Signos – Previsões Para A Próxima Semana (12 de Dezembro a 18 de Dezembro)


“O talento atinge um alvo que mais ninguém consegue atingir; o génio atinge um alvo que mais ninguém consegue ver!”

Vê também: O Que Torna Cada Signo Irresistível!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Sol: difusão.

Amor: Será uma semana inconstante, mas protegida. Prepare-se para surpresas e reencontrar alguém do seu Passado que irá mexer com os seus sentimentos. Termina estes dias muito feliz.

Profissional: Faça os contactos certos para expandir os seus projectos. Semana muito positiva. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Seja regrado na alimentação.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Precisa de clarificar assuntos e sentimentos. Poderá sentir-se confuso. As críticas serão evidentes e por isso andará muito instável emocionalmente. Termina estes dias com exigências.

Profissional: Terá muitas tarefas a desempenhar. Concentre-se e crie prioridades. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Faça um check-up.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Inicia a semana a sentir-se perdido e que nada evolui. Depende de si trazer mais calor à sua vida amorosa. Poderá manter um contacto com alguém que desperte a paixão.

Profissional: Seja criativo e exponha as suas ideias. Nesta fase estruture bem o seu trabalho. Financeiramente terá descontrolos.

Saúde: Dores na anca e bacia.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Desenvolverá a sua vida amorosa. Andará namoradeiro e marcará a diferença. Quererá que tudo seja do seu jeito e assim será. Termina estes dias com muita cumplicidade e alegria.

Profissional: Cuidado com quem lida. Nem sempre serão as pessoas certas para partilhar os seus projectos. Financeiramente canalize pagamentos para várias áreas.

Saúde: Faça uma avaliação á sua saúde.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Estará muito autoritário e possessivo. Controle as suas atitudes, pois em vez de avanços, poderá ter atritos e dificuldades nas suas conquistas. No entanto, termina a semana com renovação de laços.

Profissional: Poderá ter que mudar de funções. Adapte-se  e trabalhe em equipa. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Sujeito a dores nos joelhos.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Viverá dúvidas sentimentais. Precisa de parar para pensar e estabilizar as suas emoções. Esteja mais tempo consigo mesmo e valorize-se. Um assunto inesperado poderá deixá-lo pensativo.

Profissional: Mantenha em segredo os seus projectos. Não faça propostas nem aceite novas, sem antes saber o que pode contar. Financeiramente acabe com despesas.

Saúde: Sujeito a resfriados.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Falará sobre os seus sentimentos, mas estará inconstante e inseguro. Não se precipite, olhe para dentro de si. Viverá lutas interiores e algumas tristezas e nervoso. Termina estes dias mais determinado.

Profissional: Faça as suas tarefas sem se dispersar nos seus pensamentos. Concentre-se ao máximo. Financeiramente seja regrado nas despesas.

Saúde: Dores reumáticas.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Morte: fechos.

Amor: Estará muito limitado e dependente dos seus pensamentos. Precisa de fazer uma instrospecção e estabilizar as suas energias. Será uma semana que poderá descontrolar-se e andar muito pensativo. Termina estes dias com mais garra.

Profissional: Poderá ter que manobrar uma situação para ser bem sucedido. No entanto, seja cauteloso com quem lida. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Vigie nódulos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Estará muito afável. O amor estará presente e trará mudanças à sua vida. Namore bastante, mas deixe bem claro as suas intenções. Uma relação irá evoluir, no final destes dias.

Profissional: Terá boas notícias. Faça acontecer os seus sonhos e projectos. Será uma semana muito positiva. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Esteja atento a sintomas.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Poderá terminar uma situação. Sentir-se-á sufocado e precisa de viver mais em paz. Irá manipular uma situação e de tudo fará para que seja como deseja. Cuidado pois poderá magoar alguém.

Profissional: Terá um novo caminho à sua frente. Decida-se e siga a sua intuição. Financeiramente não gaste mais do que pode.

Saúde: Sujeito a insónias.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Poderá sentir-se baralhado mas o amor irá prevalecer. Dedique-se ao amor, viva intensamente os momentos, mas seja cauteloso. Pois tende a desiludir-se se se entregar demais.

Profissional: Trabalhe em equipa. Deve partilhar os seus conhecimentos com colegas. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Recuperações rápidas.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Poderá receber notícias de alguém do Passado e desenvolver algo mais que uma amizade. Clarifique os seus sentimentos e exponha a sua situação actual. Tende a viver intensamente uma paixão e desiludir-se.

Profissional: Aproveite novas oportunidades. Nada lhe deve escapar. Rume a caminho da felicidade. Financeiramente terá gastos exagerados.

Saúde: Cuidado com pequenas queimaduras.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

RECOMENDAMOS