Signos – Previsões Para A Próxima Semana (15 de Agosto a 21 de Agosto)

“A natureza nunca se engana. Somos sempre nós que nos enganamos…”

Vê também: Descobre O Perfil Feminino De Cada Signo!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Sentirá que perdeu as forças para avançar na sua vida sentimental. Precisa de mudanças e realmente irão acontecer a meio da semana. Uma notícia chegará que o deixará feliz mas baralhado. Termina estes dias a reflectir.

Profissional: Mude estratégias e não haja sob impulsividade. Aceite novas situações e aprendizagens. Financeiramente conte com desonestidades.

Saúde: Sujeito a alergias.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Andará muito misterioso e namoradeiro. Está numa fase de querer animar um pouco mais a sua vida, manipulando situações e conseguindo obter o que deseja. No entanto, poder-se-á no meio de tanta “loucura emocional” sentir-se perdido.

Profissional: Seja cauteloso com quem lida, pois está sujeito a mexericos. Não dê hipótese de falarem de si, nem de se meterem na sua vida laboral. Financeiramente terá movimentos.

Saúde: Sujeito a stress.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Será surpreendido. Os acontecimentos não serão lineares e por isso sofrerá instabilidade, trazendo lutas apaixonadas e desenvolvimentos no início da semana. No entanto, um desentendimento poderá esfriar os seus sentimentos. Por isso, altere esta tendência e não dê muita importância ao que lhe disserem. Mantenha a calma.

Profissional: Um novo caminho poderá ser apresentado. Sentirá dúvidas e por isso escolha rápido, mas olhando mais por si e pelos seus interesses. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Falta de força anímica.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Irá manobrar situações, por não se sentir preparado para trazer desenvolvimentos à sua vida amorosa. Andará mais afastado e exigente. Pense bem o que quer para a sua vida e evite quebrar laços ou recusar sentimentos. Entregue-se mais.

Profissional: Terá bastantes actividades a seu cargo. Faça uma de cada vez e não se disperse. Concentre-se e organize-se. Financeiramente terá um ganho extra.

Saúde: Dores nas costas. Corrija a sua postura.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Papa: perseverança.

Amor: Alguém poderá surgir na sua vida que o deixe bastante baralhado. Não irá descurar o amor. Irá entregar-se de corpo e alma e estará muito romântico, com necessidade de transmitir os seus sentimentos. Poderá manter algumas reservas quanto à sua vida íntima, o que poderá tornar-se problemático.

Profissional: É hora de arriscar, sem medo. Desenvolva projectos e corrija situações. Está numa fase em que o sucesso é garantido. Por isso, avance. Financeiramente conte com estagnação.

Saúde: Dores de cabeça.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Andará afastado, embora não esteja negativado. Viverá a paixão de forma intensa, mas agirá silenciosamente. Controle as suas emoções, pois estarão ao rubro. Poderá ser compensado no final destes dias, pois estará mais namoradeiro.

Profissional: Uma nova actividade poderá surgir. Aceite desafios e trabalhe com novas pessoas. Está muito protegido. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde: Estável.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Andará mais reservado e com lutas interiores. As suas dúvidas sentimentais chegarão a meio da semana, com necessida de as esclarecer, mas também de impor as suas ideias. Poderá ser criticado e consequentemente sentir-se desiludido e magoado.

Profissional: Terá bastante trabalho a desempenhar. Partilhe as suas ideias confiante de que são viáveis. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Dores na zona lombar.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Irá desenvolver a sua vida sentimental  sendo correspondido. Ainda que nem sempre as situações lhe tragam felicidade plena, pois poderá andar pensativo sentindo-se injustiçado perante determinadas observações ao seu comportamento. Será uma semana instável. Termina estes dias emocionalmente perturbado.

Profissional: Terá críticas ao seu trabalho e por isso de tudo fará para conseguir desenvolver os seus projectos. Prepare-se para contrariedades, embora consiga o que quer. Financeiramente terá estabilidade, embora tenha que se controlar nos gastos.

Saúde: Cansaço extremo.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Poderá manter contacto com alguém do passado, o que o deixará muito instável e controlador. Quererá assumir o comando, no entanto sem grandes desenvolvimentos no início da semana. Ainda que pareça que tudo está a ser encaminhado, prepare-se para ouvir o que não quer trazendo discussões.

Profissional: Seja mais activo. Estará desgastado e isso irá reflectir-se na forma como age nos seus projectos. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.

Saúde: Recuperações lentas.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Papisa: protecção.

Amor: Poderá zangar-se consigo próprio. Andará pensativo e necessita de se encontrar. Tente entender os seus sentimentos e liberte-se de prisões. A meio da semana poderá tentar conquistar corações ainda de forma muito súbtil. Seja cauteloso.

Profissional: Poderá receber um convite. Algo de muito bom está para chegar, por isso aproveite e aceite. O Universo estará a conspirar a seu favor. Financeiramente faça pagamentos.

Saúde: Dores reumáticas.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Papa: ponderação.

Amor: Sentir-se-á desiludido pela forma como a sua vida sentimental se está a desenvolver. Por isso, terá tendência ao isolamento. No entanto, quando estiver mais focado em si e na sua energia, poderá renovar laços e trazer mudanças positivas.

Profissional: Um projecto irá desenvolver-se. Estará muito empenhado e conseguirá sem bem sucedido nas suas tarefas. Irá surpreender. Financeiramente conte com estagnação.

Saúde: Sujeito a tonturas.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Ainda que inicie a semana um pouco negativada e turbulenta, prepare-se pois a sua vida sentimental terá desenvolvimentos. Faça as pazes, mas não se entregue em demasia, pois poderá desiludir-se e trazer frieza nos seus sentimentos.

Profissional: Nem toda a gente ao seu redor terá boas intenções consigo. Seja cauteloso, pois poderão querer prejudicá-lo. Fique atento. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Especial cuidado com a coluna.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!