Será para a vida? Vou fazer de tudo para que seja!

De todos os relacionamentos que tive este é o mais complicado, com mais obstáculos, mais discussões… o único verdadeiro. O único em que tenho a certeza que me vai marcar a vida toda, que todos os dias irei pensar em ti, que nunca me vou cansar do teu sorriso, das tuas manias, das tuas paixões que também me apaixonaram.

Adoro a tua maneira de ser, como tornas tudo tão fácil e simples. Apesar de nunca saberes aquilo que queres, espero que me queiras a vida toda.

No que depender de mim vais ser verdadeiramente feliz, quero dar-te tudo aquilo com que sempre sonhas-te e ambicionas-te , uma vida simples, uma casa que seja o sitio onde te sintas feliz, ter uma família que tanto desejamos, um futuro, lado a lado.

Aconteça o que acontecer irei estar do teu lado, por mais que diga que é complicado eu sei que vamos conseguir. Vamos ultrapassar tudo como sempre fizemos, resolver os nossos problemas, por o nosso orgulho (que é tanto) de lado.

Não quero que os dias sejam todos iguais e sempre as mesmas rotinas , vamos inventar todos os dias coisas novas como temos feito até agora. Não quero que nos falte tema de conversa, que haja sempre motivos para sorrir a teu lado.

Que daqui a muitos anos não percamos o nosso humor, a nossa maneira de viver, que por mais que a vida nos puxe para baixo nós ultrapassemos de mãos dadas. Sei que não é sempre beijos e alegria, também temos os nossos momentos de mau humor, que passas por muito de teres uma mulher MUITO rabugenta a teu lado mas no entanto que também te ama MAIS QUE TUDO.

Mas também temos que dar espaço e confiar, posso dizer que confio em ti a 200%, mas por vezes não conseguia e sei o quanto te magoava, desculpa. Sempre me provas-te o teu amor e o quanto me queres. Sei que sou a mulher dos teus olhos, a tua mais que tudo, quem tu queres a teu lado em todos os momentos.

Não há nada melhor que acordar a teu lado, beijar-te logo pela manhã, por mais que olhe para ti não dá para cansar, o teu cabelo despenteado, lábios secos, e a cara de sono que mete sempre piada.

Foste a melhor coisa que me aconteceu na vida, todos os dias agradeço por te ter a meu lado. O homem espetacular que és, cómico, lindo, alegre, perfeccionista, sincero e maravilhoso. Fazes-me tão bem. Amo-te e isso não vais mudar por mais voltas que a vida dê.

                                  

                Amar-te-ei até ao teu ultimo defeito, até ao ultimo dia da minha vida.

PORCatarina Lopes
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...