Sejamos Felizes!

Que possamos encontrar nas coisas mais simples da vida a mais plena felicidade! Dá a ti próprio a oportunidade de ser feliz sem depender de algo ou de alguém!

Ah, mas que bom ser feliz! Mas bom mesmo é conseguir ser feliz sendo nós próprios sem dependermos de algo ou de alguém.

É claro que é muito bom sermos a alegria de alguém e podermos ver a nossa alegria ser motivada por outra pessoa mas devemos acima de tudo propor-nos a alcançar a meta de conseguirmos ser felizes sem termos de depender do suporte de terceiros.

Que bom que é ver a felicidade nas coisas pequenas da vida, sorrir até sem razão porque o facto de estarmos vivos já devia ser motivo suficiente para vivermos alegres e de bem com a vida.

Esse é sem dúvida o patamar que pretendo alcançar! Quero muito conseguir ver apenas o lado bom das coisas, viver cada dia como se fosse o último, aproveitando cada minuto com a maior intensidade e felicidade do mundo. Quero aprender a ser feliz num estado tão pleno e harmonioso que fizesse com que até as maiores infelicidades da vida deixassem de ser causa para me sentir triste ou só. Queria saber ser feliz apenas pelo facto de existir, sem depender de nada nem de ninguém, pois sei que só assim a vida faria totalmente sentido e aprenderia assim a lidar melhor com qualquer tipo de perda, sei que assim qualquer perda seria apenas um facto natural e aprenderia a retirar apenas aprendizagem nas coisas menos boas da vida … que bom que seria!

Enquanto isso, enquanto não alcançamos essa etapa nas nossas vidas, que consigamos ser felizes com o que temos, façamos um esforço para ver em cada momento menos bom o que ele tem de melhor para nos ensinar … SEJAMOS FELIZES!