Signos – Previsões Para A Próxima Semana (21 de Setembro a 27 de Setembro)

Lembrem-se que todas as conquistas começam com a decisão de tentar!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Semana complicada. Anda confuso e com necessidade de clarificar as suas “certezas”. Sofrerá desilusões e mesmo tentando ultrapassar estes momentos menos bons, sentirá bloqueios na sua vida amorosa.

Profissional: Perante uma fase difícil, encontrará ajudas. Alguém irá dar-lhe apoio. Financeiramente conte com lutas.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Está protegido, apesar de sentir que a sua vida não “anda para a frente”. Há que renovar energias e mudar de atitudes. Poderá saber de factos que o irão desconcertar, trazendo momentos de infelicidade e solidão.

Profissional: Quer fazer e não consegue. Ou seja, há quem limite os seus actos e por isso, expresse o seu descontentamento. Financeiramente faça uma gestão às suas despesas.

Saúde: Instabilidade emocional.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: A sua vida sentimental terá desenvolvimentos, se você permitir. Entrará em monotonia e impondo as suas vontades trará afastamentos e dificuldade em concretizar o que pretende. Seja mais flexível e mude estratégias.

Profissional: Poderá querer deitar tudo a perder. Controle os seus impulsos. Faça alterações na sua forma de actuar. Financeiramente terá que se esforçar para receber o que lhe é de direito

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Não sabe o que quer e poderá tomar decisões “impulsivas”. A pressa será sua inimiga e por isso acalme-se. Prepare-se para desilusões e perder a “cabeça” facilmente. Poderá saber de algo que bloqueará os seus pensamentos e trarão discussões.

Profissional: Deixe bem explícita a sua posição. Mantenha-se firme e imponha as suas regras. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Anda confuso. Sente-se desiludido e ainda calado poderá fazer “das suas”. Não olhará a meios para atingir fins e conseguirá alcançar subtilmente os seus desejos. Termine a semana de forma muito positiva.

Profissional: Uma situação poderá chegar ao fim, mas não baixe os braços. Vá à luta, pois algo melhor está à sua espera. Financeiramente controle-se nos gastos.

Saúde: Sujeito a stress.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Uma notícia poderá deixá-lo ansioso. Manipulará situações e alcançará os seus desejos. A meio da semana andará misterioso e com vontade de mais. No entanto, irá manter-se no seu “mundo”.

Profissional: Poderá perder o controlo de uma situação. Organize-se, faça mudanças, pois tudo acontecerá a seu tempo. Nada de precipitações. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Sujeito a alergias.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Estará teimoso e irá impor-se. Conte com mudanças. A sua atitude trará distanciamentos e dificuldades. Acalme-se perante “cabeça quente” e evite conflitos. Esta semana as energias estarão ao rubro, mas de forma menos positiva.

Profissional: Receberá uma proposta aliciante. Pense bem. Financeiramente poderá gastar em proveito próprio.

Saúde: Beba mais água.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Estará determinado e apaixonado. Ainda com as emoções “à flor da pele”, conseguirá superar medos e arriscará ao encontro da sua felicidade. Termina a semana muito feliz!

Profissional: Clarifique mal entendidos. Evite facilitismos e exponha os casos tal como são. Financeiramente cuidado com desonestidades.

Saúde: Instável.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Nada será facilitado por si. As suas ideias fixas poderão trazer instabilidade à sua vida amorosa. Surpreendentemente o Universo irá trazer dúvidas, que jamais pensaria um dia vir a tê-las.

Profissional: Receberá notícias muito positivas, que há muito aguarda. Um projecto poderá desenvolver-se. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: Noites mal dormidas.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Andará desgostoso e com lutas apaixonadas. Nem tudo será como pretendia. Mesmo que consiga entrar num entendimento, os desenvolvimentos serão poucos. A meio da semana irá adoptar uma nova postura, mais reservada.

Profissional: Conte com injustiças. Não deixe que nada lhe passe ao lado e exponha, clarificando a sua posição. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Encontra-se dividido. Inicia estes dias, sem desenvolvimentos e apático. A meio da semana irá à “luta”, podendo ter encontros prazerosos. No entanto, seja cauteloso!

Profissional: Terá muito trabalho. Projectos irão desenvolverá e poderá colher os frutos que semeou. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Controle os níveis de colesterol.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Inicia um processo de mudança, Irá lutar pelo que pretende e acima de tudo, colocará à sua frente a felicidade. Portanto, prepare-se para renovar laço e, ter boas notícias, ainda que sob reserva, como precaução.

Profissional: Os seus planos poderão não dar certo. Não desespere, se se fechar uma porta, o Universo irá abrir a janela que precisa. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Controle nervos.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...