Signos – Previsões Para A Próxima Semana (19 de Setembro a 25 de Setembro)

“Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a verdadeira alegria!”

Vê também: Como Cada Signo Lida Com O Amor!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Alguém do Passado poderá deixá-lo nervoso, podendo perder o controlo das suas emoções. Andará mais baralhado, mas investirá no amor, trazendo lutas apaixonadas, mas com desenvolvimentos felizes neste sector.

Profissional: Terá capacidade para mostrar as suas capacidades. Terá votos de confiança dos seus superiores. Está no bom caminho. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Oscilação de peso.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Pense na sua felicidade, acabando com assuntos do Passado. Mostre bem o seu ponto de vista e exija o que pensa ser melhor para si. Terá momentos que se irá afastar, para estabilizar as suas energias. Mas será essencialmente uma semana para pensar e trazer o que quer para a sua vida.

Profissional: Um novo caminho poderá abrir-se. Pondere e decida perante o que mais gosta de fazer. Financeiramente terá descontrolos.

Saúde: Dores na zona lombar.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Mago: diligência.

Amor: Sentirá que a sua vida estagnou, mas uma notícia chegará e encherá o seu coração de felicidade e amor. Deve libertar-se de medos e investir com garra neste sector. Pois avizinham-se dias felizes.

Profissional: Não viva com dúvidas. Esclareça e trate assuntos profissionais com dedicação e amor. Financeiramente avalie as suas despesas.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Viva a vida em pleno. Terá uma novidade no amor, que o deixará muito apaixonado. No entanto, pouco fará para investir neste sector, pois terá receio em sofrer. Pode ter pequenos desentendimentos e complicações.

Profissional: Não tenha pressa em dar respostas. Planifique com calma os seus projectos e só quando tiver certezas avance. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Instabilidade emocional.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Precisa de tempo para reflectir. Andará mais desanimado e por isso esclareça os seus anseios, mostrando o seu ponto de vista. Nem sempre será bem acatado, pois tende a discussões. Espere pelo momento certo para actuar.

Profissional: Uma nova oportundiade chegará até si. Aproveite! O Universo estará a seu lado. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Especial cuidado com a bexiga.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Poderá manter secretismo nas suas relações. Estará entregue ao amor, vivendo a vida de forma descontraída, ainda que não assumindo compromissos. Aproveite os momentos ao máximo e seja feliz.

Profissional: Está em fase de ascensão. Poderá assumir um novo cargo que o enaltecerá. Financeiramente estará sujeito a despesas.

Saúde: Ansiedade.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: A sua vida sentimental poderá esfriar. Saia da rotina e invista mais neste sector. Estará muito teimoso em relação a um assunto. No entanto, a meio da semana irá conquistar corações e mudar a sua vida sentimental, vivendo com mais desafogo.

Profissional: Uma nova situação poderá apanhá-lo desprevenido. Não complique e entregue-se mais. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde: Dores na anca e bacia.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Estará disposto em apostar na sua vida sentimental. No entanto os seus avanços serão limitados, no início da semana. Terá de tomar uma atitude radical e trazer mudanças à sua vida amorosa. Crie independencia e seja justo em função da sua felicidade.

Profissional: Está numa fase muito produtiva. Conseguirá alcançar os seus desejos e darão ouvidos às suas iniciativas. Financeiramente terá gastos.

Saúde: Controle as suas emoções.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Estará distante, mas ainda assim não deixará de fazer o que deseja. Poderá ter que debater um assunto trazendo discussões. No final da semana estará mais entregue ao amor e tudo correrá bem.

Profissional: Avance com os seus projectos. Os obstáculos serão superados e por isso o sucesso está nas suas mãos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Sujeito a quedas.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Andará mais ponderado na sua forma de agir. Estará muito focado na sua energia e Eu. Passará mais tempo só, podendo sentir-se mais nervoso e instável a nível emocional. Termina estes dias calmo.

Profissional: Poderá ter que tomar decisões. Com calma tudo se resolverá por isso não se precipite. Financeiramente terá estabilidade, mas controle-se nos gastos.

Saúde: Sujeito a resfriados.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Mago: execução.

Amor: Andará mais misterioso e baralhado. Alguém poderá entrar na sua vida e trazer confusão ao seu coração. Pode iniciar uma relação de forma descontraída, mas deixe bem explícita a sua intenção.

Profissional: Terá pequenos atritos. A sua palavra será levada em conta, mas nada será tratado de ânimo leve. Financeiramente faça uma gestão aos seus gastos.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Poderá ter pequenos atritos que lhe tragam lutas interiores. Colocará em causa a sua situação actual, e por isso clarifique o que lhe traz dúvidas. Poderá não falar sobre as suas intenções e a sua vida sentimental irá esfriar.

Profissional: Poderá receber um convite inesperado. Aceite e aposte na sua carreira. Nada é por acaso. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Faça uma avaliação à sua saúde.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!