Signos – Previsões Para A Próxima Semana (23 de Maio a 29 de Maio)

“Cultura é o que fica depois de se esquecer tudo o que foi aprendido.”

Vê também: Top Dos Signos Mais Distraídos!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Apesar da semana começar sem grandes movimentos, Carneiro estará determinado a avançar com a sua vida. Não medirá esforço e deverá preparar-se para receber boas notícias neste sector. Poderá ter que clarificar a sua posição perante um assunto, mas deixará marcas positivas com quem consigo conviva.

Profissional: Evite conversar sobre os seus projectos. Faça mais pela “calada”. Financeiramente conte com limitações.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Mundo: totalidade.

Amor: Será uma semana complicada. Andará triste, sentindo-se incompreendido. Não pense demais, para evitar criar mais dúvidas dentro de si. Tende a andar mais pensativo, trazendo instabilidade à sua vida sentimental. Termina estes dias, bloqueado nos seus pensamentos e acções.

Profissional: Avance com os seus projectos. Terá sucesso, mas precisa de se aventurar mais. Financeiramente conte com dificuldades nos recebimentos.

Saúde: Dores nos joelhos.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Precisa de estar mais tempo consigo mesmo. Fale sobre os seus sentimentos, mas mantenha-se distante de discussões. Olhe mais por si. A meio da semana sentirá necessidade de se encontrar, pois tende a perder-se nos seus pensamentos. Inicia uma nova fase, bastante benéfica no final desta semana.

Profissional: Cuidado com quem lida. Há quem aja de forma maliciosa, querendo aproveitar-se do seu trabalho/tempo. Fique atento. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Uma fase menos favorável chegará a si. Tende a sentir-se desiludido com a sua vida amorosa, andando mais metido nos seus pensamentos e sem vontade de conviver. De facto, a resposta está em si. Ao longo destes dias, terá de aprender a entender o lado positivo da vida, mudando de atitude. Visualize e tire melhor partido das situações.

Profissional: Terá instabilidade e surpresas. Cuidado com propostas e “inveja” ao seu redor. Financeiramente não gaste em demasia.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Andará mais ausente. A sua situação não está afectada, mas há assuntos a clarificar e por isso não deixará de dizer o que sente, podendo renovar laços. Tudo o que lhe trouxer dúvidas deve ser falado. Exponha os seus sentimentos.

Profissional: Está sujeito a manipulações. Não se deixe afectar, faça mais você, mas confiante nas suas capacidades. Financeiramente terá um bónus.

Saúde: Dores ósseas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Mundo: realização.

Amor: Apesar de se sentir triste e por vezes desacreditado na sua vida sentimental, trazendo discussões e críticas, prepare-se para as boas notícias. Não deixe que invadam o seu espaço nem que interfiram na sua vida pessoal. A meio da semana poderá receber boas novas, que façam florescer a paixão. Apaixone-se e viva dias românticos.

Profissional: Poderá ter que manobrar situações para alcançar o que deseja. Financeiramente conte com equilíbrio.

Saúde: Dores nas costas.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Andará demasiado autoritário. Terá instabilidade e dúvidas, podendo manter-se em silêncio. Viverá lutas interiores. Esclareça os seus anseios. O ambiente familiar estará tenso.

Profissional: Poderá sentir-se bloqueado. Acredite mais em si. Liberte-se e faça o que pensa ser melhor para o seu trabalho. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Faça análises de rotina.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Precisa de equilibrar as suas energias. Mesmo que queira ter alguma paz, poderá descontrolar-se recebendo algumas chantagens emocionais, que lhe tragam descontrolos. A meio da semana poderá alterar este estado, indo ao encontro do que deseja, trazendo renovação de laços, perdoando situações do Passado. Se ama, invista!

Profissional: Poderá sentir-se divido. Um novo caminho estará à sua frente. Desenvolva novos projectos e desdobre-se em várias tarefas. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Dificuldade nas recuperações.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: Será um conquistador. Irá lutar pelo seu amor, trazendo desenvolvimentos neste campo. Poderá ter alguns descontrolos, mas ainda assim abrirá o seu coração. Termina estes dias muito feliz.

Profissional: Não se deixe influenciar pelos seus pensamentos. Faça mais e confie em si mesmo. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Poderá zangar-se consigo mesmo. Tente olhar mais para si e para as suas prioridades. Crie independência. A meio da semana andará mais calado e metido com os seus “botões”. Faça um introspecção e seja mais determinado em prol da sua felicidade.

Profissional: Terá estabilidade, mas sem vontade para avançar neste sector. Não conte com desenvolvimentos. Financeiramente conte com movimentos.

Saúde: Sujeito a insónias.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Controle a sua possessividade. Andará ciumento e de tudo fará para conseguir que os acontecimentos sejam do seu jeito. Calma. Evite discussões no sector familiar, pois será aqui que este estado se reflectirá mais. Procure estabilizar as suas energias. Termina esta semana com mudanças.

Profissional: Terá uma boa notícia. Aproveite para desenvolver novos projectos e se sentir realizado, neste campo. Financeiramente estão protegidos créditos.

Saúde: Sujeito a alergias.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Temperança: harmonia.

Amor: Esta semana poderá definir a sua situação. Estará protegido e prepare-se para viver momentos românticos. Não se deixe abalar pelos imprevistos, nem por pensamentos retrógrados. No final destes dias poderá andar mais afastado.

Profissional: Poderá ter que se dividir entre várias áreas. Dedique-se de corpo e alma ao seu trabalho. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Beba mais água.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...