Sentimento que não acaba

Histórias de amor são infinitas por esse mundo fora e eu acredito que para haver uma os sentimentos de ambos não têm que ser completamente iguais e sim, isto que existe entre nós é uma história de amor que as vezes mais parece comédia ou tragédia que não é bem tragédia…

Já há dias que não falamos, parece que nos esquecemos um do outro mas eu sei que não… se o destino nos quiser próximos ele arranja maneira de conseguir isso, já o fez varias vezes antes!

Ouvi dizer que estás a passar um mau bocado, não sei como estás mas quero que saibas que longe ou perto de ti podes contar sempre comigo e que te quero ver feliz com ou sem mim.

Não sei mas acredito que as vezes te apeteça desistir de tudo e procurar outra vida, não desistas de ti… tens uma vida pela frente, luta por ela e se quiseres mudar alguma coisa em ti, eu estou aqui e se me deres provas que mereces eu não te deixo sozinho nisso!

Se podes querer seguir em frente sem me dar muita importância? É uma hipótese, se assim for irei perceber mais tarde ou mais cedo.

As vezes parece que fazemos parte daquelas pessoas que gostam uma da outra mas que seguem a sua vida sem certeza de se encontrarem, nós pelo menos enquanto a vida não der voltas de 360 graus acabamos por cruzar os nossos caminhos mesmo sem nada dizer.

É verdade que as vezes não sei se te quero como amor ou amigo mas ainda gosto de ti e o sentimento não acaba por completo… acho que todas estas palavras mostram isso mesmo!