Signos – Previsões Para A Próxima Semana (14 de Março a 20 de Março)

“Amadurecer não é tomar sempre decisões corretas, mas sim saber lidar com as decisões tomadas.”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Papa: perseverança.

Amor: A sua energia está instável e por isso precisará de clarificar os seus sentimentos e o seu caminho. Tende a permanecer num Passado e em limitar-se aos seus pensamentos negativos. Precisa de se encontrar. A meio da semana andará mais contido com lutas interiores, mas seguirá um novo rumo no final destes dias.

Profissional: Há mudanças que o perturbarão. Faça o que acha que consegue cumprir. Tente adaptar-se a novas situações mesmo que lhe tragam desconforto. Financeiramente faça uma gestão aos seus gastos.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Há dúvidas na sua vida sentimental que o deixarão extremamente descontrolado e exigente, em especial no sector familiar. Poderá manipular situações usando algumas “chantagens” emocionais, que não o levarão a parte alguma. Apenas lhe trazem afastamento em que se sinta perdido. Termina estes dias com mudanças na sua vida.

Profissional: Tudo estará tranquilo e a decorrer com “normalidade”. Não force nada e sim continue os seus projectos. Financeiramente terá lutas.

Saúde: Alimente-se correctamente.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Temperança: tranquilidade.

Amor: Está numa fase de mudança. Poderá ter desentendimentos e sentir-se nervoso. Cuidado com algumas atitudes possessivas que perturbarão a sua estabilidade emocional. Andará mais reservado, pois quererá encontrar soluções, de forma silenciosa, para uma questão. Esta semana termina com energias novas e boas notícias.

Profissional: Precisa renovar as suas energias. Está numa fase em que tem de perceber a sua forma de estar no seu ambiente laboral. Não terá mudanças, mas encontrará paz nos seus projectos. Financeiramente ajude mais, quem precisa.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Mundo: totalidade.

Amor: Desenvolvimentos serão poucos. Porém estará decidido a mudar e a esquecer mágoas do passado, descontraindo mais e aproveitando os momentos de forma mais intensa. As lutas interiores permanecerão, por isso aja com sabedoria quando se sentir mais nervoso. Termina estes dias fazendo uma introspecção. Não é negativo e sim necessário para a sua estabilidade emocional.

Profissional: Está numa fase positiva, podendo surgir novas parcerias e projectos. Por isso trabalhe em equipa e invista neste sector. Financeiramente terá movimentos.

Saúde: Noites mal dormidas.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Ainda que ande desiludido, receberá boas notícias. Um caminho será encontrado, focando as energias em si e nos seus interesses. Assim conseguirá clarificar a sua vida e sentimentos, mesmo que em silêncio. Não revele as suas decisões.

Profissional: Poderá ter afastamentos temporários ou dificuldade em terminar trabalhos, pois sofrerá atrasos. Andará mais lento nas suas tarefas. Mas só assim terá “perfeição”. Por isso, evite pressas. Financeiramente faça compras e vendas.

Saúde: Dificuldade nas recuperações.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Mude de atitude. Precisa renascer. Acabar com um passado e estar disposto a investir na sua felicidade. Ainda que se sinta perdido e descontrolado, com atitudes “derrotistas”, não se deixe abater. Irá perceber que só lutando e insistindo conseguirá atingir os seus objectivos. Por isso avance e acredite, pois alcançará, com tempo o que pretende.

Profissional: Tudo parece calmo, mas necessário para que os seus projectos se desenvolvam em terreno sólido. Pode sentir falta de força, mas tente revitalizar-se. Aja com sabedoria, focando-se no que é importante para si: o sucesso. Financeiramente terá entradas extra.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Fase tranquila, em que estará disposto a renovar laços e a sua energia neste sector. Poderá ter momentos em que anda mais pensativo e brigar consigo próprio, incluindo com quem lida. Por isso, poderá ouvir o que não quer e ficar dividido. No entanto, termina esta semana com melhorias nesta área: cumplicidade.

Profissional: Cuidado com quem queira limitar os seus “passos”. Não se deixe afectar, pois poderá realmente deixar-se “levar”. Não seja pessimista e seja mais activo. Derrube barreiras. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Está extremamente perturbado e nervoso. Precisa de se encontrar. Há um caminho a seguir e deverá ir pelo que sente, mesmo que tenha de deixar para trás relacionamentos e iniciar uma nova vida. Mantenha-se reservado em relação aos seus planos, mas comece a estruturar os seus planos futuros. Por isso sofrerá com afastamentos e andará mais misterioso.

Profissional: Alguns imprevistos surgirão. Esteja preparado para novidades e também alguns problemas. A sua “agenda” poderá ser alterada “à última da hora”. Financeiramente faça doações.

Saúde: Falta de força anímica.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Inicia a semana mais descontrolado e sem paciência para “infantilidades” de quem consigo lida. Por isso, poderá ser criticado, mas também dirá o que pensa: típico de Sagitário. No entanto, será surpreendido por boas notícias que aliviarão este “peso”.

Profissional: Algo poderá não correr como gostaria. Um projecto chegar ao fim, mas também vêm aí novidades. Por isso não desista. Financeiramente um processo pode terminar.

Saúde: Sujeito a estados gripais.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Poderá manter segredos nos seus relacionamentos. No entanto, sem grandes desenvolvimentos, mantendo alguma distância. Irá preservar o seu espaço, mas não olhará a meios para atingir os seus fins. Terá investidas, mas com algum “aproveitamento” nestas conquistas. Acautele-se. Seja correcto e não faça sofrer quem o ajuda.

Profissional: A sua situação está a ser analisada. Encontre outras saídas e não se deixe ficar pelo que tem. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: Oscilação de peso.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Poderá perder a noção do que “tem”. Inicia com algum descontrolo, a semana, podendo prometer o que não sabe que consegue cumprir. No entanto, estará disposto a abrir o seu coração e a investir em pleno, neste sector, mesmo com instabilidade. Termina estes dias mais calmo.

Profissional: Uma nova oportunidade chegará a si e por isso aproveite. Seja cauteloso com quem o rodeia. Financeiramente poderá fazer gastos supérfluos.

Saúde: Dores de cabeça.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Sentir-se-á só, mas estará bem. Apenas quer estar assim, porque quer. Terá dificuldade em dar mais de si, limitando ao seu Eu, pois apenas pretende mudar a sua vida. Pode termina relacionamentos ou brigar, mas também terá boas notícias neste sector e evoluções na sua vida sentimental.

Profissional: Cuidado, está sujeito a intrigas e que falem nas suas “costas”. Por isso não dê “confiança” a colegas ou superiores. Seja mais desconfiado também com propostas. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Sujeito a cortes.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...