Signos – Previsões Para A Próxima Semana (14 de Setembro a 20 de Setembro)

Aproveita, até porque “viver não é esperar a tempestade passar. É aprender a dançar na chuva.”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Atravessa uma fase de mudança. Poderá romper laços e mudar estratégias de actuação na sua vida amorosa. Uma notícia que inicialmente parece ser boa, poderá tornar-se desagradável. Será uma semana de bloqueios e avaliações.

Profissional: Nada será linear. Há alterações a serem feitas e mudanças de funções previstas. Financeiramente poderá gastar em proveito próprio.

Saúde: Dores ósseas.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Andará explosivo e briguento. A capacidade para esperar e de ouvir será pouca. Por isso, será uma semana problemática, em que perderá o controlo das suas acções e emoções. Termina a semana com estagnação na sua vida sentimental, e com necessidade de parar para pensar e estabilizar as energias.

Profissional: Receberá notícias que há muito aguarda. Tudo correrá a seu favor, tal como deseja. Financeiramente estão protegidos créditos.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Uma nova fase aproxima-se. Será feliz se descontrair, sem implicar, nem complicar. As suas exigências trarão poucas satisfações e por isso dará por si, a manipular para alcançar os seus desejos.

Profissional: Precisa de avaliar os seus projectos. Será compensado pelo seu esforço? A sua dedicação será reconhecida? Coloque nos pratos da balança os prós e contras, para que possa sob esta avaliação minuciosa, tomar decisões no futuro. Financeiramente terá estabilidade, embora tenha de ser cauteloso com acordos que envolvam fidelizações.

Saúde: Especial atenção a pequenos problemas de foro respiratório.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Justiça: semelhança.

Amor: Precisa de analisar a sua situação amorosa. Não está satisfeito e de tudo fará para obter o que quer. Poderá impor a sua presença, lutar e no final sairá vitorioso. A ambição e persistência será uma constante.

Profissional: Não será facilitado, pois as suas duvidas irão perturbá-lo. Há caminhos novos a seguir e decisões que só lhe competem a si, tomar. Financeiramente sentirá limitações.

Saúde: Dores reumáticas.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Será uma semana boa para renovar laços. No entanto, tudo dependerá de si e da sua capacidade de mudar de atitudes. A dificuldade em ser mais benevolente fará com que nem tudo seja do seu jeito e se desoriente facilmente.

Profissional: Sofrerá com contratempos e problemas. Previna-se e prepare antecipadamente todo o seu trabalho, para evitar complicações futuras. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Alimente-se de forma regrada.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Eremita: afastamento.

Amor: Semana protegida, embora a sua energia não esteja na melhor fase. Andará mais só e com dificuldade em partilhar a sua vida. Precisa de estabilizar as suas ideias e planos. No final da semana conte com alterações positivas de estado.

Profissional: Cuidado com pequenos imprevistos. No entanto, terá novas

oportunidades. Nada será por acaso e por isso não as deixe escapar. Financeiramente conte com estagnação.

Saúde: Oscilação de peso.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Andará mais pensativo do que habitual. Precisa de clarificar determinados aspectos da sua vida e por isso, a sua reserva será uma constante. No entanto, poderá ter atitudes, a meio da semana contraditórias, pois irá tornar-se controlador e dizer o que não pensa, saindo magoado com as respostas.

Profissional: Precisa de estabilizar. Tudo correrá bem, mas a sua forma de agir poderá não ser a mais correcta, ou que ajudem a desenvolver projectos. Seja mais constante. Financeiramente terá perdas.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Precisa de encontrar respostas e a solução está dentro de si. Evite pensamentos que apenas bloqueiam o seu espírito. Poderá zangar-se consigo mesmo, como que se fosse culpado. Estabilize as suas energias e evite convívios maiores.

Profissional: Sente que cortaram os seus movimentos. Tudo será limitado, por isso “pressione o botão ON” para alcançar os seus fins. De nada serve temer ou manter-se inactivo. Financeiramente conte com pequenas entradas.

Saúde: Seja mais cuidadoso com a sua alimentação.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Justiça: lei.

Amor: A sua situação actual está protegida. Mas não impede que passe um período conturbado. Anda controlador e poderá fazer “chantagens emocionais”, que apenas trarão afastamentos e friezas numa relação. Se tem dúvidas, porque não pergunta? Afinal, “a falar é que nos entendemos”, certo?

Profissional: Notará maior luta. Os objectivos estão difíceis de alcançar, mas conseguirá. Dedique-se de corpo e alma! Financeiramente está estável.

Saúde: Instável.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Ainda com alguns desgostos do passado e com necessidade de encontrar o seu caminho, poderá entrar em lutas interiores e apaixonadas, em que desenvolvimentos amorosos serão nulos esta semana. Estes dias serão óptimos para reflectir e tomar decisões importantes para encontrar paz interior.

Profissional: Terá reconhecimento e autonomia. Conte com expansão e muito sucesso. Mas tudo dependerá do seu desempenho. Financeiramente acautele-se com desonestidades.

Saúde: Oscilação energética, podendo trazer mudanças repentinas de humor.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Justiça: contenda.

Amor: Será complicada a sua entrega ao amor. Precisa de sentir realizações amorosas, podendo recorrer a novas amizades, mas sempre com muitas dificuldades. Há dúvidas que permanecem dentro de si e poderá confundir sentimentos.

Profissional: Seja cauteloso. Há quem queira prejudica-lo e de tudo fará para que tal aconteça. Financeiramente conte com despesas.

oportunidades. Nada será por acaso e por isso não as deixe escapar. Financeiramente conte com estagnação.

Saúde: Sujeito a pequenos acidentes.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.

Amor: A sua vida sentimental encontra-se bloqueada. Talvez pelo seu medo em avançar ou falta de vontade. Perante dualidades amorosas, irá escolher, podendo quebrar laços. No entanto, o Tarot indica renovação de laços, mas com foco no seu bem-estar.

Profissional: Prepare-se para novidades. O Universo estará do seu lado e receberá notícias positivas. Financeiramente faça uma gestão minuciosa às suas despesas.

Saúde: Descontrolos emocionais.

 

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!