Signos – Previsões Para A Próxima Semana (16 de Maio a 22 de Maio)

“Voltar atrás é melhor do que perderes-te no caminho.”

Vê também: O Top Dos Signos Mais Teimosos!!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Estará com atitudes possessivas. Poderá saber de algo que o deixará bastante perturbado e com necessidade de esclarecer. Poderá deixar-se bloquear por esse assunto e mostrar a sua posição de uma forma um pouco altruísta. No entanto, termina estes dias feliz e com boas notícias.

Profissional: Será uma semana com muito trabalho. Não deve ficar calado. Deve falar sobre os seus projectos, pois são viáveis. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Apesar da sua vida sentimental não correr riscos, poderá apresentar sintomas de vulnerabilidade. Andará mais nervoso e por isso irá dizer tudo o que lhe vai na alma. Poderá sentir-se injustiçado. No entanto, conseguirá acalmar este estado e encontrar a Paz interior que necessita.

Profissional: Poderá afastar-se. Faça o seu trabalho com calma e se possível adie prazos de entrega. Financeiramente poderá gastar no que mais gosta.

Saúde: Insónias.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Poderá descontrolar-se facilmente. Querer desistir de algo. Irá saber de algo, que o deixará nervoso e por isso mais exigente. Querendo que tudo seja do seu jeito. Conseguirá de facto, quando perante as suas dúvidas expuser os seus sentimentos. Termina estes dias instável.

Profissional: Conseguirá avançar com os seus projectos. Será bem sucedido. Estará com dinamismo e ninguém o conseguirá parar. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Dores nos pés.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Estará distante e com necessidade de estar só. Há assuntos que precisa de esclarecer dentro de si, nomeadamente os seus sentimentos mais profundos. Poderá querer acabar com relacionamentos, podendo tomar decisões precipitadas. Mas será uma forma de se defender destas suas lutas interiores.

Profissional: Tudo estará tranquilo. Conseguirá amenizar ambientes à sua volta. Financeiramente terá gastos.

Saúde: Dores nos joelhos.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Lua: sonho.

Amor: Ainda que a sua situação esteja protegida, poderá manobrar para alcançar os seus desejos. Acalme este estado que poderá trazer instabilidade à sua vida e trazer pequenos problemas à sua vida sentimental. Termina estes dias bloqueado nos seus pensamentos.

Profissional: Sentirá cansaço. Parece que nada evolui e depois de tanto esforço as respostas não chegam. Calma, esta fase é necessária, para que tudo aconteça de forma sólida. Financeiramente conte com despesas.

Saúde: Especial atenção aos órgãos duplos.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Terá estabilidade na sua vida sentimental. Mesmo que tente investir poderão não ver desenvolvimentos. No entanto, poderá ficar mais nervoso, podendo encontrar novas estratégias para animar os seus dias. Termina a semana mais feliz e descontraído.

Profissional: Tudo acontecerá a seu tempo. Esta semana não conte com rapidez de respostas, no entanto dê continuidade aos seus projectos para que estes evoluam de uma forma mais coerente. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Oscilação de peso.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Inicia a semana de forma favorável e bastante dedicado ao amor. No entanto, poderá ser surpreendido por algo. Balança não gosta de surpresas e por isso mesmo, vai descontrolar-se e ficar bastante pensativo, não deixando que mexam consigo, nem no seu espaço. Termina estes dias com dúvidas e baralhado. Aprenda a acalmar-se evitando complicar o descomplicado.

Profissional: Seja cauteloso nos seus projectos. Há quem se queira aproveitar do seu tempo e capacidade. Seja mais estratega. Financeiramente conte com gastos inesperados.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Andará com atitudes possessivas, pois o ambiente que o rodeia poderá trazer-lhe algum cansaço psicológico. Não estará disposto a complicações e por isso andará mais afastado. Mesmo que tente alterar este estado, saiba que poderá ser criticado, trazendo dúvidas como: Será que vale mesmo a pena este “esforço”, esta dedicação? Ouça a voz do seu coração e lute pelo que mais deseja. Termina estes dias com conflitos interiores.

Profissional: Estão favorecidos contratos/acordos. Seja cauteloso e esteja bem ciente do que possa assinar. Nada deve ser “apalavrado”. Tudo deverá sem escrito e bem claro. Financeiramente conte com entradas extra.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Inicia uma nova fase. Será importante deixar assuntos pendentes para trás ou esclarece-los de uma vez por todas. Andará mais nervoso e pensativo. Poderá ter que mostrar a sua posição perante um assunto, ajudando a acalmar este estado, trazendo evolução e Paz à sua vida amorosa, no futuro.

Profissional: Prepare-se para uma semana laboriosa, com muitos projectos e ideias em mãos. Por isso dedique-se afincadamente ao seu trabalho, pois não terá tempo para muito mais. Financeiramente conte com estagnação.

Saúde: Especial cuidado com os pés.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Temperança: harmonia.

Amor: Apesar de trazer alguns desgostos do Passado, terá necessidade de falar para clarificar assuntos. Poderá brigar, criar atritos, sentindo-se injustiçado. Conseguirá tranquilizar um estado, harmonizando o ambiente ao seu redor. Esta semana terá de dar mais importância ao seu Eu.

Profissional: Tende a sentir-se bloqueado. Evite dependências e faça mais por si. Crie projectos, inove e desamarre-se de amarras. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Estável.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Andará muito teimoso e fixo num assunto. Precisa de clarificar, pois o seu estado actual apresentará bastante desorientação e precipitação nas suas acções e palavras. Poderá isolar-se, brigar e fazer algumas “jogadas sentimentais”. A meio da semana, poderá mudar de atitude, ainda que instável, estará mais descontraído.

Profissional: Aproveite novas oportunidades. Estão no seu caminho novos projectos. Por isso, arregace as mangas, aceite e enfrente tudo e todos. Financeiramente conseguirá fazer face a despesas.

Saúde: Instabilidade emocional.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Força: compaixão.

Amor: Será uma semana inconstante. Comece bem, mas durante estes dias terá momentos que trarão instabilidade. Nada será como planeou e por isso prepare-se para ser “apanhado” desprevenido. Poderá ter notícias de pessoas que já há muito que não vê ou fala. Cuidado com atritos, pois poderá ter que se impor para defender a sua posição.

Profissional: Surgirão alterações que poderão não lhe “cair” bem. Não vire as costas, enfrente! Mesmo que perturbem o seu estado actual, não se deixe influenciar e faça mais a sua conta, adaptando-se. Financeiramente terá estagnação.

Saúde: Sujeito a estados gripais.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...