer perdas, mas não desespere. Terá melhores dias. Financeiramente faça pagamentos atrasados.

Saúde: Dores nos joelhos.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Viverá uma dualidade. Uma pessoa do passado poderá trazer-lhe recordações e dúvidas nos seus sentimentos. Não conte com desenvolvimentos, pois só irá magoar-se. A semana termina com clarificações sentimentais.

Profissional: Terá boas notícias e um novo projecto irá brilhar. Será uma semana favorável e protegida para por em prática os seus sonhos. Financeiramente poderá fazer gastos supérfluos e prazerosos.

Saúde: Especial cuidado com resfriados.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: A Morte: transformação.

Amor: Está disposto a dar uma nova oportunidade ao amor. A verdade é que terá aproximação da pessoa amada, mas ainda assim sentirá dúvidas dos seus sentimentos e intenções. Irá retrair-se e tende a atritos. Pois a sua cara-metade poderá não compreender esta mudança de atitude.

Profissional: Sentirá dificuldades em ver um projecto avançar. Talvez seja a altura para amadurecer ideias e não colocar em prática. Financeiramente faça movimentos.

Saúde: Dores nos pés/tornozelos.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

 

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...