Signos – Previsões Para A Próxima Semana – (18 de Maio a 24 de Maio)

Lembra-te “nós não vemos as coisas como elas são, nós vemos as coisas como nós somos”, por isso se tudo à tua volta te parecer mau, só depende de ti mudar…

Carneiro / Aries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Estará disposto a mudar a sua vida. Prepare-se para andar mais namoradeiro e viver paixões assolapadas. Será uma semana de reflexões acentuadas, mas necessárias para encontrar um rumo. Termina a semana com boas notícias.

Profissional: Cautela! Deve terminar com “amizades” interesseiras. Estão a aproveitar-se das suas capacidades e por isso coloque um ponto final, nesta situação. Financeiramente está sob desonestidades.

Saúde: Beba mais água.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Novas amizades poderão trazer-lhe dúvidas numa relação. Calma, não tome decisões e mantenha uma postura ponderada e sábia. Seja mais racional. Nada deverá ser desenvolvido. Termina a semana com grandes mudanças.

Profissional: Poderão prender-lhe “as pernas”. Você saberá o que fazer, apenas não deixarão que Touro “brilhe”. Financeiramente está estável, mas cautela com gastos luxuosos.

Saúde: Controle as emoções.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Papa: protecção.

Amor: Semana de paixões fortes e de relacionamentos felizes. Terá mudanças e aproximações de pessoas que lhe são importantes. Tudo correrá bem no amor em que estará espontâneo e receptivo a abrir o coração.

Profissional: Receberá críticas. Terá dificuldade em “digerir” estas atitudes e por isso não se calará. Cuidado, controle-se. Financeiramente está estável.

Saúde: Esteja atento a sinais no corpo.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Levará a avante as suas vontades. Quererá que tudo seja à sua maneira e sob as suas regras. Terá desenvolvimentos rápidos e decisões importantes para o seu futuro amoroso. Termina a semana com algumas lutas interiores, mas superáveis.

Profissional: Estará protegido e finalmente verá uma “luz ao fundo do túnel”. Receberá boas notícias e novas oportunidades de trabalho. Financeiramente conte com oscilações.

Saúde: Deve procurar ajuda médica, em especial na área da nutrição.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Inicia a semana com desmotivação. A verdade é que conseguirá despertar para a vida e alterar estados apáticos. Portanto, terá lufadas de ar fresco na sua vida amorosa, apesar de nem sempre se conseguir desvincular de dúvidas e receios. O que lhe trarão a afastamentos. Termina a semana mais reservado e contido.

Profissional: Não obterá as respostas que necessita. Dê continuidade a trabalhos, mas não será esta a semana ideal para terminar trabalhos. Financeiramente terá ganhos, em especial vindos do estrangeiro.

Saúde: Sujeito a alergias.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: A semana inicia com algumas desilusões e dissabores. Não se preocupe, porque rapidamente irá inverter esta situação e tudo fará para mudar de atitudes e trazer harmonia a uma relação. As suas manipulações darão frutos a uma união. Por isso lute pela sua estabilidade.

Profissional: Estará a dar demasiado nas vistas. Ou seja, há quem ande de olho no seu trabalho e vigie os seus passos. Seja subtil e astuto. Financeiramente estará estável. Seja cauteloso com fidelizações ou acordos.

Saúde: Alimente-se de forma correcta.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Poderá por término a situações do passado. Mesmo que surja uma amizade do passado que se tente aproximar de si, não dará hipótese a que se aproxime de si. Viverá com dúvidas, instabilidade, insatisfação e muitas lutas interiores. Termina a semana com discussões e incertezas.

Profissional: O seu trabalho será reconhecido. Terá autonomia e brilho. Financeiramente seja regrado.

Saúde: Instabilidade emocional.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: A sua teimosia trará uma semana de tranquilidade na sua vida amorosa. Quero com isto dizer, que mesmo que surjam novidades no amor, que as suas feridas do passado, não deixarão que se entregue e farão com que tudo seja feito conforme a sua vontade. Portanto, não conte com desenvolvimentos.

Profissional: Semana de muito trabalho e com grandes elogios. Terá muito sucesso e por isso, fale sobre os seus projectos e ideias novas para o seu campo laboral. Financeiramente faça doações.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Está a atravessar uma fase transitória. Com calma conseguirá atingir os seus interesses. Exponha mais os seus sentimentos e evite críticas. A sua vida tende a desenrolar-se com muita alegria no amor, com cumplicidade e harmonia. Seja discreto, perante os outros.

Profissional: Receberá uma óptima notícia. As oportunidades irão surgir. Financeiramente conte com movimentos.

Saúde: Sujeito a insónias.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Andará vulnerável e aberto a novas relações. Poderá alterar alguns comportamentos e esconder amizades. A sua persistência trará novidades ao amor e até desenvolvimentos positivos.

Profissional: Conte com estagnação e desinteresse. Nada se desenvolverá e por isso, mantenha o que tem. Não será uma boa semana para arriscar, apesar de protegido. Financeiramente está estável.

Saúde: Oscilação de peso.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: Uma amizade nova poderá entrar no seu ciclo social e despertará o seu interesse. Prepare-se para viver uma paixão inesperada. Apesar de tentativas de aproximação, da sua parte, não terá desenvolvimentos. Sentir-se-á impotente para avançar mais do que já terá feito. Termina a semana com desorientação.

Profissional: Dê início a um novo projecto. Será muito positiva esta fase de mudança. Financeiramente seja mais contido nos seus gastos.

Saúde: Sujeito a pequenos acidentes.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Andará muito nervoso. Cautela com quem se faz de seu amigo e apenas quer criar instabilidade à sua vida amorosa. Estará demasiado bloqueado e mesmo mantendo alguma reserva da sua vida, há quem esteja a vigiar os seus passos. Clarifique os seus sentimentos e assuma responsabilidades consigo próprio.

Profissional: Está em fase de ascensão. Conseguirá controlar o seu trabalho e mostrar que é capaz. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Controle quistos/nódulos.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

 

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!