Signos – Previsões Para A Próxima Semana (15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro)

Lembrem-se sempre disto, “nós podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Não será uma semana facilitada, pois andará envolto nos seus pensamentos. A sua vida sentimental não está colocada de parte, mas precisa de sair “de cena” para entender que caminhada fazer, para que tudo se edifique de forma sólida. Ainda sob alguns desgostos que tragam momentos de tristeza e reserva, poderá ver alterações e viver dias mais descontraídos com momentos românticos. A instabilidade será uma constante, mas cabe a si alterar esta situação.

Profissional: Os seus planos poderão estar sujeitos a mudanças inesperadas. Não reaja bruscamente, adapte-se, para que tudo corra bem. Financeiramente terá um bónus.

Saúde: Falta de força anímica.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Prepare-se para uma semana inconstante. Quererá entregar-se ao amor, mas com alguma instabilidade, criando distâncias e receios por haver assuntos mal esclarecidos dentro de si. Por isso, irá ter uns dias mais difíceis, com ansiedade e imprevistos. Conseguirá ultrapassar esta fase se se propuser a entender o lado positivo das situações adversas. Acalme a sua mente.

Profissional: Terá reconhecimento e responsabilidades acrescidas. Tudo dependerá de si e conseguirá ter bom desempenho. Semana positiva. Financeiramente poderá ganhar um extra.

Saúde: Dificuldades nas recuperações.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Inicia a semana com algumas tristezas e dissabores. Poderá ouvir e dizer o que quer e o que não quer, por isso dará por si com algumas dúvidas, pensativo e com necessidade de analisar assuntos, de forma mais pormenorizada. Termina estes dias mais calmo e tranquilo, mas este processo tende a continuar.

Profissional: Precisa de definir uma estratégia. Seja mais racional e menos emocional. Saiba separar as “águas” para “provar” o seu profissionalismo. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Cansaço físico e psicológico.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Andará numa fase mais comedida, sob alguns segredos, com decisões a serem tomadas. Tem de olhar mais por si, e lutar pelos seus interesses pessoais. As dúvidas irão invadir o seu coração, ainda assim, poderá ver laços renovados, mas não esquecendo mágoas do passado.

Profissional: Terá tendência a resolver climas tensos. Mesmo que o tentem prejudicar, conseguirá harmonizar as energias e fazer “a sua conta”. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Oscilação energética.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Estará protegido, o que não invalida a dias menos bons. Andará muito nervoso, podendo brigar e descontrolar-se emocionalmente. Será apenas uma fase, porque a meio da semana irá resolver estas questões e entrar num entendimento, ainda reservado, mas mais feliz.

Profissional: Terá mais barreiras à sua frente, mas conseguirá enfrentar as “tempestades”. Não se preocupe, lute, persista e não desista. Alcançará o seu objectivo. Financeiramente terá ganhos de várias áreas.

Saúde: Cuide mais de si.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Terá progressos no amor, mas um segredo poderá ser revelado e alterar o seu comportamento. Poderá andar mais desconfiado e ciumento, bloqueado nos seus pensamentos, para clarificar as suas suspeitas. No entanto, não baixará os braços e lutará pelo que deseja, trazendo melhorias a esta situação.

Profissional: Tem que se impor mais, e conseguirá assumir responsabilidades. Portanto, prepare-se para acumular trabalho, tarefas mas que o deixarão extremamente orgulhoso e vaidoso do que conseguiu alcançar. Financeiramente terá que fazer melhor gestão.

Saúde: Faça um check-up.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Sem revelar o que lhe vai na alma e o que o deixa instável, terá brigas, lutas interiores e tristezas. Não será uma semana fácil em termos emocionais, pois há “arestas para se limar”. Conseguirá resolver atritos, mas terá tendência a descontrolar-se ao mínimo assunto que o remeta para o passado. Liberte-se e descontraia.

Profissional: Precisa de mudar. Acabar com o passado e ter novidades na sua vida. Depende de si cortar com o que precisa de ser eliminado da sua vida laboral. Faça um “refresh”. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Terá dúvidas e sentirá necessidade de deixar assuntos esclarecidos. Tudo deverá ser bem claro e definido. Não irá revelar o que o bloqueia e poderá manipular/rodear situações, para alcançar o que pretende. Por isso, conseguirá respostas e aproximações, mas ainda assim termina estes dias pensativo e a investigar o que o apoquenta.

Profissional: Terá autonomia para gerir um projecto. Os seus superiores irão reconhecer as suas capacidades e será elogiado, podendo apresentar os seus projectos, como exemplo, a outros. Financeiramente acabe com dívidas.

Saúde: Alimente-se correctamente.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: mudança.

Amor: Estará muito focado em si. Apesar deste sector não sofrer alterações, poderá sofrer com críticas, por não entenderem a sua forma “egoísta” de agir. Não será grave. Aceite o que lhe disserem, acalme ânimos e faça ver o seu lado. Terá bastante perseverança e sabedoria para lidar com os assuntos.

Profissional: O estado de apatia não o ajudará a progredir. Tire as mãos dos bolsos e vá à luta. Acredite em si, nas suas capacidades e projectos. Mesmo que as respostas não sejam as que gostaria de receber, mude e procure novas saídas. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Sujeito a stress.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Papisa: protecção.

Amor: Semana com cumplicidade, renovação de laços, partilha de momentos. Ainda que sofra algumas oscilações de estado, poderá sentir-se confortável e entregue ao amor. No entanto mais para final da semana poderá recolher-se nos seus pensamentos, não comentando o que se passa.

Profissional: Seja cauteloso e não acredite em tudo o que lhe disserem. Por isso, atenção a propostas ou com colegas. Financeiramente terá gastos exagerados.

Saúde: Cuide da sua imagem.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Estará disposto a dar mais de si ao amor. No entanto, poderá sofrer algumas desilusões, pois nem sempre os resultados serão como idealizou. Por isso, assente os pés em Terra, analise melhor a sua situação e faça uma introspecção. Não se acusando mas procurando um caminho mais sólido.

Profissional: Terá lufadas de sorte e por isso aproveite todas as oportunidades que surgirem. Nada será ao acaso. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Atenção aos tornozelos.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Terá dúvidas que não o deixarão entregar-se mais. Precisa de fazer valer a sua posição, afirmando-se para ser respeitado. Irá prender-se a assuntos do passado que não o fazem avançar em nada. Por isso pense bem antes de agir, segure nas rédeas e enfrente, desafie e busque.

Profissional: Nem tudo está revelado, mas em breve terá noticias. Dedique-se aos estudos, formações para que no futuro consiga “defender-se”. Financeiramente terá gastos supérfluos.
Saúde: Dores de garganta.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...