Será que não percebes que te falta algo?!

Falta-te algo, porra! Falta-te a alma no olhar, o coração nas ações e principalmente o fogo nas palavras. Tens muito, mas falta-te mais do que algum dia poderás imaginar. Falta que me catives, que me mimes sem razão, que me visites inesperadamente, que me tires de casa só para ‘tomar um café’, falta-te a alma que tens, e que não demonstras para mim… Falta demonstrares que te lembras, sem razão, e não apenas quando precisas. Quando precisas, quando estás mal, eu sei que te lembras, pois sou aquela que acalma os teus medos, a que ouve sem hesitar os teus desabafos, a que te dá força e conforto quando mais ninguém está presente. Eu estou sempre lá, e tu sabes! Só tenho pena, que quando estás com outrem, nem sequer te lembres que eu existo, nem sequer te lembras de mim… Isso é triste…

É muito triste deixar de poder contar com alguém, muito especial, de um momento para o outro. Não é o facto de deixar de poder contar com a pessoa, é só mesmo a minha incapacidade de perceber porque é que tal facto surreal aconteceu. E mesmo que acontecesse porque é que tinha de ser contigo? Porque não com outra pessoa? Porque é que és tão cruel e não percebes que ao teres essas atitudes de desprezo me magoas? Mas será que não entendes que eu não sirvo apenas para quando tu precisas? Será que não entendes que eu também sou uma pessoa e, que tal como tu, também tenho sentimentos, também me magoas, também sinto a tua falta, também preciso de ti, porra!

Será que não entendes que não sirvo apenas para te satisfazer? Se não o entendes, é bom que passes a entender e muito rapidamente porque o prazo está a esgotar-se, os últimos cartuchos estão a ser queimados, e tu nem sequer estás a reparar nisso… Mas como é que poderias reparar? Claro que não reparas… Tu passas a tua vida centrado em ti, não pensas em mais ninguém, não reparas em mais nada… Só mesmo em ti! Ah claro, e no teu belo prazer! Porra!! Porra!! Será que não percebes que te falta algo?!

PORRita M. Fonseca
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...