Signos – Previsões Para A Próxima Semana (16 de Novembro a 22 de Novembro)

“Ser derrotado é apenas uma condição temporária. Desistir é que a faz permanente.”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Apesar de protegido no amor, Carneiro poderá passar por várias provações. Irá notar algumas falsidades ao seu redor e isso fará com que fique desorientado, podendo brigar e se afastar para entender melhor os acontecimentos.

Profissional: Está numa fase próspera e será uma semana trabalhosa. Conseguirá ver os frutos do que tem vindo a semear. Será reconhecido. Financeiramente conte com saídas.

Saúde: Dores reumáticas.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Dependurado: apatia.

Amor: Esta semana conte com algumas manobras da sua parte. Poderá fazer chantagens emocionais, para alcançar os seus desejos. Mas os seus planos poderão “sair furados”. Verá que nada se concretizará e poderá perder as estribeiras, tendo atitudes impulsivas.

Profissional: A desmotivação será uma constante, nestes dias. Parece que “é mais do mesmo e não lhe apetece”. Altere esta tendência, pois o sucesso vem do esforço e não da “espera de milagres”. Financeiramente terá lentidão nos recebimentos.

Saúde: Faça exames de rotina.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Apesar de notar melhorias na sua vida amorosa, poderá entrar em rotina. Facto que o deixará nervoso e aborrecido. Poderá entrar em avaliações sentimentais, mas não baixará os braços e lutará para trazer bons momentos. Tudo correrá como quer.

Profissional: Prepare-se para alguns problemas que o “apanharão” desprevenido. Seja cauteloso e não se deixe influenciar. Financeiramente terá gastos supérfluos, mas prazerosos.

Saúde: Instabilidade emocional.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Julgamento: renascimento.

Amor: Terá uma mudança. Dependerá da sua atitude e convicção. Há decisões importantes a serem tomadas, podendo sentir-se vulnerável a novas amizades. Prepare-se para lançar charme, mas em “vão”, pois as conquistas serão poucas.

Profissional: Está numa fase complicada. Há quem se aproveite das suas capacidades, apesar de isso lhe trazer algum comodismo/conforto. No entanto, há atitudes que irão desagradar-lhe. Financeiramente terá ganhos ao dobro.

Saúde: Sujeito a pequenos acidentes domésticos.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Tudo estará fora do seu controlo. Não consegue encontrar respostas para as situações e tende a analisar tudo à sua volta para perceber. Serão apresentadas novas revelações e as boas notícias chegarão no final desta semana.

Profissional: Está numa fase negativada. Há situações que não serão do seu agrado e poderá deitar tudo a perder. Tente acalmar-se e dar tempo ao tempo. Pois só “ele” terá a solução para esta questão. Financeiramente está estável.

Saúde: Dores na zona lombar.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Dependurado: limitação.

Amor: A sua cabeça anda “no ar”. Está vulnerável e por isso perderá a noção das suas atitudes, podendo desorientar-se facilmente. Terá surpresas e conseguirá “marcar” a sua posição. Termina a semana com mudanças.

Profissional: Estão favorecidos novos conhecimentos. Poderá investir em estudos/formações. Financeiramente estará estável.

Saúde: Fique atento a nódulos/quistos.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Terá bons momentos. A sua vida sentimental terá evoluções e aproveite para namorar bastante ou “lançar a escada” à pessoa amada. Conseguirá os seus frutos e paixões fortes.

Profissional: As oportunidades estarão presentes. O Tarot aconselha a que não pense demais e não perca tempo. Aceite “na hora”. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Sujeito a stress.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Semana positiva no amor. O namoro poderá surgir, porém evite vincular-se a uma relação. Deve descontrair, viver a vida em prol da sua felicidade e bem-estar. Terá surpresas e notícias de alguém que não fala consigo há algum tempo. Poderá viver momentos de paixões fortes.

Profissional: Uma novidade chegará. Será uma oportunidade aliciante e por isso avalie bem, antes de aceitar, mas não descarte esta hipótese que poderá vir a ser benéfica. Financeiramente faça escolhas acertadas.

Saúde: Estados nervosos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Andará exigente e orgulhoso. Ninguém o demoverá das suas ideias, ainda que procurando ser justo e correcto com todos. Apesar de algumas desorientações, verá a sua vida amorosa progredir, tornando-se mais aberto às demonstrações dos sentimentos. Estará romântico. Termina a semana a necessitar de estar só, pois quando sente evoluções e que depende sentimentalmente de alguém, tende a retrair-se!

Profissional: Estão perspectivadas novas parcerias. Poderá conhecer uma nova equipa de trabalho e tudo estará a seu favor. Financeiramente poderá dar-se a gastos desnecessários.

Saúde: Cuidado com quebras.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Terá atitudes determinadas e a sua vida amorosa irá evoluir. Poderá abrir o seu coração, pois pretende libertar-se de prisões ao passado, eliminando medos na entrega ao amor. Uma boa nova chegará a si e por isso prepare-se para trazer mudanças à sua vida amorosa. Aproveite melhor a vida!

Profissional: Terá boas propostas. Aceite novos desafios. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Insónias.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Sente-se bloqueado e que a sua vida não anda para a frente. A dependência amorosa não o deixará confortável e por isso quererá sair da rotina. Andará com secretismos na sua vida amorosa, à procura de uma mudança/novo rumo.

Profissional: Estará confortável e tranquilo na sua posição. Será ouvido e as suas ideias serão valorizadas. Por isso não tenha medo de as expor. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Faça análises.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Julgamento: Justiça Divina.

Amor: Procura paz interior e alguma harmonia na sua vida amorosa. Por isso, terá momentos a “solo”, podendo “arranjar desculpas” para poder estar mais tempo consigo mesmo. No entanto, a meio da semana, já estará mais liberto e alterará esta tendência, vivendo a paixão e sentindo “as borboletas no estômago” de novo.

Profissional: Previna-se de imprevistos. Dê continuidade ao seu trabalho. Seja mais rigoroso. Financeiramente faça avaliações às suas despesas.
Saúde: Recuperações rápidas.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...