Signos – Previsões Para O Mundo, Portugal e o Arcano para 2016

Desta vez a taróloga Margarida Fernandes revela as suas previsões para o mundo em 2016.

Como se comportarão os países perante a crise? Que “novos ventos” aí vêm?

previsoes mundo

Margarida Fernandes diz: “Vários países terão que se unir para combater o terrorismo, mas haverá um só a liderar. Os outros seguirão as suas indicações.

Serão feitos novos acordos para encontrar a paz no mundo. Não será fácil, os grupos extremistas vão continuar a ameaçar o mundo, quando tudo parecer estar calmo.

Estarão em foco situações ligadas às crianças e à religião. Serão um alvo aliciante a questões ligadas aos grupos extremistas, nomeadamente nas suas ameaças.

Terá de haver mais consciencialização e determinação neste “governo mundial”.

A Espiritualidade irá sobrepor-se ao Ego e mudará consciências. Cada vez mais as pessoas irão ligar-se a temas relacionados com as Criações Divinas e o desconhecido/místico, “o não palpável”.

Serão feitas descobertas na saúde e confirmações de estudos de há anos, que poderão salvar vidas.

Muitas decisões terão de ser tomadas no sector financeiro que envolvam países ligados à CEE, bem como gestão do investimento nos países.

Novas revelações surgirão que colocarão em causa cargos altos e coligações irão ser destruídas com segredos que virão ao de cima.

Algumas questões como pedofilia poderão surgir e impressionar o Mundo, com revelações graves.

A Terra irá tremer e poderá destruir habitações, estradas, mas tudo conseguirá ser resolvido. Será um acontecimento grave e muito falado.”

previsoes portugal

Como se irá comportar Portugal em 2016? O seu Governo e povo?

Atenção: a Taróloga Margarida Fernandes informa que é apartidária, sendo uma profissional neutra e imparcial nas suas previsões.

Será um ano de mudanças e de superação. 2016 será brilhante para Portugal.

Ainda que inicie o ano com algumas fragilidades e indecisões, conseguirá ter uma postura firme e rígida, não demonstrando inseguranças.

Portugal estará a iniciar uma nova caminhada, demonstrando consequências de Governos anteriores, com alguns actos de “inconsciência” e “imaturidade” no tratamento de determinados assuntos.

Apesar de não demonstrar o Governo Português estará com algumas mudanças de estratégia de “última hora”. Há planos que necessitam de ser alterados, nomeadamente no sector financeiro, que estará demasiado descontrolado até final do ano.

Serão apresentadas novas ideias e iniciativas, com sangue novo, renovado e bastante virado para a juventude, será do interesse manter em Portugal o povo e criar postos de trabalho para os mais novos. Irá focar-se essencialmente na Juventude. Não propriamente nos estudos, mas essencialmente na criação de postos de trabalho e se possível com empresas criativas.

A área do Comércio Tradicional e Cultura estarão em foco. Neste último sector estarão em foco os artistas (cantores, actores, artes circenses, pintores, escultores, abertura de galerias, museus, entre outros). Será importante realçar os talentos portugueses entre a comunidade. Trazer “cá para dentro o que é nosso”.

Será um ano em que serão definidas novas leis, novos acordos entre os partidos.
Decisões difíceis terão de ser tomadas e organismos exteriores ao do Governo quererão perturbar o desempenho. Poderão haver “infiltrados simpatizantes” de partidos opositores que se manifestem para desestabilizar membros dos partidos que governam Portugal. O que não será conseguido.

Portugal irá deparar-se com alguns problemas ligados à Justiça. Renovação da magistratura, da Constituição, alguns aspectos serão alterados.

Este novo Governo irá liderar bem e mostrar que é capaz, será reconhecido pela Comunidade Internacional, pela forma como conduzirá o país e a governação.

No entanto, serão descobertas mentiras, roubos, enganos graves que trarão problemas no sector financeiro, podendo este ficar descontrolado, agravando dificuldades económicas até final do ano.

Portugal, termina 2016 com boas noticias, superação e boas perspectivas de ultrapassar qualquer dificuldade. Estará protegido e capaz de vencer as adversidades.

Mesmo com graves problemas financeiros, Portugal terá grandes feitos e levará os seus projectos a avante com sucesso.

Mais gente criará novos postos de trabalho e o povo andará mais feliz, ainda que indeciso ou duvidoso por opiniões extra partidárias ao Governo actual.

Será um ano em que o trabalho em Portugal irá nascer e trazer novas micro e médias empresas.

previsoes arcano 2

Na numerologia este é o ano 9. O número que, para uns poderá estar relacionado à carta IX – O Eremita.

Surpresa para alguns, na perspectiva de Margarida Fernandes, 2016 é o ano do Arcano – O LOUCO.

Sendo o Arcano “sem número”, poderá ser associado ao algarismo zero.
O zero, na sua representação é redondo e por isso poderá ser comparado ao Sol, o planeta que rege 2016.

O Sol é pureza, é energia, efusão. O Louco também. Transmite-nos a ingenuidade, a criança que há dentro de nós em liberdade e solta, precisando de orientação.

Em 2016 todas as atenções estarão focadas no nosso Eu, no Ser, Sujeito e Pessoa, na nossa Lua oposta ao Sol.

Será um ano de mudanças. Mudanças de consciência e de nos consciencializarmos com o nosso Eu.

O mundo terá de se definir, embora este não seja o ano para tal. Será para mudar, criar novos conhecimentos, ir à descoberta, desbravar. Agarrar na trouxa e seguir viagem.

A viagem ao desconhecido, ao nosso inconsciente, ao nosso Eu mais profundo, o subconsciente.

Será o “aqui e o agora”, aquele marco de recomeços e de novos começos para uns e de términos para outros.
Novos mundos serão conhecidos, muitos descontrolos acontecerão que ajudarão a trazer novas conquistas e novos conhecimentos.

Perante a Humanidade será um ano difícil com muitos problemas, um mundo de Loucos, em que os Sábios terão de actuar e chamar à Razão quem inconscientemente tome atitudes e que sujeita inocentes a viver perante estados nada sadios.

Este ano, será o ano de revelações. Quem estiver no caminho certo irá seguir a sua viagem, conhecer uma nova vida.

Quem não estiver no seu caminho, no seu propósito de vida, o Universo irá trazer-lhe maturidade, para que entenda o seu caminho e siga o seu rumo, preparando-o e oferecendo-lhes ferramentas para conquistar o que virá a ser seu.

O rumo certo à verdade, à sua verdade, ao seu Eu, ao seu subconsciente e consciente.
Nada será certo, tudo estará a ser provado. Será um ano de provas e superações.Pode arriscar, mas coloque os pés em Terra. Evite atitudes impensadas que poderão levar a consequências catastróficas no futuro, deixando-o completamente desprotegido do Mundo que o rodeia.

Só “sobreviverá” quem conseguir superar-se, alcançar a plenitude e sabedoria do seu Eu mais profundo.

Partilhar é cuidar!