Signos – Previsões Para A Próxima Semana (11 de Julho a 17 de Julho)

“Tudo o que tens, toda a gente pode ter. Mas o que és, ninguém pode ser.”

Vê também: O Dom De Cada Signo!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Viverá lutas apaixonadas e sentirá a sua vida sentimental ganhar outro rumo. Alguém do Passado poderá voltar sentir-se-á feliz. Terá muito amor para dar, mas prepare-se para novas revelações que precisará de esclarecer.

Profissional: Semana protegida, embora por vezes se sinta desmotivado. Tente ganhar novas forças e fazer mais para que algo de novo surja. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Noites mal dormidas.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Poderá sentir-se triste com a sua vida sentimental. Andará mais só e pensativo. Há assuntos que não deixam descontrair e o deixarão baralhado. Clarifique.

Profissional: Uma nova situação poderá chegar. Está numa fase positiva para se dedicar e realizar os seus projectos. Financeiramente não gaste mais do que pode.

Saúde: O estomago estará mais sensível.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Uma relação poderá chegar ao fim. Estará demasiado exigente e por isso irá brigar. Uma nova situação poderá chegar, que embora com tenha poucos desenvolvimentos inicialmente, poderá trazer-lhe muitas lutas interiores.

Profissional: Seja cauteloso com quem trabalha. Poderão prejudica-lo e manipulá-lo. Não deixe que interfiram nas suas tarefas e planos. Financeiramente terá ganhos ao dobro.

Saúde: Especial atenção aos órgãos duplos.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Poderá recusar sentimentos e por isso a sua vida poderá parecer uma roda viva. Irá prender-se aos seus receios interiores, podendo andar mais pensativo e com dificuldade em encontrar saídas. Estabilize as suas energias e dê um novo rumo à sua vida amorosa.

Profissional: Um projecto poderá terminar. Entenda a viabilidade dos seus planos e estabeleça novas metas. Financeiramente seja regrados nos gastos.

Saúde: Sujeito a estados gripais.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: A sua vida sentimental poderá mudar. Andará com necessidade de mais emoção e por isso tende a perder o controlo de situações e emoções. Cuidado com expectativas que possa criar. Esta semana não verá evoluções, terminando estes dias com algumas surpresas menos boas.

Profissional: Brilhe e acredite. Dará nas vistas e conseguirá realçar as suas capacidades. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Sujeito a tonturas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Justiça: semelhança.

Amor: Mesmo que sinta aproximada de quem gosta, sentir-se-á impotente para fazer mais. Irá impor a sua posição, conquistar corações, mas sem grandes desenvolvimentos. Irá olhar mais para si e deve valorizar-se, mas as suas emoções e sentimentos poderão andar mais descontrolados. Dê tempo ao tempo.

Profissional: Tudo correrá bem, conseguirá com leveza resolver complicações. Por isso, confie e mantenha a calma em todas as situações. Financeiramente faça uma gestão aos seus gastos.

Saúde: Estável.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Inicia a semana favorável e com desenvolvimentos. No entanto, poderá sentir-se inseguro e perdido. Poderá conhecer alguém que o deixará dividido, ainda que secretamente. Controle-se emocionalmente.

Profissional: Algo poderá terminar, mas não desespere. Está na hora de desenvolver novos projectos, por isso comece já a trabalhar em novas ideias. Financeiramente terá dificuldades nos recebimentos.

Saúde: Alimente-se correctamente.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal.

Amor: Andará afastado, pois precisar de reflectir o que quer para a sua vida. Sentir-se-á perturbado com a presença de alguém, que já não deseja. A meio da semana poderá mudar a sua vida, entregando-se ao amor e disposto a apostar no que lhe traz satisfação ainda que sem assumir um estado.

Profissional: Poderá sofrer alterações, que irão trazer-lhe alguns descontrolos. Sentirá que lhe tiraram o tapete. Mas planifique melhor para que tudo seja construído sob base mais firmes. Financeiramente estará estável, mas controle-se nos gastos.

Saúde: Dificuldades nas recuperações.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Sentir-se-á bloqueado. Quer algo mais, mas a sua atitude poderá não ser a mais correcta, trazendo dissabores e angústia. Mude a sua atitude e preserve-se mais.

Profissional: Não será uma semana fácil, porém laboriosa. Esforce-se mais para alcançar os seus objectivos, pois conseguirá o que pretende. Financeiramente terá ganhos rápidos.

Saúde: Cansaço extremo.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Estará dedicado ao amor, no início da semana. No entanto, não conte com grandes movimentações. Andará mais triste a meio da semana, sentir-se emocionalmente instável. Por isso faça uma avaliação à sua vida sentimental para conseguir estabilizar este estado.

Profissional: Semana de luta e dificuldades. Invista na sua carreira e debata bem a sua posição. Financeiramente terá ajudas.

Saúde: Especial cuidado com quedas.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Julgamento: renascimento.

Amor: Andará namoradeiro e irá lutar pelo amor. Não será fácil, mas “pela calada” conseguirá alcançar os seus desejos, vendo renovados laços. Por isso, faça progressos na sua vida amorosa.

Profissional: Não perca a paciência, nem deite tudo a perder. Mesmo que sofra com contrariedades, não deixe de lutar pelas suas ideias e posição. Financeiramente termine com despesas.

Saúde: Faça exames de rotina.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: A semana começa positiva, embora discussões possam deixá-lo melindrado e com dificuldade em entender determinadas atitudes que tenham consigo. A meio da semana sentirá mudanças e a necessidade de clarificar assuntos, mantendo-o mais isolado.

Profissional: Com dedicação conseguirá realizar as suas tarefas. Será uma semana em que pequenos atritos poderão surgir, mas não se preocupe, pois tudo se resolverá a seu favor. Financeiramente faça doações.

Saúde: Falta de força anímica.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!