Signos – Previsões para o Mês de Fevereiro


“O amor não consiste apenas em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos sempre na mesma direção!”

Vê também: Os Tiques E Manias Das Pessoas De Cada Signo!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Andará muito nervoso e instável. Por isso, sentir-se-á melhor só! Irá reflectir sobre um assunto, mas não deixará de dizer o que pensa e o que pretende. Poderá manipular algumas situações para alcançar os seus objectivos. Termina o mês mais tranquilo.

Trabalho: Poderá trabalhar com uma nova equipa. Aproveite para ajudar mais os outros e adquirir conhecimentos noutras áreas. Financeiramente conte com estabilidade, mas controle-se nos gastos.

Saúde: Sujeito a alergias.

Conselho: Lute pelos seus desejos.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: A sua situação actual poderá correr riscos. Sentir-se-á muito desiludido e instável a nível emocional. Terá tendência a afastar-se e praticar actividades a “solo”. Será um mês difícil para Touro.

Trabalho: Seja cauteloso quando trabalhar com documentações. Não fale sobre os seus projectos. Mantenha segredos. Financeiramente poderá iniciar uma nova fase.

Saúde: Especial cuidado com o estômago.

Conselho: Não pense demasiado no amanhã. Seja feliz Hoje.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Força: compaixão.

Amor: Inicia o mês muito conflituoso. Poderá fazer “chantagens emocionais” para conseguir alcançar os seus fins. A meio do mês conte com uma novidade e renovações de laços. Termina Fevereiro mais estável.

Trabalho: Poderá sofrer pequenas mudanças. Adapte-se a novas funções e pessoas. Não vale a pena complicar. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Sujeito a tonturas.

Conselho: Seja mais persistente e lute pelo que acredita.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Estará feliz com a sua situação actual, mas ainda assim criará dúvidas. Poderá clarificar alguns assuntos e tranquilizar o seu “coração”. Termina Fevereiro com desenvolvimentos e Paz Interior.

Trabalho: Cuidado com falsas propostas. Poderá estar rodeado de pessoas desonestas. Pense bem antes de agir. Financeiramente terá ganhos ao dobro.

Saúde: Controle nódulos.

Conselho: Liberte-se de amarras. Seja mais activo e confiante em si.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Força: entusiasmo.

Amor: Poderá sentir-se baralhado e esta sensação trará instabilidade ao seu redor. Cuidado com quem o queira prejudicar. Está sujeito a críticas e brigas. Vá com calma.

Trabalho: Respeite o seu ritmo de trabalho e evite pressas. Tudo levará mais tempo do que estipulou. Financeiramente alguém poderá necessitar da sua ajuda.

Saúde: Alimente-se com regras.

Conselho: Não desista. Vá em frente!

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Morte: renovação.

Amor: Ainda que inicie o mês preso ao passado e limitado nas suas acções, Fevereiro promete ser um mês bom no amor. Prepare-se para desenvolver uma relação amorosa que poderá trazer frutos no futuro. Ame, acima de tudo!

Trabalho: Terá dificuldades e batalhas a travar. Conseguirá superar obstáculos, mas poderá ter que se esforçar mais do que habitual. Financeiramente conte com ganhos extra.

Saúde: Sujeito a stress.

Conselho: Mude de atitude. Viva o Presente com intensidade.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Uma relação poderá tornar-se demasiado monótona. Inove e esforce-se mais no amor. Ainda que tenha melhorias, poderá discutir. Seja cauteloso. Termina o mês com necessidade de analisar a sua situação.

Trabalho: Poderá ter que manobrar um assunto, para se sair bem. Tudo estará a seu favor, mas saiba jogar. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Especial cuidado com os pés.

Conselho: O poder está nas suas mãos. Use-o!

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Andará demasiado descontrolado. Cuidado, pois algo poderá ser revelado e trará discussões. Prepare-se para um mês complicado. Termina Fevereiro com desilusões.

Trabalho: Uma nova oportunidade poderá surgir. Agarre-a! As boas notícias chegarão. Financeiramente faça doações.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Conselho: Harmonize as suas energias. Procure sentir a Paz Interior!

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Mês difícil no amor. Uma relação poderá terminar. Por isso, não conte com desenvolvimentos. Aproveite para estabilizar as suas energias e fazer uma introspecção. Precisa de reflectir.

Trabalho: Conte com dificuldades. Nada será facilitado e por isso “arregace as mangas” e vá à luta. Financeiramente está sujeito a enganos.

Saúde: Instabilidade emocional.

Conselho: Seja ponderado nas suas atitudes.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Apesar de andar desorientado e confuso, não se preocupe. Apenas terá de agir com o “coração”. Poderá ter que dizer o que sente e encontrará Paz dentro de si. Termina o mês, muito namoradeiro e dedicado ao amor.

Trabalho: Poderá assumir um novo cargo. Mostre que é capaz e seja confiante das suas capacidades. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Dores reumáticas.

Conselho: Pense no Agora e lute pela sua felicidade.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Fevereiro será um mês com descontrolos emocionais. Precisa de se acalmar e deixar de se culpabilizar por determinas situações. Andará mais recatado escondendo emoções e tristezas. Poderá ter discussões. Termina o mês com mais amor por si mesmo.

Trabalho: Uma nova parceria poderá surgir. Por isso, aproveite este mês para fazer novas actividades. Financeiramente terá movimentos.

Saúde: Sujeito a dores ósseas.

Conselho: Olhe mais por si e pelo que deseja.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Poderá sentir que dá mais do que recebe. Sentir-se-á demasiado só. Por isso, irá aproximar-se de alguém para desabafar e pedir conselhos. Prepare-se para atritos, por isso seja sábio antes de falar. Uma relação poderá evoluir e melhorar até final do mês.

Trabalho: Quererá fazer mais do que pode. Liberte-se e seja mais ambicioso. Estará demasiado apático e preso ao que tem. Financeiramente ofereça presentes.

Saúde: Especial cuidado com a vista.

Conselho: Seja mais positivo. Olhe para a vida com mais alegria.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/