Signos – Previsões Para A Próxima Semana (21 de Março a 27 de Março)

“O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.”

Vê também: O Top Dos Signos Mais Sinceros!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Está numa fase de mudança. Há que deixar para trás o que não lhe faz bem, indo ao encontro dos seus interesses. Abra o seu coração, tome decisões e avance com a sua vida. Terá alguns descontrolos, mas conseguirá superar obstáculos.

Profissional: Terá brilho e reconhecimento. Por isso, todos os projectos próprios deverão ser colocados em prática. Está numa fase positiva. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Sujeito a resfriados.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Está numa fase de transição de vida. Há que olhar e pensar para as suas prioridades. Andará confuso e mesmo que fale sobre os seus sentimentos e objectivos, será difícil dar “a volta à situação”. Por isso, dedique-se a mudar de vida, pensando em si.

Profissional: Terá discórdias e dificuldades. Não desista, lute pelo que acredita. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Andará pensativo e sentir que a sua vida não evolui. Terá boas notícias que lhe trarão novas esperanças. No entanto, nem tudo será como gostaria e poderá afastar-se e romper laços.

Profissional: Seja cauteloso. Há mexericos que poderão causar problemas no seu trabalho. Não acredite em tudo o que vê e ouve. Financeiramente gaste em si.

Saúde: Beba mais água.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Necessita de descontrair. Inicialmente estará disposto a fazê-lo, mas os pensamentos negativos poderão apoderar-se do seu Eu. Procure estabilizar as energias, pois tende a discussões e a manipulações para alcançar os seus fins. Termina a semana mais positivo e com boas novas, na sua vida.

Profissional: Terá propostas aliciantes e inesperadas. Aproveite, pois o Universo conspira a seu favor. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Dores ósseas.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Papisa: oculto.

Amor: Precisa de ser mais racional, o que será difícil. Tende a dispersar-se nos seus pensamentos. Andará com a imaginação demasiado “fértil”. Por isso, seja mais realista. Inicia um período de mudança, eliminando períodos de sofrimento, encontrando nova estratégia para dar um rumo mais feliz à sua vida.

Profissional: Terá boa comunicação com colegas e os trabalhos em equipa estão protegidos. Faça parcerias. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: Sujeito a stress.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Gostaria de definir a sua situação. Quando parece que está estável, inesperadamente poderá receber notícias que o agradarão muito. Renovará laços, mas poderá sofrer descontrolos emocionais, criando ansiedade e bloqueios aos seus pensamentos.

Profissional: Uma situação poderá terminar. Não desespere, comece a pensar em novos projectos. Afinal, Virgem precisa de novidades neste sector, para se sentir vivo. Não se deixe abater. Financeiramente conte com prosperidade.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: A sua situação não está em risco, no entanto, Balança poderá complicar a sua vida criando “filmes” e anseios sem fundamento. Estará demasiado exigente e teimoso, com algum orgulho acrescido. A meio da semana poderá mudar de atitude, quando se dispuser a ser directo e frontal.

Profissional: Está numa fase difícil. Nem tudo corre como gostaria e por isso terá de fazer “jogadas” para chegar onde pretende. Financeiramente estará estável.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Semana complicada. O seu orgulho poderá afectá-lo nos relacionamentos. Prepare-se para críticas, desentendimentos e chantagens. Está disposto a mudar? Faça uma avaliação ao seu passado, ao presente e ao que quer para o seu futuro. Não deixará para trás os seus interesses e por isso poderá, com cansaço, romper laços e terminar com o que não quer para si.

Profissional: Ninguém o irá parar. A sua “agenda” está cheia e por isso aproveite esta fase para canalizar as suas energias neste sector. Fase bastante produtiva e próspera. Financeiramente poderá iniciar uma nova fase.

Saúde: Especial cuidado com o colesterol.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Eremita: isolamento.

Amor: Estará conflituoso e poderá terminar relacionamentos. Poderá prender-se a assuntos do passado. Irá olhar mais para si, e criar independência na sua vida. Por isso será alvo de críticas. Prepare-se para terminar a semana com discussões.

Profissional: Ganhe novas forças. A sua determinação irá marcar a semana. Poderá comandar projectos. Está numa boa fase. Outros poderão seguir os seus passos. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Faça um check-up.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Irá avançar com a sua vida e ser surpreendido com amizades antigas. Faça viagens de lazer e renove laços com quem não comunica há algum tempo. Irá mexer com os seus sentimentos, ganhando lutas interiores. No entanto, termina a semana insatisfeito e triste. Cure feridas do passado.

Profissional: Terá iniciativa para ocupar mais o seu tempo. Pequenas tarefas poderão surgir fazendo-se sentir útil. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Controle os seus nervos.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: A sua vida teve uma transformação e atravessa a fase que quer ver tudo bem definido. Não baixará os braços e lutará com todas as forças para chegar onde pretende. O amor andará no ar, mas cuidado com a sua possessividade e ciúmes que poderão trazer desconfianças e picos de ansiedade. Terá que se afastar para entender o seu coração.

Profissional: Poderão bloquear o seu caminho. Ainda que haja boas notícias, sentir-se-á limitado. Não se dê a pessimismos e avance. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Dores reumáticas.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Louco: inconstância.

Amor: Nada parece desenvolver-se. Perderá as forças e a vontade de avançar no amor. Andará desacreditado. Poderá sofrer com críticas, trazendo lágrimas e desilusões. No entanto, a meio da semana poderá abrir, ainda que com alguma contenção, o seu coração. As respostas que obtiver trarão dúvidas e por isso termina estes dias com decisões.

Profissional: Não se comprometa. Precisa de tempo para completar tarefas. Por isso adie prazos. Financeiramente estará equilibrado.

Saúde: Dores na zona lombar.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...