Ser forte por vezes cansa…

É difícil por vezes acordar e ver o rumo que a nossa vida tomou. Ver que não temos nada, que vivemos uma grande mentira desde o início. Que todos aqueles que pensávamos ser nossos amigos viraram-nos as costas quando mais precisávamos. Que aqueles em quem mais confiávamos partilhavam os nossos segredos com outras pessoas, que nos mentiam, traiam a nossa confiança. E chego a questionar-me o porquê de me terem feito isso. O porquê das pessoas serem assim tão más! Mas as pessoas não mudam, elas serão sempre assim.

A falsidade e o egoísmo são palavras tão presentes na nossa sociedade.

Estou cansada de viver num mundo assim, num mundo onde cada um olha para a sua própria barriga e não quer saber dos outros. Que não olham aos meios para atingir os fins. Que não se lembram de tudo o que fizemos por eles quando mais precisaram. Que não se lembram que nós sim, nós estávamos lá, que nunca negamos qualquer ajuda que fosse. Que limpamos as suas lágrimas, e guardamos os seus segredos. Disso nunca ninguém se lembra!

Estou farta de acreditar nas pessoas, acreditar que vão mudar, e dia após dia desiludirem-me cada vez mais. Farta de mentir, de enganar-me a mim própria dizendo que tudo irá ficar bem, que isto é só uma fase. Só me apetece isolar de todo o mundo, fugir, ficar sozinha sem que ninguém me possa magoar. Mas não posso demonstrar que estou assim, até porque as pessoas em quem eu mais confiava, desiludiram-me ou afastaram-se. Por isso, diante de todos tento estar sempre com o sorriso nos lábios. Contudo, no meu quarto as lágrimas não param de cair, escorrem sem que possa segurá-las. Eu sinto-me perdida neste mundo. É tão cansativo…

Ser forte por vezes cansa!

PORAS
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...