Signos – Previsões Para A Próxima Semana – (15 de Junho a 21 de Junho)

Para a próxima semana deixo-te esta referência… “a paz vem de dentro de ti mesma(o), não procures à tua volta!”

Carneiro / Aries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Semana de imprevistos sentimentais. Andará vulnerável. Uma relação necessita de ser avaliada. Poderá sentir tristeza e até perder o controlo das suas emoções. Termina a semana com boas notícias.

Profissional: Tudo se manterá e não terá novidades. Dê continuidade a projectos. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Cansaço extremo.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: A semana revela-se feliz. Apesar de andar muito pensativo, conseguirá manter-se divertido e descontraído numa união. A comunicação estará presente e a realização também. Por isso aproveite!

Profissional: Está sujeito a alterações. Talvez tenha de substituir colegas e mudar as suas funções. Financeiramente conte com oscilações.

Saúde: Atenção ao seu peso. Alimente-se com regras.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Uma relação terá desenvolvimentos. Tomará decisões importantes e o seu comportamento levará a bom porto uma união. Terá dias felizes e cúmplices com a sua cara-metade. Evite puxar por conversas que tragam problemas ou complicações.

Profissional: Não conte receber as respostas que há muito aguarda. No entanto, deve manter uma postura pacífica no seu trabalho. Financeiramente acabe com dívidas pendentes.

Saúde: Dores na coluna.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Saberá bem a sua posição numa relação. Estará independente e com atitudes positivas. Poderá obter uma reconciliação de laços para com a pessoa amada, ainda que inicialmente com poucos desenvolvimentos. Termina a semana com novas respostas e progressos amorosos.

Profissional: Terá uma proposta aliciante e início de um novo projecto. Ainda que baralhado, deve deixar esta situação fluir com naturalidade. Financeiramente faça escolhas acertadas.

Saúde: Especial cuidado com a visão. Deve consultar o seu oftalmologista.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Papa: protecção.

Amor: Há assuntos a serem clarificados, bem como os seus sentimentos. Perante estes esclarecimentos poderá ver evoluir uma relação. Prepare-se para novidades que o deixarão dividido. Termina a semana com alguns segredos.

Profissional: Obterá uma nova parceria. Conseguirá realizar alguns objectivos que há muito ambiciona. Financeiramente acabe com despesas.

Saúde: Dificuldades em recuperar um estado.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Estará dominante numa relação. As suas vontades serão ordens e por isso tudo correrá como pretende. Estará envolvido nos seus pensamentos recatados, afim de definir os seus sentimentos. Por isso poderá ausentar-se por momentos da presença da sua cara-metade. Há momentos que têm de ser só nossos. Vencerá esta batalha.

Profissional: Um projecto do passado irá avançar, esta semana. Está numa fase positiva. Financeiramente limite os seus gastos.

Saúde: Sujeito a quedas.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Os seus ciúmes poderão trazer frieza a uma relação. Andará muito calado e reservado. Poderá receber notícias de alguém que esteja no estrangeiro, que mexerá consigo. Evite fazer chantagens emocionais com o seu parceiro.

Profissional: Adie projectos. Se possível tire uns dias para descansar. Esta semana tudo acontecerá devagar demais. Financeiramente seja mais regrado nos seus gastos.

Saúde: Sujeito a alergias.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: A sua vida sentimental necessita de mais ânimo. Sente que nada se desenvolve e vive com lutas interiores. Acaba por discutir consigo próprio, pela sua teimosia e persistência em determinados assuntos. Como se quisesse contrariar sentimentos. Inesperadamente poderá saber de factos que o desestabilizem. Irá até ao fim da questão para tirar as suas conclusões.

Profissional: Conte com trabalhos rotineiros. Tudo se manterá, com tranquilidade no seu ambiente laboral. Financeiramente controle-se nos gastos.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Papa: contenda.

Amor: Perderá o entusiasmo pela sua vida amorosa. Estará com teimosia e a reflectir sobre atitudes. A paciência será pouca e por isso ao mínimo detalhe irá discutir, predendo-se a assuntos do passado.

Profissional: Não terá mãos a medir. Estará numa fase muito próspera, em que as suas ideias serão importantes para a realização de um projecto. Financeiramente terá dificuldades nos recebimentos.

Saúde: Faça um check-up. Há sintomas que não devem de ser ignorados.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Sofrerá uma mudança numa relação. As suas atitudes poderão trazer problemas a uma união. Andará possessivo e com ideias fixas que trarão críticas e dissabores. A verdade é que termina a semana de forma positiva. Afinal, depois da tempestade vem a bonança.

Profissional: Terá desenvolvimentos. Todos os problemas que se atravessem no seu caminho serão superados. Financeiramente conte com uma despesa inesperada.

Saúde: Sujeito a tonturas.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Temperança: calmia.

Amor: A sua indecisão perante a sua cara-metade poderá trazer frieza a uma relação. Andará com segredos e sujeito a manipulações para poderá alcançar os seus objectivos. Termina a semana com discussões.

Profissional: Sente necessidade de mais. O tempo não dá para tudo e por isso contenha-se. Organize-se e mantenha a calma. Financeiramente terá uma entrada extra.

Saúde: Noites mal dormidas.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Os pensamentos negativos e o medo de se entregar poderão trazer-lhe dificuldades numa união. Sentirá necessidade de se decidir e assim fará. Conte com dias felizes, mas também controlados no seu entusiasmo.

Profissional: Um projecto irá desenvolver-se mais depressa do que pensa. Conseguirá sucesso. Financeiramente faça uma gestão minuciosa às suas despesas.

Saúde: Dores nos joelhos.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

 

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!