Signos – Previsões Para A Próxima Semana – (20 a 26 Abril)

Dá uma olhada nas previsões para a próxima semana e evita teres surpresas desagradáveis depois…

Carneiro / Aries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.

Amor: Semana de decisões. Poderá colocar um ponto final a uma relação. Há assuntos que o deixarão muito baralhado e desorientado e por isso terminará com as dúvidas de forma radical. Poderá manter segredos por uma questão de estratégia. Andará cansado, sem forças. Termina a semana, muito melhor resolvido consigo próprio e com a sua vida.

Profissional: Andará em lutas. Não será fácil dar respostas ao trabalho, mas conseguirá vencer esta batalha. Financeiramente terá ganhos rápidos.

Saúde: Dores nos joelhos.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Não será uma semana negativa, no entanto poderá colocar alguma ordem na sua vida amorosa. Andará a avaliar uma relação, conseguirá ter respostas positivas, de quebrar a monotonia. Termina a semana de forma estável e tranquila.

Profissional: Está sujeito a mudanças. Poderá desempenhar uma função diferente ao longo destes dias. Terá dificuldade em aceitar, mas conseguirá adaptar-se se se predispuser a tal. Financeiramente terá muitos movimentos na sua conta.

Saúde: Sujeito a stress.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: A sua procura constante da luz para a sua vida, poderá deixá-lo pouco estável numa relação. A verdade é que poderá contar com a ajuda e a entrega do seu parceiro para ultrapassar esta fase menos boa. A meio da semana poderá conhecer alguém que desperte o seu interesse e que o deixe pensativo.

Profissional: Semana pacata. Não conte com grandes desenvolvimentos. Financeiramente estará estável, mas deve controlar gastos.

Saúde: Dores na coluna.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Terá tranquilidade e sem novidades. A sua vida sentimental tende à monotonia, mas também não o afectará na sua estabilidade emocional e interior. Dê tempo ao tempo. O truque é libertar-se do que o bloqueia e definir o que pretende para si.

Profissional: Poderá esforçar-se mais do que habitual. Semana trabalhosa, porém produtiva. Financeiramente terá um ganho extra.

Saúde: Especial cuidado com os pés.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Estrela: protecção.

Amor: As suas energias estarão demasiado presas ao passado. No entanto, conseguirá encontrar as respostas que necessita. Verá uma renovação energética fluir e a trazer bons desenvolvimentos que ajudem a definir a sua vida sentimental.

Profissional: Receberá uma boa proposta. O Universo estará a abençoá-lo, esta semana. Aproveite. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Falta de força anímica.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Papa: conselho.

Amor: Estará disposto a desenvolver uma relação, mas à sua maneira. Irá mostrar quem manda! A verdade é que conseguirá levar a água ao seu moinho e apesar de alguns atritos que provoquem a instabilidade, termina a semana de forma tranquila e com mudança de atitude.

Profissional: Bem ao jeito deste nativo, o trabalho não irá faltar. Não terá mãos a medir e conseguirá colher os frutos que semeou. Será uma semana de produtividade plena. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Oscilação de peso. Alimente-se melhor.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Inicia a semana distante e pouco entregue ao amor. Quererá passar mais tempo nos seus pensamentos. No entanto, quando abrir o coração poderá não ser correspondido e terá pouca paciência para ouvir o que os outros têm para lhe dizer. Prepare-se para se sentir injustiçado perante discussões acesas.

Profissional: Um novo caminho parece estar à sua frente. Poderá iniciar um novo projecto. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Sentirá um bloqueio na sua vida. Ficará nervoso e desorientado. Assente as ideias no lugar. Nada de se precipitar. Deve manter-se recatado e recolhido no seu canto. Esta semana esteja mais tempo consigo mesmo. Chega de fazer mal a si próprio. Mime-se. Ame-se!

Profissional: Semana muito complicada. Está sujeito a conspirações, mexericos e más línguas. Não dê motivos para que se metam na sua vida nem trabalho. Financeiramente terá ajudas e apoios.

Saúde: Faça exames de rotina.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Papisa: místico.

Amor: Inicia uma nova fase na sua vida. Conseguirá dominar uma relação, mas há muitas questões a serem tratadas, discutidas e definidas. Terá chatices, desentendimentos e no fim da semana verá o seu esforço a ser recompensado. Isto porque conseguirá ser teimoso e atingir os seus objectivos a todo o custo.

Profissional: Excelente semana para apresentar as suas ideias. Será acatado. A comunicação está em foco e por isso será ouvido e conseguirá colocar em prática as suas ideias. Financeiramente seja mais controlado.

Saúde: Cuide da sua imagem.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Semana que começa com alguns dissabores, desilusões e tristezas. O Tarot aconselha a que fale sobre os seus sentimentos. Verá que esta atitude poderá trazer benefícios futuros e prazerosos. Prepare-se para surpresas no final da semana.

Profissional: Deve estabelecer acordos escritos. Seja cauteloso e atento. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Trate melhor da sua saúde, investindo no seu bem-estar. Faça uma massagem de relaxamento.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Evite dar passos maior que a perna. Isto porque quererá dar mais do que pode a uma relação. Terá instabilidade, mas ainda assim irá investir. Pense bem se será por aí que passa o seu futuro. No final da semana poderá fazer alterações radicais à sua vida.

Profissional: Haverá quem o queira ver menos bem e de tudo fará para o prejudicar. Saia de perto destas influencias negativas e corte o mal pela raíz. Financeiramente poderá fazer gastos em seu próprio proveito.

Saúde: Beba mais água.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Um novo romance poderá ser iniciado ou uma renovação de laços. Será uma semana positiva, prazerosa, enriquecedora e feliz. Terá bons momentos a dois. Mas a semana poderá terminar com alguns dissabores. Aproveite estes dias ao máximo.

Profissional: Não terá mãos a medir, pois terá vários projectos à sua frente. Organize as suas ideias e faça acontecer. Financeiramente estará estável, mas não se comprometa, nem assuma fidelizações.

Saúde: Especial cuidado com a anca e a bacia.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!