Signos – Previsões Para A Próxima Semana (10 de Agosto a 16 de Agosto)

“Seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Relações amorosas podem terminar. Está conflituoso e com inúmeras situações a serem resolvidas. Necessita de estar só e de estabilizar as emoções ao longo da semana. Finda estes dias com renovação de laços e um estado resolvido. Excelente semana para fazer mudanças em casa ou de casa.

Profissional: Seja cauteloso. Há imprevistos e por isso deve de estar preparado para acontecimentos repentinos. Financeiramente está estável.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Quererá comandar uma relação e conseguirá. Os seus desejos serão uma ordem e conte com dias felizes e decisões importantes que possam vir a mudar o rumo à sua vida. Será uma semana feliz com muito amor no ar. É caso para se dizer: “será feita a sua vontade”.

Profissional: Terá complicações. As dificuldades estarão presentes e por isso tem de ser cuidado nas suas tarefas. Financeiramente seja mais exigente.

Saúde: Cuide da sua imagem.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: autoritarismo.

Amor: O Universo fará das suas e prepare-se para andar instável. O seu estado de humor não estará para brincadeiras e por isso tende a discutir quando as situações não correm como quer. No entanto, reserve-se mais e controle as palavras, para assim conseguir ver uma relação evoluir de forma positiva.

Profissional: Grandes mudanças e realizações pessoais. Está na hora de fazer valer os seus projectos e mostrar ao mundo os seus “valores profissionais”. Financeiramente controle-se nas despesas.

Saúde: Faça exames de rotina.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Semana para resolver problemas. Precisa de encontrar respostas e seguir sob um terreno sólido. Serão dias importantes para estabilizar as suas energias, fazer valer os seus desejos e mostrar que você também tem uma palavra a dizer, mesmo que tenha de brigar. Termina a semana de forma problemática, pois a instabilidade emocional será uma presença constante.

Profissional: Inicia uma nova fase. Deve dar um passo de cada vez, mas está na hora de mudar. Financeiramente conte com lutas.

Saúde: Dores nos tornozelos.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Semana tranquila no amor. Ainda que caia na rotina, não baixará os braços para que haja novidades constantes. Deve evitar bloquear-se em informações duvidosas, que possam prejudicar a sua vida sentimental. Domine situações e seja mais atrevido.

Profissional: As boas notícias não tardam a chegar. Esteja preparado para as receber e aproveitar esta benesse que o Universo lhe oferece. Financeiramente seja mais regrado.

Saúde: Esteja atento a sintomas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Sol: protecção.

Amor: Namorar será a palavra de ordem. Andará descontraído e com necessidade de descomprimir do dia-a-dia. Irá investir numa relação e poderá ser surpreendido da melhor forma pelo Universo, pois este estará a seu favor e só lhe trará respostas positivas, conforme os seus desejos.

Profissional: Conte com reforços. Ou seja, ninguém se poupará a ajudá-lo. Esta semana trabalhe em equipa. Será vitorioso. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Poderá receber notícias de alguém que há muito não fala. Esta semana andará mais misterioso pois tende a segredos. Serão uns dias complicados, pois andará mais metido consigo mesmo e explosivo. Estas “frustrações” serão reflectidas no seu lar, em que pode fazer mudanças ou remodelações.

Profissional: Estará estável. As suas energias não estão focadas nesta área. Financeiramente conte com despesas inesperadas.

Saúde: Sujeito a insónias.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Há decisões importantes a serem feitas. Portanto, prepare-se para andar com lutas interiores, sem saber que rumo dar à sua vida. No entanto, as mudanças serão evidentes e ainda sob descontrolos emocionais terá as atitudes mais viáveis para alcançar a felicidade.

Profissional: Semana favorável a realizações pessoais. Os seus projectos serão reconhecidos. Financeiramente crie prioridades.

Saúde: Noites mal dormidas.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Não será uma semana preocupante, pelo que tende facilmente a transformar momentos menos agradáveis em fantásticos. Por isso, a vida sentimental de Sagitário sofrerá com evoluções positivas, centrando-se no seu Eu e no que o faz feliz.

Profissional: Terá dissabores. Prepare-se para discussões e para “ferver” facilmente. Controle os seus impulsos. Financeiramente terá movimentações.

Saúde: Evite preocupações, pois tende a dormir mal.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: A Morte: transformação.

Amor: A felicidade estará presente, ainda que sob algumas pressões da sua parte. Tende a querer definir estados, manipulando e tendo atitudes menos agradáveis que possam criar distanciamentos. No entanto, termina a semana com laços renovados e muita alegria.

Profissional: Conseguirá levar a avante as suas ideias e poderá evoluir na sua carreira. Ninguém o irá parar e conseguirá controlar todas as situações. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Cuidado com as suas atitudes possessivas e ciumentas. Evite controlar a sua cara-metade. Será uma semana difícil, em que o sofrimento e a dor emocional será uma constante. Não espere evoluções. Necessita de conselhos sábios e de ouvir o que o Universo tem para lhe dizer. Fique atento aos Sinais que Ele lhe transmitir.

Profissional: Terá esforços redobrados. Nada será facilitado, embora consiga vencer batalhas. Financeiramente conte com entradas de pequenas quantias.

Saúde: Sujeito a tonturas.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Irá à luta pela sua felicidade. Tende a paixões fortes e a querer realizar os seus desejos. Poderá perder-se nas suas emoções, mas facilmente expõe os seus sentimentos e conseguirá levar a sua vontade a avante. Termina a semana confuso.

Profissional: Poderá estabelecer acordos. Terá em seu poder documentos que necessitam de atenção redobrada. Financeiramente está sujeito a perdas.
Saúde: Faça análises.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!