Signos – Previsões Para A Próxima Semana (20 de Junho a 26 de Junho)

“Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio previne-o!”

Vê também: A Maior Virtude De Cada Signo (Numa Só Palavra)!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Inicia um processo de mudança. Poderá conhecer alguém que lhe desperte o interesse ainda que sem desenvolvimentos. Seja ponderado e dê mais de si. Poderá deixar-se influenciar por medos internos e por isso estabilize as suas energias.

Profissional: Seja mais correcto com os outros. Clarifique assuntos e assuma uma postura firme para que outros não interfiram no seu trabalho. Financeiramente terá lutas.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Papa: perseverança.

Amor: Estará disposto a avançar com a sua vida. No entanto, poderá deixar-se influenciar por dúvidas, não permitindo desenvolver este sector. Reflicta sobre os seus interesses e debata as suas ideias. Não se esqueça de olhar mais por si.

Profissional: Tudo irá fluir de forma calma. Não deixe de fazer o seu trabalho nem que interfiram na sua estabilidade. Financeiramente terá entradas ao dobro.

Saúde: Dores de garganta.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: determinação.

Amor: Irá ao encontro do que deseja, tentando usufruir ao máximo do que lhe dá prazer. O amor andará no ar, estará muito romântico e de tudo fará para expor os seus sentimentos. Uma relação poderá desenvolver-se, com empatia e química.

Profissional: Aproveite as boas notícias que lhe trazem para crescer profissionalmente. As oportunidades estão à sua frente e por isso não as deixe escapar. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: Sujeito a insónias.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Poderá perder o controlo dos seus sentimentos. Clarifique-os dentro de si, pois as lutas interiores serão uma constante. Dê uma oportunidade ao amor em função do que lhe faz bem e o faça sentir-se realizado.

Profissional: Terá vários caminhos a percorrer. Cabe-lhe a si decidir o que quer para a sua vida profissional. Ouça-se mais. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Estabilize as suas energias.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Inicia a semana positivo. Mesmo expondo os seus sentimentos, poderá ouvir o que não quer. Não permita que outros influenciem os seus dias, nem lhe criem barreiras para ser feliz. Pense bem antes de falar, estabilize as energias ao seu redor e faça as pazes.

Profissional: Terá que se dividir entre várias áreas. Não baralhe as tarefas e estabeleça prioridades. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Cansaço físico e psicológico.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Andará nervoso e este estado irá reflectir-se na sua relação com os que lhe são próximos. Precisa de se afastar e dizer o que pensa, fazendo valer a sua opinião. Não deixe nada por dizer e mostre bem a sua posição.

Profissional: Uma nova fase será iniciada. Coloque em prática os seus projectos que estavam parados até aqui. Acredite em si e nas suas capacidades. Financeiramente faça uma avaliação às suas despesas.

Saúde: Dores na zona lombar.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Parece que nada “bate certo” na sua vida. Esclareça assuntos e faça uma introspecção. Precisa de entender o que quer para a sua vida. Mesmo que mude de atitude, poderá perder o seu controlo, perante contrariedades.

Profissional: Faça escolhas. Se sente que esse não é o caminho, não aceite. Financeiramente gira melhor o seu dinheiro.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Precisa de estar só. Andará com lutas interiores e precisa de tomar uma posição perante um assunto. Poderá terminar relacionamentos e iniciar uma nova fase na sua vida. Aconselha-se que reflicta bem antes de tomar qualquer decisão.

Profissional: Poderá sentir-se limitado nas suas acções. Seja confiante e liberte-se do que o amarra. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Especial atenção ao seu estômago.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Mundo: totalidade.

Amor: Inicia a semana com renovação de laços e com necessidade de avançar com a sua vida. Andará namoradeiro, apesar de que tenha de ter mais calma nas suas investidas. Precisa de olhar mais por si e nos seus interesses reais.

Profissional: Seja mais determinado e tenha atitudes firmes. Poderá assumir um projecto que lhe dê visibilidade. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Noites mal dormidas.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Andará briguento e por isso apela-se a que tenha atitudes conscientes e correctas. Poderá tentar mudar de atitude, mas surgirão revelações que o deixarão muito perturbado e pensativo.

Profissional: Faça o seu trabalho com calma e sem pressas. Esta semana não deve submeter-se a pressões e sim, deixar fluir os acontecimentos. Financeiramente ajude quem precisa.

Saúde: Dificuldade nas recuperações.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Andará perturbado e com necessidade de manobrar situações, sem pensar nos outros e olhando mais para o seu “umbigo”. Atenção porque estas atitudes poderão não ser bem aceites por outros, trazendo atritos e términos de situações. Não deite tudo a perder e esclareça o que pretende.

Profissional: Estará a ser avaliado. Há reestruturações e por isso a sua posição terá de ser bem analisada. Financeiramente estará estável, mas seja cauteloso com os gastos.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: A sua situação não estará em risco, pois não permitirá que tal aconteça. No entanto, a atitude de outros poderá perturbar a sua estabilidade, trazendo complicações no entendimento e trazendo descontrolos a Peixes. Aprenda a transmutar as energias e a ser mais calmo antes de falar.

Profissional: Inicia uma nova fase. Algo poderá mudar e por isso prepare-se. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Dores nas costas.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...