Signos – Previsões Para A Próxima Semana (2 de Maio a 8 de Maio)

Nunca desesperem, “muitas vezes os maiores sucessos chegam no seguimento de grandes fracassos…”

Vê também: O Top Dos Signos Mais Corajosos!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Semana inconstante em que se apela à mudança interior. Poderá ter conflitos internos que necessitem de ser clarificados. Irá dar por si perdido nos seus pensamentos, trazendo afastamentos necessários para a sua estabilidade. Cuidado com desorientações e atitudes possessivas. Acalme-se para não se arrepender mais tarde.

Profissional: Sentirá bloqueios. Deve ser mais persistente e crente nas suas capacidades. Active as suas ideias e acções. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Dores ósseas.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Será refém dos seus pensamentos negativos que se reflectirão nas suas acções. Andará triste e irritado com determinadas atitudes exteriores. Cuidado com as jogadas que fizer, pois só trarão à solidão. Deve olhar mais para si e mostrar o seu lado de outra forma. Terá atitudes autoritárias e maliciosas.

Profissional: Poderá exercer uma mudança. É vinda de si. Por isso planeei bem o que quer trazer e fazer para o seu futuro. Financeiramente conte com movimentos.

Saúde: Faça análises de rotina.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Estará disposto a conquistar o Amor. Poderá declarar-se e fazer surpresas românticas. No entanto, o seu estado de espirito poderá não andar no seu melhor, trazendo alguns momentos de inactividade. No entanto, irá renovar laços e conseguir trazer para si o que quer.

Profissional: Está sujeito a más intenções ao seu redor. Cuidado com mentiras e falsidades a seu respeito. Financeiramente seja mais regrado nos gastos.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Ainda que se sinta preso ao passado levando ao isolamento e a duvidas interiores, poderá ser surpreendido com notícias. No entanto, prepare-se pois nada será como planeou, apesar de procurar mais consistência na sua vida. Ainda que receba boas notícias poderá cortar com laços pois o voltar ao Passado, e sofrimento não será o seu objectivo primórdio.

Profissional: Cuidado com falsas propostas. Evite divulgar o seu trabalho, pois há quem o queira prejudicar através de falatórios a terceiros. Financeiramente estará equilibrado.

Saúde: Recuperações lentas.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: A sua situação não está em risco. Embora deva libertar-se e dar mais de si ao Amor. A meio da semana poderá andar mais namoradeiro e descontraído. Poderá dizer o que sente e receber boas surpresas. Cuidado, o ambiente familiar andará tenso.

Profissional: Tome decisões. Siga o seu coração e entenda o que mais gostaria de fazer. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde: Recuperações rápidas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Sol: protecção.

Amor: Ainda que sinta mágoa e medo de sofrer, as boas notícias chegarão. Será uma semana feliz, pois inesperadamente alguém do passado poderá voltar. Ainda que sem desenvolvimentos, mas deixará os seus dias mais luminosos. Termina estes dias mais nervoso e inconstante. Controle as suas emoções.

Profissional: Irá colocar em prática os seus projectos. Está no bom caminho e assumirá novas responsabilidades. Conte com ajudas. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Sujeito a alergias.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Os seus dias poderão ser demasiado rotineiros. A sua disposição poderá trazer a um desgaste neste sector. Terá dias stressantes, entrar em conflito, pois estará demasiado exigente e impaciente. Imponha a sua posição, seja racional, pois no final da semana irá perceber que quer viver a vida de outra forma. Mas para mudar terá de mostrar a sua posição.

Profissional: Sentirá limitações. Terá dificuldade em avançar em projectos, pois estará demasiado a moldes do passado. Invista em novidades e dê mais de si. Financeiramente terá despesas.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Não será uma semana fácil para este nativo. Está sujeito a críticas e desilusões. Jamais pensou em ouvir o que aí vem. Por isso, irá descontralar-se e sentir-se preso a uma situação. Quer avançar mas haverá demasiados aspectos que não o permitirão fazer. Precisam de regenerar. E de facto, irá ser surpreendido com factos que trarão momentos stressantes, discussões em que terá que se impor e ditar as suas regras e pontos de vista.

Profissional: Poderá estabelecer um acordo. Tudo deverá ser escrito, pois poderá haver segredos e informações escondidas. Seja mais cauteloso. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Sujeito a enxaquecas.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Aproveite as lufadas de sorte e surpresas que o Universo lhe trouxer. Andará bem disposto, mas não estará livre de alguns momentos que o deixem mais angustiado. No entanto, não se deixará levar por este estado e fará mudanças. Estará mais concentrado em olhar para si e pelos seus interesses. Termina a semana com mais descontracção.

Profissional: Poderá definir uma situação. Estabeleça as suas regras e evite facilitismos. Financeiramente terá estabilidade, embora tenha de se controlar nos gastos.

Saúde: Dores na zona lombar.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Andará instável. Poderá olhar “mais para o lado” e sentir-se vulnerável a novas amizades. Ainda que não lhe traga desenvolvimentos. Poderá tornar-se demasiado possessivo, fazendo pressão. Calma, seja mais ponderado, mude de atitude. Encontre-se e pense mais em si, aprendendo a viver melhor consigo mesmo.

Profissional: Poderá assumir uma nova situação. Terá votos de confiança. Por isso, invista. Estará numa fase fantástica para evoluir. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Faça análises de rotina.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: A sua situação estará sob análise. Precisa de entender o que sente e irá falar sobre isso mesmo. Por isso, exponha os seus sentimentos, liberte emoções. Sentir-se-á mais leve e mais descontraído. No entanto, poderá ser surpreendido com atitudes de outros que o deixem aborrecido e instável. Evite pensamentos menos bons que em nada o tragam à evolução. Seja mais activo e não desista.

Profissional: Poderá mudar de funções. Há novas áreas para trabalhar e por isso adapte-se. Financeiramente faça pagamentos.

Saúde: Dores nos pés.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Ainda que queira falar sobre o que sente, poderá ter críticas e dissabores que o deixem triste. Perdoe, seja ponderado nas suas atitudes. Leve a vida com mais calma e renove laços. No entanto, ainda poderá sentir-se preso a palavras e atitudes, que lhe trarão lutas interiores e consequentemente a brigas. Poderá ter boas notícias na família.

Profissional: Parece que nada evolui. Prepare o terreno, para trabalhar em bases sólidas. A seu tempo terá os seus frutos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Falta de força anímica.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...