Signos – Previsões Para A Próxima Semana (25 de Julho a 31 de Julho)

“A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda…”

Vê também: Top Dos Signos Que Vivem Mais Anos!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Estará demasiado preso aos seus pensamentos, podendo desenvolver desentendimentos. Prepare-se para mudanças, pois a meio da semana receberá notícias de alguém que gosta e que poderá trazer confusão aos seus sentimentos. Entregue-se mais.

Profissional: Seja cauteloso. Estarão previstas alterações que irão perturbar o seu desempenho. Adapte-se e adopte novas estratégias. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Faça um check-up.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Estará mais focado nas suas energias e no seu Eu. As suas necessidades farão com que se imponha e seja você a querer comandar uma situação. Prepare-se, pois há revelações que perante um desentendimento poderão ser reveladas e trazer descontrolos às suas emoções e atitudes. Termina estes dias mais calmo.

Profissional: Estará mais passivo que activo. No entanto, encontra-se protegido. Por isso, se não lhe apetecer, esta semana desenvolver um projecto, deixe-se ficar no seu canto. Financeiramente terá equilíbrio.

Saúde: Dores na zona lombar.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Apesar de iniciar a semana mais pensativo e a sentir que a sua vida não tem o rumo que gostaria, as boas notícias chegarão de forma inesperada. Poderá andar mais misterioso e guardar segredos, mas a evolução é garantida.

Profissional: Tudo correrá como pretende. Estará disposto a avançar nos seus projectos sem temer o futuro. Por isso, acredite em si e arrisque. Financeiramente terá estabilidade, mas não gaste em demasia.

Saúde: Oscilação de peso.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: Os seus medos em relação ao que viveu no Passado serão reflectidos esta semana. Andará mais descontrolado e desacreditado na felicidade. Poderá saber de algo que colocará à prova a sua força e determinação. Terá imprevistos no final destes dias.

Profissional: Seja mais exigente consigo mesmo. Esforce-se mais para alcançar os seus objectivos, pois irá conseguir. Financeiramente terá despesas.

Saúde: Especial cuidado com a bexiga.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Andará mais contido. Precisa de se focar em si. Estará demasiado preso a um Passado, que para já não volta. Por isso, perderá forças e irá brigar consigo mesmo. Será uma semana difícil em termos emocionais, pois andará demasiado desiludido com a vida. Acalme-se e dê tempo ao tempo.

Profissional: Não faça as suas tarefas de forma inconsciente. Se tiver dúvidas pergunte e esclareça. Tudo deve ser bem gerido. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Faça exames médicos.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Estará vulnerável e viverá lutas apaixonadas e fortes. No entanto, não sentindo desenvolvimentos ou correspondência, poderá deixá-lo aborrecido. Irá manobrar situações ainda que preso nas suas acções. Termina estes dias com dificuldades em gerir as emoções.

Profissional: Chamará a atenção de todos que consigo lidem. Ganhe confiança em si e mantenha a postura que tem tido até então. Os louros a seu tempo serão colhidos. Financeiramente terá estabilidade, mas controle-se nos gastos.

Saúde: Dores de garganta.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Poderá guardar segredos na sua vida sentimental. Andará mais apaixonado e quererá entregar-se mais ao amor. No entanto, entenderá que nem tudo será como deseja e acalmará estes impulsos. Poderá ser surpreendido com notícias que lhe causarão apatia.

Profissional: Avalie os seus projectos. Precisa de se debruçar perante iniciativas. Seja coerente nas suas decisões finais. Financeiramente seja regrado nos gastos.

Saúde: Recuperações rápidas.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Apesar de estar determinado em avançar com as suas decisões e haja clarificações e acertos para se fazerem na sua vida sentimental, poderá ser criticado e inicialmente trazer imprevistos ao que idealizou. A meio da semana, irá mudar de atitude e com calma resolver assuntos do Passado, ainda com instabilidade, mas lutando pelos seus interesses.

Profissional: Prepare-se para discórdias. Os seus projectos terão entraves que o deixarão aborrecido. No entanto, se for persistente alcançará o que deseja. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.

Saúde: Sujeito a stress.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Agirá de forma sábia, ainda impondo as suas regras e ideias. A sua vida sentimental irá desenvolver-se, mas terá alguns descontrolos nas emocionais. Por isso, terá necessidade em revelar o que sente, o que ajudará à evolução de uma relação.

Profissional: Defenda as suas ideias com afinco. Irá provar a sua razão, direitos e clarificar assuntos. Financeiramente conte com instabilidade.

Saúde: Sujeito a insónias.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Força: compaixão.

Amor: Esta semana conte com algumas lutas interiores. Poderá sentir-se bem só, não deixando que interfiram na sua vida sentimental. No entanto, poderá andar mais descontrolado, fazendo com que adopte uma postura mais rígida com quem lide. Mesmo que surjam novos interesses sentimentais, não se perspectivam desenvolvimentos, pelo menos durante estes dias.

Profissional: Seja mais activo e acredite mais em si. Poderá perder a vontade em investir neste campo, por pensar que não é capaz. Faça mais por si. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde: Esteja atento a sintomas.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Inicia a semana com reflecção e introspecção. Há uma procura de respostas no seu interior que de facto vão ajudar a que entenda o que quer e o que não quer para a sua vida. Ainda que os desenvolvimentos sejam poucos, irá ter iniciativa e tomar decisões que ajudarão a um futuro mais risonho.

Profissional: Cuidado com discussões. A sua situação estará dificuldade, por isso assente as ideias e não deite tudo a perder. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Beba mais água.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Louco: inconsciência.

Amor: Estará disposto a avançar na sua vida sentimental, sentindo que é correspondido, o que lhe trará felicidade. No entanto a meio da semana poderá saber ou ser informado de algo, que lhe trará descontrolos e instabilidade à sua vida amorosa. Não se preocupe pois conseguirá ultrapassar esta fase com calma.

Profissional: Não deixe que o ultrapassem. Precisa de ter voz activa e de fazer mais por si. Por isso, empenhe-se e contrarie a sua vontade. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Dores reumáticas.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...