Sentir saudades é das coisas mais dolorosas do mundo!

Eu tenho saudades, e sabem? Sentir saudades é das coisas mais dolorosas do mundo.

Saudades daquilo que já não volta, saudades do que não podemos recuperar. Viver com saudades é horrível, é como se vivêssemos presos ao passado.

Sinto saudades de algumas coisas, de algumas pessoas. Sinto saudades se algo que era a melhor coisa do mundo, e que de repente desapareceu.

Não foi assim à toa, houveram motivos. Motivos esses que não eram muito fortes, mas que foram capazes de destruir aquilo que eu tinha de melhor.

E agora? Agora tudo não passam de meras memórias.

Planos, abraços, sorrisos, piadas, conversas.. Como é que eu vou puder explicar isso? Como é que eu posso dizer que não me importo se no fundo eu não passo um dia sem sentir saudades?

Eu finjo que não quero saber, finjo que não me custa nem me magoa, finjo que não me importa. Mas importa tanto! Importa-me saber que tudo aquilo que passámos é apenas passado, passo esse que infelizmente não volta.

Eu sei que o ” para sempre ” só existe nos contos de fadas, e eu nunca pensei nisso., mas sempre pensei numa coisa duradoura. Fazia planos para daqui a 5 anos, para daqui a meses..

Custas fingir que vivo bem sem ti, porque afinal de contas tu eras a melhor coisa que eu tinha, e tu deixaste-me.

Tu eras a única coisa que me mantinha calma, a única coisa que me chateava até dizer chega, mas principalmente a única coisa que me deixava feliz ou triste de um momento para o outro.

Tento lidar com isto dia após dia, e nunca digo nada a ninguém., talvez seja pelo medo da rejeição.

Porquê que o meu orgulho não é maior do que o carinho que eu sinto por ti?

PORLuana Silva
Partilhar é cuidar!