Será que mereces atenção que te dou ?

Será que mereces atenção que te dou ?
Será que mereces cada sorriso que dou ao ler as tuas mensagens ? Cada esforço que faço para estar contigo ? Cada tempo que tiro para ti ? , porque afinal nunca me deste nem das certezas de nada …

Cada momento contigo e óptimo cada minuto cada toque cada beijo cada, cada palavra mas no final não passam disso de momentos que nunca sei quando se voltaram a repetir mas que sei que se irão repetir ! Só que, vai ser assim ? Sempre assim ? É que já andamos nestes nossos momentos algum tempo …

E penso, será que vais assumir um dia ? Tens medo ? É que quando estamos juntos eu não vejo medo em ti, vejo um homem seguro daquilo que sente e quer ou isso não passa de uma mascara porque nem tu sabes o que sentes ?

Lamento te informar mas eu, eu sei o que sinto e sinto que o que nós temos e muito bom, brincadeiras e bocas que temos um com o outro me fazem rir as gargalhadas …

Mas esse és tu ? É que não me deixas entrar na tua vida para a ver de frente, eu não te peço que sejas o meu príncipe encantado ! só que me dês segurança para o que tiver de acontecer, acredito que tenhas receios mas eu também .

Consegues ser tão romântico as vezes, mas tem outras alturas que mostras que não estas nem ai, dei te prioridade e fazes me sentir que sou uma opção. Não peço para caminharmos de mãos dadas, abraçados, e todas aquelas coisas lamechas de casal …

Não, só quero que nos dês prioridade e que me digas o que te vai na cabeça porque se nunca irei passar de uma opção então avisa me que a prioridade que tens na minha vida, tem de deixar de existir . Como qualquer outra mulher, só quero segurança .

PORInês Silva
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...