Signos – Previsões Para A Próxima Semana (1 de Agosto a 7 de Agosto)

“A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las…”

Vê também: Quais Os Signos Que Têm Relacionamentos Mais Longos!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Poderá ter que debater e esclarecer determinados assuntos. Ainda que se sinta perturbado e instável, irá acalmar os ânimos ao seu redor e criar um clima de paz ao seu redor. Termina estes dias pensativo.

Profissional: Nem tudo correrá como desejaria. Não se deixe abater perante as adversidades nem perca a razão. Acalme-se e resolva os assuntos. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Sujeito a dores ósseas.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Precisa de definir a sua situação. Haja de forma calma e sábia. Uma situação do Passado poderá surgir, trazendo segredos à sua vida sentimental. A sua vida sentimental irá evoluir. Termina estes dias muito feliz.

Profissional: Está numa boa fase. No entanto, terá que se impor e mostrar as suas capacidades. Superiores confiarão em si. Financeiramente conte com instabilidade.

Saúde: Sujeito a tonturas.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Poderá sentir que a sua vida amorosa não desenvolve. Prepare-se, notícias boas chegarão a si e poderá fazer as pazes com o Passado. No entanto, a meio da semana poderá sentir-se perdido e com necessidade de encontrar respostas. Acalme-se e esclareça assuntos.

Profissional: Terá expansão. Os seus projectos e dedicação serão reconhecidos. Aproveite esta semana para desenvolver os seus próprios projectos. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Sujeito a alergias.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Estará mais focado em si e na sua energia. No entanto, poderá atrair novas pessoas para o seu ambiente social, que lhe tragam descontrolos emocionais, podendo deitar tudo a perder. Termina estes dias iniciando um novo processo à sua vida, com novos desenvolvimentos também.

Profissional: Novas parcerias poderão surgir e por isso entenda a viabilidade das mesmas e se consegue chegar a todos. Financeiramente terá estabilidade, mas seja cauteloso com contratos.

Saúde: Dores nas costas.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Poderá andar mais vulnerável, trazendo instabilidade à sua vida sentimental. Há questões que se prendem ao Passado, deixando pensativo. Mesmo que surjam novidades, não se sentirá satisfeito.

Profissional: Precisa de criar novos objectivos. Sente-se cansado com o que tem e isso vai-se reflectir no seu desempenho. Financeiramente terá equilibrio.

Saúde: Vigie nódulos.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Dependuado: inactividade.

Amor: Quererá avançar na sua vida sentimental e por isso marcará bem a sua posição, não passando despercebido. Seja cauteloso e acalme as suas emoções. No entanto, terá boas notícias que o deixará muito feliz, porém a sentir-se sozinho. Não conte com grandes evoluções neste sector.

Profissional: Terá muitas ideias e andará muito criativo e comunicativo. Por isso, aproveite esta semana para investir na sua carreira, mas não se disperse. Concentre-se mais. Financeiramente seja regrado nos seus gastos.

Saúde: Sujeito a pequenos acidentes domésticos.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Será uma semana complicada, neste sector. Há assuntos que necessidtam de ser resolvidos de uma vez por todas. Poderá saber de algo que trará discussões e discórdias, deixando-o muito nervoso. Imponha-se.

Profissional: Sentirá cansaço. Não estará com energia para investir neste sector. No entanto, seja sábio nas suas decisões e deixe esta fase passar, para agir. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Sujeito a tonturas.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Papa: perseverança.

Amor: Poderá sentir-se limitado e dependente de uma situação que já não o satisfaz. Andará muito perturbado a nível emocional, mas a meio da semana sentir-se-á apaixonado, trazendo assuntos do Passado ao de cima. Prepare-se para investir neste sector e dedicar-se ao amor, mais para final destes dias, sentindo-se renovado nas suas energias.

Profissional: Seja cauteloso com o diz. Nem sempre as situações decorrem a seu favor e por isso não deite tudo a perder. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Oscilação energética.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Andará muito nervoso e explosivo, trazendo dúvidas e silêncios por vezes. No entanto, irá brigar, ouvindo o que não quer e sentind-se desiludido, podendo afastar-se para entender o que se passa, dentro de si. Termina esta semana com mais coerência e novas atitudes, trazendo mudanças.

Profissional: Faça face aos seus projectos profissionais e pessoais. Invista na sua carreira e divulgue mais as suas ideias. Financeiramente terá descontrolos.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal.

Amor: Poderá aproximar-se alguém do Passado que lhe traga uma nova vitalidade. No entanto, ainda poderá sentir-se perturbado com dúvidas no seu interior, trazendo instabilidade e desilusões ao seu dia-a-dia, no final da semana. Não se engane.

Profissional: Não será uma semana fácil, mas sim exigente. Esforce-se para alcançar os seus objectivos, pois conseguirá. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Especial atenção a questões oftalmológicas.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: A semana começa com muitas dúvidas e incertezas. Sente-se perdido e precisa de se afastar para reflectir. Poderá perder facilmente a paciência, trazendo atitudes impendadas, discussões e algumas chantagens emocinais. Termina estes dias pensativo e com necessidade de dar um rumo à sua vida.

Profissional: Terá alguns atritos, mas conseguirá alcançar o que pretende. Seja persistente e empenhe-se ao máximo. Financeiramente estão favorecidos créditos.

Saúde: Alimente-se correctamente.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Força: compaixão.

Amor: Sentirá poucas evoluções na sua vida sentimental, mas também não terá grande vontade em investir neste sector, pelo menos no inicio da semana. Andará pensativo e estará mais focado em si mesmo e nos seus interesses. No entanto, termina estes dias mais namoradeiro e com necessidade de conviver mais.

Profissional: Receberá uma boa notícia que lhe trará uma grande alegria. Por isso, aposte na sua carreira sem medo. Financeiramente seja cauteloso com desonestidades.

Saúde: Sujeito a stress.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!