Sem ele, não sou feliz!

Já faz muito tempo que nos conhecemos, sempre quis que fossemos namorados. Até que o verão passado aconteceu, foi das alturas mais felizes da minha vida… Não podia ser mais feliz, acreditem! Sei que se ele um dia ler isso, saberá que falo para ele e também sei que quando ler isso vai ver que será tarde demais e que fez muita merd@. Mas simplesmente amo-o e não posso evitar, hoje, dia 4 de Julho de 2016, tive a coragem suficiente para lhe dizer que o amo.

A nossa relação durou três meses, eu sei que muita gente pensa porque é verdade, que 3 meses não são nada. Mas o NOSSOS 3 meses foram muito vividos, por ambos.Ele dia 31 de Julho vai para Inglaterra e que possivelmente vou perdê-lo para sempre. Mas eu quero que ele saiba que eu, eu simplesmente o amo, como nunca amei ninguém. Apesar de ele não se aperceber disso, eu dei tudo o que tinha e, que não tinha por ele, para que NÓS pudesse-mos resultar.

Mas, falhei. Falhei, sim mas se alguma vez recordares da nossa relação e amizade irás sorrir, porque por muitos maus momentos que passamos, os bons momentos são a dobrar. Sei que quando penso em ti, tenho um sorriso de orelha a orelha. Tudo por um rapaz que usa óculos, tem uma popa bem grande e que tem um sorriso maravilhoso. Ele é maravilhoso e único. Sempre foi e sempre será…
Simplesmente, Amo-te…

PORDaniela
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...