Ser Madrinha :D

Ser madrinha é amar incondicionalmente um ser gerado dentro do nosso coração. É receber a confiança de uma mãe para cuidar do seu filho, como se fosse seu próprio filho. É ser especial demais para receber esse presente, e saber retribui-lo, pois os afilhados crescem, as madrinhas envelhecem, mas o amor permanece.

Ser madrinha é estar presente. É ser mãe antes de ter filhos. É ter alguém para cuidar. Ser madrinha é estar presente na vida do meu afilhado <3

É ter a certeza que ele, mais tarde, vai olhar para trás e dizer :
“a minha madrinha esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida”

Vou ser para o meu menino, o que jamais alguém foi para mim…

Não lhe vou falhar, vou estar sempre lá nos bons e maus momentos da sua vida, não vou abandona-lo por nada deste mundo, vou ser fiel a mim mesma e aos meus princípios, vou amá-lo acima de todas as coisas, como se fosse meu, e na realidade, bem na realidade… este menino já é um pouquinho meu <3

O meu Tomás veio para alegrar ainda mais os meus dias, a vida dele dá mais sentido à minha.

E muitas pessoas até se podem questionar “ mas como é que um bebe acabado de nascer pode fazer tanta diferença na vida de alguém ?”

Pois muito bem, essas pessoas não sabem o que é ter uma alegria destas, simplesmente não sabem o que estou a sentir neste momento.

Desde o dia 27 de Fevereiro de 2015 que sou uma pessoa ainda mais feliz, ainda mais feliz por ter a Família linda que tenho. Feliz por o novo rebento já ter nascido. Feliz por ter o privilegio de poder ser chamada de MADRINHA!!

De todas as coisas que já me aconteceram na vida, nada me encheu mais de orgulho do que ser madrinha <3 <3