Signos – Previsões Para A Próxima Semana – (23 Mar. a 29 Mar.)

Aqui estão as previsões do costume da nossa Margarida Fernandes para a semana toda que começa depois de amanhã, 2ª feira e acaba no Domingo seguinte. Não percas :)

Carneiro / Aries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Estará disposto a fazer alterações na sua vida sentimental. Iniciará uma nova relação. Não espere compromissos, nem muitos encontros. A semana será de afastamentos e recolhas interiores. Tem a certeza que é mesmo isso que quer para a sua vida? Decida-se!

Profissional: Está sujeito a intrigas e falsidades. Evite conversas. Financeiramente conte com movimentações.

Saúde: Cuide mais de si.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: O seu estado de espírito poderá levá-lo a romper uma relação. Sofrerá desilusões. Apesar de não desistir de um amor, a sua vida sentimental tende a estagnar. Pare para pensar nas suas atitudes.

Profissional: Conseguirá dominar uma situação. O poder estará nas suas mãos. Saiba usá-lo. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Sujeito a dores nos joelhos.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Terá demasiados atritos com a sua cara-metade. Cautela, pois poderá deitar tudo a perder. Evite falar de cabeça quente. Estabilize as suas energias, mas não deixe de dizer o que pretende. Seja moderado.

Profissional: Grandes mudanças. Aposte num novo projecto seu. Será bem sucedido. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Pequeno problema em órgãos duplos, deverá ser analisado.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Sol: protecção.

Amor: Alguém poderá despertar o seu interesse. No entanto, estará indeciso quanto aos seus sentimentos e irá preferir afastar-se. Há assuntos do passado pendentes que poderão não deixar que avance.

Profissional: Estará positivo. Aposte na inovação de ideias. Conseguirá colocar em prática o que pretende e terá bons desenvolvimentos. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Controle nódulos.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Temperança: calmia.

Amor: Andará com malícias numa relação. Quererá procurar provas das suas suspeitas e por isso o Tarot apela a que se acalme e que evite complicações. Abra o seu coração, fale sobre o que sente, pois será ouvido e respeitado. No entanto, as suas atitudes iniciais levarão a um afastamento da pessoa amada. Seja compreensivo e aproveite para reflectir sobre o seu comportamento.

Profissional: Poderá receber uma proposta enganosa. Fique atento e mais desconfiado. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Dores ósseas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Ainda que com lutas interiores, a sua vida sentimental tende a compor-se. Com sabedoria e calma conseguirá atingir os seus objectivos. Termina a semana com silêncio e avaliação numa união.

Profissional: Terá luz verde para avançar com os seus projectos. Conseguirá superar todos os obstáculos que se apresentarem no seu caminho. Não tema, pois terá grandes conquistas. Financeiramente faça compras e vendas.

Saúde: Sujeito a dores na coluna. Corrija a sua postura.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Poderá receber uma notícia de alguém que está no estrangeiro e muito lhe diz. Sentirá que esta visita, poderá perturbar a sua união que agora parece estável. Apesar de sentir que problemas estão a chegar, terminará com tudo o que o apoquenta e dará continuidade ao que o faz feliz.

Profissional: Esta será a semana ideal para férias. Se não poder fazê-lo, evite comprometer-se com conclusões de trabalhos, pois dificilmente as suas energias irão permitir. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Maior sensibilidade nos ossos.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Sol: alegria.

Amor: Andará à luta consigo próprio. Os seus pensamentos não o largam e o deixarão cada vez mais perturbado. O Tarot indica que deve respeitar-se e tirar mais tempo para si, sem pressões nem precipitações. Será uma semana excelente para iniciar um processo de mudança interior, mas com tolerância e ponderação.

Profissional: Estabeleça acordos. No entanto, fique atento a esta nova proposta. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Sujeito a insónias.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Estará muito “metido consigo próprio”. Será apenas uma fase, pois você terá a capacidade de alterar uma situação e vai fazê-lo. Conseguirá expor os seus sentimentos e marcar a sua posição. Verá uma relação evoluir mais depressa do que pensa.

Profissional: Um trabalho poderá chegar ao fim. Nem tudo está perdido pois será um impulso para dar voz a novos projectos. Financeiramente faça escolhas acertadas.

Saúde: Especial cuidado com ouvidos.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Terá acontecimentos inesperados. Terá tendência a investir numa relação, ainda que com instabilidade e pouca responsabilidade nas suas atitudes. Por isso, se não alterar o seu comportamento sofrerá com discussões e dificuldades em manter uma união feliz e harmoniosa.

Profissional: Estão protegidas novas formações. Invista nos seus conhecimentos e em valorizar a sua carreira. Financeiramente seja regrado nas suas despesas.

Saúde: Sujeito a problemas nos ossos.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Verá uma relação evoluir de uma forma estrondosa. Será uma semana de amor, cumplicidade e química com a pessoa amada. Terá momentos prazerosos e conseguirá fazer valer as suas vontades.

Profissional: Terá poucos desenvolvimentos. Embora demorados, conseguirá a seu tempo ver resultados positivos. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Desgaste físico.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Papa: contenda.

Amor: Sentirá dificuldades. Sofrerá desilusões e desentendimentos. Deve controlar a suas emoções, pois esta semana será mais só e de ponderação nas suas atitudes. Faça uma introspecção e só quando se sentir bem resolvido consigo mesmo, tome decisões.

Profissional: Os seus trabalhos terão resultados muito positivos. Portanto, a resposta que há muito aguarda finalmente chegará até si e corresponderá às suas expectativas. Financeiramente pague despesas.

Saúde: Sujeito a pequenos acidentes.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!