Signos – Previsões Para A Próxima Semana (13 de Julho a 19 de Julho)

Apenas fecha os olhos e aproveita a montanha russa que a vida é!

Carneiro / Aries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Continua à procura de respostas. No entanto, conseguirá avançar numa relação aproximando-se de quem lhe faz bem. Inesperadamente receberá informações que o deixarão a ponderado que caminho seguir.

Profissional: Verá terminado um trabalho. Deve esforçar-se para apresentar novas alternativas. Financeiramente estará estável, mas evite gastar.

Saúde: Noites mal dormidas.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Necessita de estar só, viver dentro da própria esfera. Só assim acalmará a sua inquietude. No entanto, perante sentidos de injustiça altera-se e pode tomar atitudes bruscas entrando em conflitos desnecessários. Termina o mês mais tranquilo e de coração mais aberto.

Profissional: Aposte na sua formação. Deve focar-se em si e nos seus interesses pessoais. Financeiramente estará estável.

Saúde: Controle níveis de colesterol.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Papa: protecção.

Amor: Poderá desiludir-se e prender-se a um passado. Irá exigir demais de uma relação e poderá em entrar em discórdia com a sua cara-metade. Termina a semana com decisões importantes, mas para tal, necessita de se afastar.

Profissional: Inicie novos projectos e realize sonhos. Financeiramente acabe com dívidas.

Saúde: Faça exames de rotina.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: É você quem comanda uma relação. Tudo será do seu jeito, mesmo que surjam opiniões contrárias. Irá aproximar-se da sua cara-metade, ainda que aborrecido. Não medirá os seus actos para alcançar o que deseja.

Profissional: Conseguirá expansão. O seu trabalho irá triunfar. O mérito é todo seu! Financeiramente terá um bónus.

Saúde: Oscilação de peso.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Irá apostar numa relação. Estará emotivo e com necessidade de expor os seus sentimentos. Ainda que tenha duvidas, fará o que quer. Poderá iniciar um processo de mudança, na sua vida, no final da semana.

Profissional: Está sujeito a críticas e por isso evite falar sobre os seus projectos pessoais. Financeiramente conte com um ganho extra.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Uma relação terá “pernas para andar”. No entanto, uma mudança de atitude, da sua parte, em que manterá secretismo, poderá desestabilizar a sua união. Estará independente e com necessidade de passar mais tempo consigo mesmo. Não permitirá que invadam o seu espaço.

Profissional: Poderá manobrar situações para concretizar trabalhos. Financeiramente exige mais luta.

Saúde: Cansaço extremo.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Receberá notícias de alguém que lhe é especial. Ficará pensativo e manterá segredos. Atenção não pense em fazer mudanças radicais na sua vida, sob pena de estar a alimentar uma ilusão.

Profissional: Poderá assumir responsabilidades. Novas tarefas poderão fazer destacar a sua posição. Financeiramente terá oscilações.

Saúde: Dores na coluna.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Inicia uma nova fase na sua vida. Irá centrar-se no seu Eu e evitar mais dor sentimental. Poderá terminar com relações que sabe que não têm futuro. Termina a semana com decisões difíceis.

Profissional: Poderá receber um convite para fazer parceria. Aceite, pois  será importante. Financeiramente terá dificuldades em receber o que lhe é de direito. Seja mais persistente.

Saúde: Faça um check-up.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Apesar de sentir uma cumplicidade fantástica com a sua cara-metade, sofrerá contratempos. Os atritos marcarão os seus dias, com alguns dissabores e palavras que o magoarão. Controle-se.

Profissional: Saberá de factos importantes para o seu futuro. No entanto, o Tarot aconselha a que não fale sobre os seus trunfos. Financeiramente conte com um pequeno prémio.

Saúde: Maior sensibilidade nos ouvidos.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Estará positivo no amor. No entanto, evite contrariar sentimentos. Entregue-se mais. As suas duvidas constantes poderão trazer dificuldades à sua vida amorosa. Pensamentos negativos deverão ser afastados, bem como atitudes possessivas.

Profissional: Estará desmotivado e perderá o interesse num trabalho. Financeiramente está equilibrado.

Saúde: Pequenos problemas em órgãos duplos.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Papa: passividade.

Amor: Poderá terminar relações. Motivos? Invasão abusiva do seu espaço. No entanto dará boas vindas a novas amizades e poderá viver a paixão de forma intensa.

Profissional: Terá dificuldades. Quererão prejudicar os seus projectos e por isso não confie. Financeiramente cuidado com gastos descontrolados

Saúde: Dores ósseas.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: O seu coração estará indeciso. O que deve prevalecer? O amor ou a razão? Procure as respostas dentro de si. Pensar demais só irá dificultar o seu caminho. Termina a semana demasiado bloqueado. Tome uma atitude.

Profissional: Evite responsabilidades. Esta semana deve concretizar tarefas com prazos alargados. Financeiramente terá prosperidade.
Saúde: Faça análises.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

 

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!