Signos – Previsões Para A Próxima Semana (22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro)

“Experiência é simplesmente um nome que damos aos nossos erros…”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Verá evoluções na sua vida amorosa. Ainda que as dúvidas se apoderem dos seus pensamentos, conseguirá agilizar tensões e transmutar as energias por forma a criar paz ao seu redor. Assim, termina a semana com laços renovados e lutas apaixonadas. Evite pensar demais.

Profissional: Terá novas oportunidades à sua espera. Por isso, poderá ser apanhado desprevenido. Aceite sem perder tempo. Financeiramente terá estabilidade, embora deva evitar gastos maiores.

Saúde: Dores nas costas.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Será uma semana sem novidades, nem intensidade. Andará pensativo e sem vontade de dar mais de si a este sector. Precisa de clarificar dúvidas e de assentar as ideias. No final destes dias, dará por si a desabafar, expondo o que sente.

Profissional: Quererá fazer mais do que pode. Dê tempo ao tempo, active ideias e funções actuais, organizando o seu espaço e agenda. Financeiramente seja cauteloso, pois perspectivam-se desonestidades.

Saúde: Esteja atento a sintomas.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Estará misterioso, guardando segredos nas suas relações. Poderá reencontrar alguém do passado, que “mexa” consigo, sentindo-se desorientando, não entendo o que se passa ao seu redor. Terá dificuldade em libertar-se, bloqueando-se em pensamento repetitivos e acumulando ansiedade.

Profissional: Terá propostas em análise. Deve aguardar e não se precipitar. Com calma, os “louros” serão recebidos. Financeiramente gaste em proveito próprio.

Saúde: Especial atenção a problemas crónicos, que poderão dar sinais.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Andará namoradeiro e deverá aproveitar estes momentos ao máximo. No entanto, poderá sentir-se perdido à procura de respostas. Irá impor-se e dizer o que pensa, demonstrando confiança e independência, não criando expectativas futuras. Termina estes dias reservado. Por isso viva um dia de cada vez.

Profissional: Terá uma nova proposta. Avalie bem e depois entenda se é viável aceitar. Mas aguarde por boas notícias, neste sector. Financeiramente terá movimentos.

Saúde: Noites mal dormidas.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: A semana é promissora no amor. Poderá sentir-se divido e manter-se calado em relação aos seus sentimentos, podendo afastar-se para clarificar sentimentos e o que fazer. Prepare-se para mudar de vida e tomar decisões. Não se esqueça de ouvir a voz do seu coração.

Profissional: Conte com lutas. Terá discórdias da forma como actue num projecto. Mas leve a sua ideia a avante e debata assuntos, pois será o vencedor. Financeiramente terá enganos.

Saúde: Especial atenção a órgãos duplos.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Está numa fase tranquila na sua vida sentimental. Terá vontade de ir mais além e por isso, sentirá dúvidas nas suas investidas. Atenção que novas amizades poderão ser aliciantes, mas não se iluda, pois pode sentir-se desanimado, quando não tiver o que pretende. No entanto, aproveite esta semana para sair mais.

Profissional: Parece que tudo é “arrancado a ferros”. Mas não se preocupe, pois no final verá que será recompensado pelo esforço. Arregace as mangas e dê mais de si. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Beba mais água.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Andará perdido nos seus pensamentos. Precisa de fazer as pazes com o passado e parece difícil superar esta fase. Abra o seu coração, avalie bem as suas atitudes e o que aconteceu para chegar a este ponto. Termina esta semana mais tranquilo, mas ainda com dúvidas no seu interior.

Profissional: Terá muitas ideias e quererá coloca-las em prática. Por isso organize-se e não “misture águas”, para não confundir áreas que nada têm a ver “umas com as outras”. Financeiramente cuidado com falsidades.

Saúde: Ansiedade.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Inicia uma nova fase na sua vida. Terá que colocar as ideias em ordem e clarificar dúvidas e assuntos pendentes. No entanto, dará por si com novidades neste sector, namoradeiro ao ponto de o deixar desorientado, sem conseguir controlar sentimentos e impulsos. Vá com calma.

Profissional: Um novo contrato poderá surgir. Assine documentos, mas com muita atenção, pois poderá haver cláusulas escondidas. Financeiramente faça investimentos.

Saúde: Falta de força anímica.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Estará muito positivo no amor, pois as boas notícias e reecontros poderão surgir de uma forma inesperada. Sentirá a força da paixão e por isso tem de se acalmar, para não se envolver demasiado. Andará mais impulsivo e tome consciência dos seus actos, para não prometer o que sabe que não conseguirá cumprir para já.

Profissional: Será uma semana complicada, pois os esforços poderão parecer em vão. Continue o seu trabalho, desempenhe bem as tarefas, com responsabilidade e concentração e no final a “taça” será sua. Financeiramente cuidado pois poderá não receber o que lhe é de direito. Não se deixe enganar.

Saúde: Controle níveis de colesterol.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Dificilmente deixará que invadam o seu espaço. Sentir-se-á bem só, com autonomia e liberdade nos seus “passos”. Por isso poderá brigar a quem lhe peça satisfações, deixando-o extremamente aborrecido e desorientado. Estabilize as suas energias e haja com sabedoria para não perder junto de quem o rodeia. Ainda com instabilidade e já mais vulnerável dará início a uma nova etapa na sua vida.

Profissional: Terá boas notícias. O seu trabalho será recompensado e reconhecido. Por isso poderá ter um convite interessante. Financeiramente terá dificuldade em amealhar.

Saúde: Instabilidade energética.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Quererá deixar bem vincada a sua posição. Ou seja, estará demasiado autoritário, mas a sua relação com os outros irá ensiná-lo a repor a humildade que o caracteriza. Por isso, poderá ficar mais recolhido nos seus pensamentos e parado nas suas atitudes, para analisar a sua situação.

Profissional: Cuidado com quem fala. Poderá receber falsas propostas e por isso não se iluda com ideias “fantásticas”. Sairá prejudicado. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Atenção a mudanças de temperatura.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Embora a sua vida sentimental não corra riscos acrescidos, pois está protegido, poderá sofrer com atritos aquando esclarecimentos de assuntos pendentes. A meio da semana irá mudar de atitude, mantendo-se reservado e bastante “teimoso e orgulhos” nas suas acções e palavras.

Profissional: Estará com iniciativa e a necessitar de se sentir útil. Por isso, “mãos à obra” e coloque as ideias em prática. Mas não caia em exageros. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.

Saúde: Estabilize as suas energias.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!