Signos – Previsões Para A Próxima Semana (25 de Abril a 1 de Maio)

“Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas qualquer pessoa pode começar hoje e criar um novo final!”

Vê também: Top Dos Signos Que Vivem Mais Anos!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Os nervos estarão à flor da pele, trazendo desorientações e atritos. Uma notícia poderá alterar o rumo da sua vida sentimental, trazendo afastamentos. Poderá perder-se nos seus pensamentos, embora decida avançar ao encontro dos seus objectivos. Será uma luta a “solo”, pois não terá frutos.

Profissional: Seja exigente e mostre quem “manda”. Para que tudo corra como deseja terá que assumir o comando de um projecto. Financeiramente terá despesas.

Saúde: Instabilidade emocional.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Será uma semana complicada, em que o desafio para Touro será o de procura de estabilidade e paz interior. Será surpreendido por uma comunicação que lhe trará tristeza e lágrimas. Terá rupturas, discussões e afastamentos. Precisará de fazer uma introspecção para entender as suas atitudes ultimamente e o que levou a que chegasse a este estado. Termina estes dias com vontade de falar sobre os seus sentimentos, o que será recomendável.

Profissional: Receberá uma proposta. Aceite, pois poderá trazer mudanças para o seu futuro. Financeiramente pague despesas.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Apesar de lutador, poderá ter alguns pensamentos pessimistas. A sua situação está protegida, embora deva descontrair mais. Poderá, em conversa, ouvir o que não gostaria. Não leve tão à letra palavras. Ficará baralhado e cansado. Precisa de decidir que rumo seguir e atitudes a ter. Prepare-se para mudanças no final destes dias.

Profissional: Sentirá bloqueios. Não se deixe influenciar e faça o que quer. Evite dependências e seja mais activo. Financeiramente faça melhor gestão aos seus gastos.

Saúde: Dores na zona lombar.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Estrela: protecção.

Amor: Estará disposto a apostar na sua felicidade. No entanto o lado racional poderá abalar as suas atitudes. Uma situação poderá desenvolver-se de forma próspera, se descontrair e evitar exigir demais dos outros. Uma notícia de alguém do Passado poderá deixá-lo muito feliz e nervoso. Aproveite mais a vida e deixe o Amor fluir.

Profissional: Propostas deverão ser bem analisadas. Há quem esteja de olho em si, embora de forma positiva. Financeiramente seja regrado.

Saúde: Dores nos pés.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Irá avaliar a sua situação. Ainda que desacreditado e cansado, sem vontade em apostar nesta área. Poderá ter surpresas ao longo da semana e revelações. Poderá ter que mostrar um lado seu, mais forte. Atenção a jogos de poder. Termina estes dias com mudanças significativas.

Profissional: Não confie com quem lida. Seja cauteloso, pois poderão fazer mexericos sobre si e prejudicar o seu trabalho. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Estabilize as suas energias.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Dê início a uma nova fase, aprendendo com o Passado. Ainda que com lágrimas e dificuldade em aceitar uma ruptura, deverá pensar mais em si. A meio da semana poderá receber notícias que há muito aguarda, trazendo descontrolo às suas emoções e lutas interiores. Termina a semana com algumas dificuldades em se estabilizar.

Profissional: Será uma semana de muito trabalho e colha de frutos. O que semeou será agora reconhecido e recebido ao dobro. Por isso invista na sua carreira ao máximo. Financeiramente acautele-se com enganos. Não fie.

Saúde: Cansaço extremo.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Apesar de perdido nos seus pensamentos pessimistas e derrotistas, esta área terá desenvolvimentos. Irá pensar em si, trazendo momentos de felicidade, no início da semana. No entanto, este estado poderá ser alterado, devido a uma situação familiar que o deixará nervoso. Irá sentir-se dividido trazendo descontrolo nas suas atitudes.

Profissional: Cuidado com novas propostas. Poderá ser enganado e nem tudo correrá como gostaria e idealizou. Por isso, assentes os pés em Terra e seja realista. Financeiramente terá gastos inesperados.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Inicia a semana com boas notícias e feliz. Apesar de estar emocionalmente perturbado, analisando uma situação e preso a “medos” do Passado. Estará disposto em lutar pelos seus interesses, podendo ter atitudes “egoístas” aos olhos de quem consigo lida, mas necessárias para conseguir chegar aos seus fins. Poderá ter que controlar uma situação, afastando-se. Termina estes dias sem desenvolvimentos, desgastado, frio e distante nos sentimentos.

Profissional: Um processo chega ao fim, mas um novo será iniciado. Por isso, aposte em projectos seus, que estejam parados. Financeiramente cuidado com desonestidades.

Saúde: Faça exames de rotina.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Encontrará estabilidade na sua vida sentimental. Ainda que com dificuldades na sua entrega, haverá renovação de laços e boas notícias. Prepare-se para investir ao máximo na sua vida sentimental, conquistando e abrindo o seu coração. No final destes dias, poderá sentir-se triste, por não ser correspondido como gostaria, ou imaginou.

Profissional: Terá vários caminhos a seguir e novos projectos. Faça escolhas, crie prioridades e concentre-se. Financeiramente terá estabilidade, apesar de ter que se controlar.

Saúde: Sujeito a resfriados.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Há mudanças interiores a fazer e decisões importantes para desenvolver. Está preparado? Invista neste campo! A meio da semana poderá surpreender-se por uma nova amizade, que embora mexa consigo, não passará disso mesmo: uma amizade. Não confunda sentimentos, pois tende a descontrolar-se nas suas emoções.

Profissional: Uma nova actividade poderá surgir. Por isso, aposte em novas ideias e áreas. Estão protegidos trabalhos em equipa. Financeiramente acabe com dívidas.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Dependurado: inacção.

Amor: Sentir-se-á só, cansado de uma situação e perdido. No entanto, quererá desenvolver e arriscar neste campo, ainda que com dificuldades. Prepare-se para críticas e atritos. Caberá a si harmonizar este clima de tensão e conquistar o Amor. Termina esta semana confuso e com necessidade de tomar uma decisão. Siga o seu coração.

Profissional: Uma situação poderá ser definida. Seja firme quanto aos seus direitos. Nada de flexibilidade com quem lida. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Dores nas costas.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Imperador: domínio.

Amor: Poderá mostrar atitudes autoritárias. Prevêem-se atritos e situações imprevistas. No entanto e apesar de alguma firmeza nas suas acções, estará demasiado sensível. Apresentará uma máscara, que poderá cair, quando for colocado em frente à realidade. Poderá ser criticado. No entanto, irá renovar laços, apesar de ficar demasiado preso a pensamentos e palavras.

Profissional: Está numa fase de expansão. Será reconhecido e tudo dependerá de si. Fase fantástica para concretização de projectos e ligações ao estrangeiro. Financeiramente não gaste demasiado.
Saúde: Oscilação energética.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!