“Segredos” para um corpo em forma!

Como potencializar os resultados na academia

Quem busca adquirir um corpo escultural, precisa seguir uma série de regrinhas básicas quotidianamente. Caso essas regras não sejam seguidas, a frustração é inevitável.

Ganhar músculos é quase tão chato quanto perder peso, visto que os cuidados são basicamente os mesmos. A grande diferença é que, para que haja o crescimento dos músculos, é necessário comer bem, sem restrições como é o caso das dietas para quem busca emagrecer.

Hoje neste artigo, estaremos dando algumas dicas imprescindíveis para quem busca potencializar o ganho de massa muscular. Através dessas dicas, você conseguirá aumentar ainda mais os resultados na academia, portanto leia cautelosamente o texto até o final.

Como progredir na academia

Captura de ecrã 2015-10-15, às 22.18.01Aumentando a síntese proteica: A proteína é sem a menor sombra de dúvidas, o principal nutrientes dos atletas. Ela é ideal para quem busca ganhar massa muscular por diversos aspectos.

Por exemplo, a proteínas ajuda na recomposição muscular, ou seja, depois de uma atividade física extenuante, obviamente que os músculos ficam bem desgastados. E é aí que entra a proteína, ela ajuda na recomposição desses mesmos músculos.

Além de recompor os músculos, a proteína ainda contribui para o surgimento de novos músculos. Dado isso,  a nossa missão agora é aumentar a síntese proteica. Mas como fazer isso? simples, consumindo alimentos ricos em proteínas.

Entre esses alimentos, podemos citar as carnes em geral, os ovos, leites e uma série de outros alimentos. O Cobital é um medicamento que também contribui para o crescimento e desenvolvimento de novos músculos, mas antes de utilizá-lo, procure a orientação do teu personal.Captura de ecrã 2015-10-15, às 22.18.23Executar os exercícios corretamente: Um erro grave principalmente dos iniciantes, é executar os exercícios incorretamente. Se  a movimentação não for feita da maneira correta, os músculos não se beneficiarão do exercício praticado.

Não exagere na dose: Caso esteja começando agora na academia, certifique-se de não sobrecarregar a si mesmo. Portanto, procure não pegar muito peso como muitos leigos fazem, com o passar do tempo, o seu corpo se acostumará com aquele peso, e dessa forma será possível aumentar o peso naturalmente.

Insira fontes de lipídios na sua dieta: Os lipídios são essenciais para quem busca potencializar os resultados na academia. Por este motivo, consuma sempre que possível, alimento ricos em tal nutriente, como é o caso do abacate e do azeite de oliva.

Não tome suplemento por conta própria: Por mais que os suplementos sejam indispensáveis para quem busca perder peso, a necessidade de cada pessoa pode variar de acordo com o tipo físico de cada indivíduo, ou até mesmo com a necessidade de cada um.

Por este motivo, converse com um profissional e pergunte ao mesmo qual o melhor tipo de suplemento para o teu caso. Após isso, basta tomá-lo no tempo estabelecido, e em pouco tempo você já conseguirá ver resultados, se logicamente houver disciplina também na academia.

Conclusão 

Essas dicas dadas logo acima são essenciais para quem busca ganhar massa muscular, sobre a alimentação, é preciso ter cautela todos os dias. Por este motivo, consuma os alimentos corretos quotidianamente, dessa forma os resultados aparecerão mais rapidamente.

Caso ainda não tenha entrado na academia, procure um médico e solicite um eletrocardiograma. Isso é necessário pelo fato de que pessoas com complicações no coração, não podem realizar atividades físicas extenuantes.


PELA WEB

Loading...