Signos – Previsões Para A Próxima Semana (14 de Novembro a 20 de Novembro)

“Sábio é aquele que de repente descobre que para ser feliz tem de conquistar seus sonhos!”

Vê também: Top Dos Signos Mais Com Mais Sorte!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Poderá ter que se impor perante um assunto. Conseguirá resolver atritos, libertando-se de alguns aspectos que o deixem triste. Poderá contactar com alguém do Passado. Termina estes dias muito feliz.

Profissional: Tudo correrá bem, apesar da sua passividade. Seja mais activo. Financeiramente estará equilibrado.

Saúde: Sujeito a resfriados.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Inicia a semana feliz, podendo ter que debater alguns assuntos, mas ainda assim disposto a entregar-se ao amor. Poderá ter surpresas e ver uma relação desenvolver-se.

Profissional: Faça alterações a um projecto. Algo poderá estar menos bem. Financeiramente conte com limitações.

Saúde: Faça exames de rotina.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Estará muito descontrolado e “briguento”. Poderá afastar-se para pensar sobre os seus objectivos no amor e atitudes. Conseguirá impor a sua posição e fazer o que mais deseja, no final destes dias.

Profissional: Poderá sentir-se dependente de uma resposta e por isso terá dificuldade em avançar. Seja mais atrevido. Financeiramente faça pagamentos.

Saúde: Dores nos joelhos.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Terá dificuldade em desenvolver a sua vida amorosa, por se viver demasiado no Passado. Confie em si, pois terá força para mudar o rumo no amor. Termina estes dias com novidades.

Profissional: Terá muitos projectos em mãos e por isso desempenhe as suas tarefas com concentração redobrada. Financeiramente terá estabilidade, mas não gaste demasiado.

Saúde: Sujeito a cortes.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Papisa: protecção.

Amor: Sentir-se-á desiludido com determinadas atitudes. Terá dificuldade em esquecer o que lhe disserem e por isso irá expor os seus sentimentos. Nem sempre será compreendido. Mantenha a calma, pois está sujeito a atritos. Sejas mais reservado e procure a sua Paz Interior.

Profissional: Poderá iniciar uma fase positiva. Faça acontecer e acredite nos seus projectos. Financeiramente terá gastos exagerados.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Força: compaixão.

Amor: Andará muito reservado, por forma a clarificar os seus sentimentos. Terá necessidade de se sentir amado, no entanto poderá não ser correspondido como desejaria. A verdade é que termina estes dias mais feliz, pois alguém do Passado poderá dar-lhe notícias.

Profissional: Mesmo que se sinta descontrolado, não desista. Apenas entenda como um projecto poderá funcionar melhor. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Estável.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Controle as suas emoções e altere alguns aspectos na sua vida. Precisa de encontrar estabilidade. Um contacto poderá deixá-lo baralhado, mas ainda assim não irá avançar. Termina estes dias muito nervoso.

Profissional: Será uma semana exigente e esforçada. Por isso dedique-se pois atingirá os objectivos. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Vigie a sua saúde.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Inicia a semana muito desgostoso com a sua situação actual. Estará disposto a abrir o seu coração e dizer o que pensa. Poderá tentar seguir com a sua vida para a frente, mas terá quem não compreenda a sua posição.

Profissional: Pense bem sobre os seus projectos. Ainda que as respostas possam não chegar no tempo que desejaria, saiba esperar. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Dores nos pés.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Estará muito teimoso em relação à sua opinião. Poderá não ser correspondido e por isso manobrar uma situação para conseguir alcançar o que deseja. A verdade é que a meio da semana irá afastar-se para obter algumas respostas dentro de si.

Profissional: Semana protegida mas pouco movimentada. Conseguirá dar continuidade aos seus trabalhos. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Inicia a semana com lutas apaixonadas. Estará muito namoradeiro, podendo prender-se demasiado a alguém. Seja mais independente, pois terá tendência a não se sentir satisfeito com a resposta da pessoa amada, afastando-se.

Profissional: Cuidado com propostas “mirabolantes”. Está sujeito a desonestidades. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: O amor andará no ar. Sentir-se-á realizado e feliz ao longo da semana. Por isso aproveite para namorar e conquistar corações. A meio da semana poderá ter que esclarecer um assunto, mas não se preocupe, pois tudo correrá bem.

Profissional: Terá mudanças de funções ou sector. Será positivo para si, pois será uma semana de novos desafios. Financeiramente está sujeito a enganos.

Saúde: Sujeito a alergias.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Evite pensar demais e viva com mais intensidade. Poderá sentir-se instável e por isso debater-se num assunto que apenas complicarão a sua vida. Apesar de alguns atritos conseguirá resolver e superar dificuldades.

Profissional: Conte com ajudas. Estará muito protegido. Aceite novas actividades e trabalhe em equipa. Financeiramente seja mais regrado nos gastos.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!