Signos – Previsões Para A Próxima Semana (18 de Abril a 24 de Abril)

“O segredo da vida não é teres tudo que queres, mas amares tudo que tens!”

Vê também: O TOP Dos Signos Mais Românticos!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Precisa de se encontrar. Está demasiado preso ao passado e explosivo. Por isso, irá procurar as respostas dentro de si. A meio da semana uma notícia poderá fazê-lo mudar de atitude, ainda que com apatia na sua vida sentimental. O importante será fazer mudanças ao seu Eu, libertando-se e descontraindo.

Profissional: Algo poderá ser revelado. Por isso mantenha os seus projectos em segredo e faça tudo pela “calada”. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Controle quistos.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Ainda que a sua situação esteja sob avaliação e se sinta bloqueado irá impor-se e trazer para si o que precisa. Terá que clarificar assuntos que surpreendentemente o colocarão com dúvidas. Não deixe nada passar em “branco”.

Profissional: Terá bastantes tarefas a seu cargo. Concentre-se e estipule prioridades. Financeiramente terá um bónus.

Saúde: Especial atenção ao estômago.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Apesar de estar protegido, poderá perder-se nos seus pensamentos e exigências. Uma discussão poderá alterar uma situação e por isso irá abrir o seu coração e expor as suas ideias, dizendo o que sente.

Profissional: Tudo se resolverá com calma e sem pressa. Deixe fluir e amenize ambientes tensos. Financeiramente conte com descontrolos.

Saúde: Sujeito a alergias.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Será um conquistador nato. Terá novidades neste sector e estará disposto a aproveitar a vida ao máximo, evitando compromissos ou situações comprometedoras. Estará certo do que quer e do que não quer. No entanto, esta energia poderosa poderá ser acalmada quando um assunto lhe der luta ou haja persistência do outro lado. Prepare-se para se desiludir.

Profissional: Terá vários caminhos abertos à sua frente e por isso decida-se perante o que mais gosta. Ouça-se e siga a sua intuição. Financeiramente poderá terminar uma dívida.

Saúde: Instabilidade emocional.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Poderá sentir que a sua vida não se desenvolve e mesmo que insista e não desista, não terá grandes evoluções. Terá atritos e rompimentos de laços que o deixarão desorientado e com dúvidas. Que caminho seguir? Só o seu coração lhe ditará a resposta.

Profissional: Uma nova situação será apresentada. Por isso terá os seus dias preenchidos e com novas funções. Financeiramente faça compras e vendas.

Saúde: Dores ósseas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Uma notícia irá surpreendê-lo e deixá-lo muito feliz. Terá lutas apaixonadas e interiores, deixando-o pensativo, porém com as emoções ao rubro. Manterá um segredo nos seus relacionamentos. A meio da semana sentirá que nem tudo se desenvolve como gostaria e por isso andará mais triste e desgastado psicologicamente.

Profissional: Terá grandes desenvolvimentos. Irá progredir e lutar pelos seus desejos. Os seus projectos irão evoluir, superando com rapidez qualquer obstáculo que se apresente à sua frente. Financeiramente conte com prosperidade.

Saúde: Especial cuidado com a tiróide.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Será uma semana fantástica no amor. Terá desenvolvimentos e boas notícias. Estará entregue em pleno, vivendo a paixão ao máximo, de forma descontraída. Viva em pleno esta alegria e aproveite as boas energias que se apresentam esta semana.

Profissional: Nada será facilitado. Aproveite as adversidades em função, tirando bom partido das situações. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Esteja atento a sintomas.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Imperador: domínio.

Amor: Não aguentará! Terá boas notícias e estará disposto a lutar em prol da sua felicidade. Ainda que se sinta descontrolado sentimentalmente, desta vez é você quem “joga”. Terá capacidade para manipular e comandar uma relação. A vontade de se sentir amado e de expor os seus sentimentos será superior. No entanto, quererá controlar as suas emoções ao máximo. Promessas não fará, mas irá permitir-se descontrair e viver a vida de forma feliz. No final da semana terá mudanças de uma situação.

Profissional: Sentir-se-á completo. Um projecto estará em pleno e fará com que sobressaia perante outros. Terá expansão e realização. Ligações ao estrangeiro também estão protegidas. Financeiramente seja cauteloso com desonestidades.

Saúde: Dores na anca e bacia. Evite carregar pesos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Sentir-se-á desiludido e baralhado. Será “apanhado” de surpresa com uma situação que o deixará bastante nervoso e conflituoso. Irá brigar e dificilmente sairá de um estado que não o permitirá desbloquear um atrito.

Profissional: Será uma semana bastante trabalhosa, mas prazerosa. As suas ideias e actividades serão aceites e por isso ponha “mãos à obra”. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Previna-se de estados gripais.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Não terá desenvolvimentos e poderá acomodar-se a uma situação. Ainda que sinta a sua vida parada demais, terá revelações que o deixarão “destruído”. Terá atritos, mas também poderá dizer o que nunca disse, no passado, abrindo “o jogo”, falando dos seus sentimentos de forma intensa.

Profissional: Poderá ter alterações de planos e estratégias. Não serão do seu agrado, mas conseguirá contornar e enfrentar assuntos. Financeiramente pense bem antes de gastar.

Saúde: Instabilidade energética.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: A sua vida sentimental não está em risco, mas precisa que você dê mais de si. Algo que não saiba, poderá vir ao de cima e o deixará descontrolado. Prepare-se para ficar mais limitado, apático e pensativo. No entanto, no final da semana as boas notícias chegarão e irão enche-lo de felicidade.

Profissional: Terá contrariedades e brigas. Lute até ao fim, pelo que ambiciona. Não se deixe ficar pelas influências exteriores. Financeiramente estará estável, mas controle-se nos gastos.

Saúde: Sujeito a queimaduras.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Nada será constante. Por isso não faça planos e aproveite os momentos. Olhe para si e pela sua individualidade, zelando pelos seus interesses. A meio da semana receberá boas notícias, de quem já não vê a algum tempo. Poderá reencontrar-se com o passado e andará bastante feliz.

Profissional: Dê mais de si a um projecto. Acredite, não perca a esperança e ganhe confiança. Precisa de se desbloquear de um estado. Financeiramente terá ganhos ao dobro.

Saúde: Faça exames de rotina.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!