Segredo da felicidade? É claro que és tu!

Mais um dia. Mas… desta vez parece-me um dia diferente. Olhei para a janela e hoje, por incrível que pareça , vejo o sol. Sim eu sei que o sol está lá todos os dias de manhã, mas não me refiro a esse sol, refiro-me ao meu sol. Ao sol da minha vida, à minha alegria, essa sim é o meu sol.

Então, fui ao espelho e reencontrei algo há muito tempo perdido… encontrei o meu sorriso, sim ele voltou! Ainda olhei duas vezes, mas lá estava ele, ele continuava lá, e mais bonito de sempre.

Apercebo-me do telemóvel e lá está a tua mensagem. Tornou-se diário, e ainda bem .

Apercebo-me então que o segredo foi desvendado. Segredo da felicidade? É claro que és tu ! sim tu, que estás lá todos os dias, que me ajudaste … sim tu não sabes mas ajudaste-me e muito ! um dia irei explicar-te melhor, um dia !

Quem sabe não seja já amanhã … Bem, para ser sincera, eu não me importo de to explicar por algum tempo. Talvez amanhã, daqui a uma semana, ou repeti-la durante anos, a verdade é que desde que fale contigo não importa o assunto.

Bom é melhor ir andando …

P.S.: provavelmente já leste a carta, mas lê–a amanhã quando acordares, ou no dia a seguir, ou no outro ainda, obrigada!

PORSara Raposo
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...