Sei que errei…

Sei que errei, quando, como e onde falhei e te magoei, de todas as vezes que te menti, desiludi e enganei.

Sei que não fui correcta nem justa contigo mas também sei que com o tempo vais superar esta mágoa e ter um futuro cheio de sorte e muito mais digno.

Hoje sei que merecias muito mais e melhor, e que eu simplesmente me limitei a dar o meu pior, hoje infelizmente sei que não consegues ser mais feliz, tudo graças a mim, fui eu que ditei o nosso fim.

Sei de cor as vezes que precisaste de mim e eu não te ajudei, simplesmente virei as costas, e nem sequer me preocupei.

Nunca te mereci, nunca fui uma boa mulher, se fosse preciso tu davas-me o mundo e eu simplesmente te abandonei, por uma noite deitei tudo a perder, troquei os sonhos e uma vida inteira por algo de um só momento, e agora sou a maior culpada por todo este sofrimento.

Não sei porque, nem como fui capaz mas a verdade é que fui, magoei-te e trai-te e hoje só queria esquecer tudo e voltar atrás.

Foste e correste tantas vezes atrás de mim, mas naquela altura eu só queria e desejava o nosso fim, hoje vivo arrependida, queria tanto que esta dor nunca mais fosse sentida, hoje queria ser eu a fazer-te feliz, pois agora sei e descobri que és o homem que eu sempre quis.

Hoje estou aqui a escrever-te para confessar a minha culpa, sei que não merecias nada do que eu fiz, e que isso nunca vai ter perdão ou desculpa.

Hoje sei o quanto errei, desiludi e falhei, e como nunca mais o teu amor, respeito e confiança recuperei, hoje só queria estar do teu lado e  para sempre esquecer o passado.

PORJoana G.Torres
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...